segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Delegado diz que homem encontrado morto teve mal súbito

O corpo de um homem de 60 anos de idade foi encontrado nesta madrugada, próximo à empresa Polivias. O delegado Gustavo Arais investiga a possibilidade de homicídio, no entanto, esclarece que as circunstâncias indicam tratar-se de um enfarto, vez que não apresentava qualquer sinal que caracterizasse agressão. Também se investiga a possibilidade de o homem ter sofrido um enfartado ao ser vítima de assalto, mas descarta um latrocínio.

Tiroteio em festa de 15 anos: um morto e três feridos

Sem ser convidado, menor invade festa de aniversário disparando tiros para todo o lado

Uruguaiana registra o 12º homicídio do ano, e o terceiro em 4 dias. O crime choca a sociedade e chama a atenção, mais uma vez, para a desesperadora situação de insegurança que assola o município.
No último sábado, Fernando Israel da Rosa da Silva, de 17 anos, foi a festa de aniversário de uma amiga no Bairro Cidade Nova, sem saber que aquela seria a última noite de sua vida. Membro de uma família evangélica, Fernando não costuma sair, mas por se tratar do aniversário de uma amiga da Igreja, se fez presente, juntamente com outros amigos. Lá, um jovem de 16 anos que não foi convidado pela aniversariante, decidiu "penetrar" na festa, sendo barrado pelos seguranças. Decidido a participar da festa, o jovem retornou à sua casa para se armar, voltando ao aniversário acompanhado de seu irmão, já maior de idade. O menor invadiu a festa "à bala", efetuando tiros para todos os lados, alvejando Fernando e outros três jovens. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, sendo que Fernando não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada desta segunda-feira. Outro menor atingido ainda continua internado em estado grave, enquanto outros dois já foram liberados.
O menor assumiu a autoria dos disparos, foi apreendido e encaminhado à Fase. O irmão maior de idade está sendo investigado por coautoria.
Mais detalhes na edição de amanhã, do CIDADE, o seu jornal.