quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Unipampa seleciona trabalhos para o Prêmio Péter Murányi

Por Franceli Couto Jorge

Convidada a participar do Prêmio Péter Murányi em 2017, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) poderá selecionar e indicar até dois trabalhos, na área da Educação, a serem submetidos à Fundação Péter Murányi. A seleção é regida peloEdital nº 199/2016 e busca propostas inovadoras, que possuam aplicabilidade prática e possibilitem a melhora da qualidade de vida das populações situadas abaixo do paralelo 20º de latitude norte.
As propostas de trabalho deverão ser encaminhadas, em formato eletrônico, até dia 31 de agosto, para o endereço eletrônico reitoria@unipampa.edu.br, referindo-se no assunto do e-mail a “Processo Seletivo – Prêmio Péter Murányi 2017”. As propostas recebidas serão julgadas por uma Comissão Interna que analisará e selecionará os trabalhos a serem indicados para participar na edição 2017 do Prêmio Péter Murányi.
O resultado do processo seletivo será divulgado na data provável de 12 de setembro, com o posterior encaminhamento dos trabalhos indicados à Fundação Péter Murányi até 15 de setembro de 2016.

0 comentários: