quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fogo consome Madeireira Sartori

Um incêndio de regular tamanho está consumindo o depósito da Madeireira Sartori, localizado na Rua 15 de Novembro, em frente ao quartel do 22º GAC Ap. O fogo iniciou por volta das 22h, quando foi acionado o Corpo de Bombeiros local que, entretanto, dirigiu-se ao estabelecimento do mesmo nome, mas localizado na Rua Pinheiro Machado.

Devido a proporção do sinistro, foi solicitada ajuda do Corpo de Bombeiros da vizinha cidade de Paso de Los Libres, na Argentina, que enviou um carro-tanque para auxiliar a corporação irmã.

Neste momento, o fogo consumiu totalmente o depósito da empresa madeireira, e os bombeiros lutam para conter as chamas que ameaçam a residência dos proprietários, localizada na parte oeste do mesmo terreno, e outra casa no terreno ao norte.

Populares e amigos dos proprietários também auxiliam no trabalho. O sinistro não deixou vítimas, e a origem do fogo ainda é desconhecida.

Petry dá cartão vermelho ao sucessor

O Juiz Eleitoral Ricardo Petry Andrade indeferiu o registro do candidato à Prefeitura de Uruguaiana pelo PSDB, Luiz Augusto Schneider. Segundo informações, Schneider não havia se desincompatibilizado do cargo de secretário de Saúde na data de sua inscrição às eleições. Também foram indeferidas as candidaturas de Valério Etcheverria, Fernando Tarragô e Sidney Campodônico, por motivos similares. O advogado de Luiz Augusto Schneider, José Paulo Molinari, não quis manifestar-se sobre o assunto.

Revisada por Nilson Corrêa em 21/7, às 18h36min