quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Salman é o segundo dos acusados a gozar de liberdade

O empresário Adel Salman, um dos acusados de abuso de menores na operação Clientela, está hospitalizado desde segunda-feira, em função de um cisto que deverá ser removido nos próximos dias através de cirurgia.
Ontem, o Tribunal de Justiça concedeu o habeas corpus impetrado pelo seu advogado, deixando Adel Salman como o segundo dos acusados a gozar de liberdade.

Revisado em 30/11, ás 13h40min, por Daiany Mossi

Dois acidentes em nossas estradas

Dois acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal na noite de ontem.
O primeiro deles aconteceu por volta das 21h, na BR 472, quando a mulher de nome Lidiane, presa várias vezes por aplicar golpes em caminhoneiros, foi atropelada por um veículo. Ela teve as duas pernas quebradas durante a colisão. O veículo fugiu.
O outro acidente envolveu um veículo Pálio com placas de Uruguaiana, que se colidiu com um caminhão Volvo. Os passageiros foram encaminhados ao Pronto Socorro e logo em seguida, liberados.

Justiça nega habeas corpus aos doutores da CLIENTELA


A Justiça negou os habeas corpus impetrados pelo advogado Ramão Larré em favor dos seus clientes Francisco Barbará e Dirval Naziazeno. Também foi negado o pedido de prisão domiciliar a ambos. Outro habeas corpus negado nesta tarde solicitava a soltura do empresário Joaquim Assis. O pedido foi feito pelo advogado Marco Aurélio Rodrigues.