terça-feira, 21 de junho de 2011

Motivação & Vendas

Sargento tarado ataca filha de policial

Um sargento do Exército, de 44 anos, foi detido na noite de domingo, no ônibus que seguia de Uruguaiana
a Porto Alegre, depois de ter sido acusado de ter molestado uma adolescente. O Sargento Paulo alegou sofrer de problemas psicológicos e estar em tratamento.
A menina, filha de uma policial civil, acordou sendo tocada pelo homem - ela disse que ele tocava seus seios e que teve a impressão de estar sendo tocada em outras partes do corpo. Ela pediu ajuda a uma PM que estava no veículo que, por sua vez, acionou a Brigada Militar e encaminhou o homem à Delegacia de Polícia de São Gabriel.
O homem, que serve no Quartel General de Uruguaiana, foi indiciado e liberado.
O Comando da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada foi procurado ontem, por volta das 16h, mas já não havia expediente no Quartel.

Comandante do 1º Bpaf defende "Xande"

O comandante do 1º Bpaf, tenente coronel Roberto Kraid, lamentou a prisão do policial militar Alexandre da Silva. Para ele, o PM é vítima de alcoolismo e não está envolvido com o tráfico de drogas.

O Comandante criticou a postura do Jornal CIDADE que, na última semana, estampou o nome e a foto de Alexandre como um dos traficantes presos durante a Operação Mercosul, desenvolvida conjuntamente pelas polícias Civil e Militar. Kraid considera a Brigada Militar uma grande família e diz que todos foram atingidos pela publicação da matéria.

Alexandre, ou “Xande”, foi preso na noite de quinta-feira na casa do traficante Tagarola, seu amigo de infância, e onde se realizava uma festa em comemoração ao aniversário de sua filha (de Tagarola). Ele foi apontado como um dos donos das drogas encontradas na moradia. Em outra oportunidade, “Xande” foi acusado de ter invadido uma residência tentando extorquir a família que lá residia.

Alexandre está em tratamento psiquiátrico, e tinha uma consulta agendada para hoje em Alegrete quando, segundo o Comandante, possivelmente seria determinada a sua internação para tratamento da doença. O Comandante frisa que o Policial é um doente, um alcoólatra, precisa de tratamento, e o Comando está empenhado em sua soltura.