sábado, 21 de maio de 2011

Nerai e Clemente Corrêa discutem em plena reunião

Os vereadores José Clemente (PT) e Nerai Kauffaman (PSDB) protagonizaram na manhã de quinta-feira, durante sessão solene, um verdadeiro bate-boca. A discussão começou assim que Clemente anunciou a decisão judiciária que resultou na suspensão da CPI da Saúde. Nerai pediu em vários momentos, que Clemente a tratasse com respeito, que ela nunca havia sido grosseira em relação a ele e que o vereador estava errado. Clemente, defendia a instalação da CPI e criticava a vereadora quanto a sua postura diante dos fatos. Nerai, argumentava dizendo que não era contra a comissão, mas que ela deveria agir dentro da legalidade. Clemente negou que alguém tenha sido levado a CPI para depor sob pressão. Mauro Brum também participou da discussão, dizendo que o prefeito fere honra das pessoas, sempre que dá entrevistas e que isso tudo não vai ficar assim.

Vem aí mais uma noite de galã para o boxe

Na noite de 28 de maio, Uruguaiana viverá mais uma noite de gala do Boxe local. Os três principais nomes do esporte local entraram em cena na competição amadora realizada em homenagem ao aniversário de Uruguaiana. Eduardo Milder, Carlos Chaves, o "Corisco" e Cedenir Apesteguy, "Galinho", prometem lotar o Ginásio da escola Elisa Valls. O evento inicia às 21h. Atletas amadores também subirão ao ringue em lutas preliminares.

Hoje tem futebol de mesa na Biblioteca

A Secretaria Municipal de Esportes promove neste sábado, o Campeonato Uruguaianense de Futebol de Mesa. O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de Uruguaiana. O Campeonato será disputado, a partir das 14h30min, na Biblioteca Pública Municipal e a entrada é gratuita.