quinta-feira, 20 de setembro de 2012

19º homicídio: Marido é esfaqueado pelo amante da esposa

Há cerca de 10 minutos, enquanto o autor do 18º homicídio ainda recebe atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, um  homem era morto a facadas ao chegar em casa, próximo a "árvore dos enforcados", pelo amante da esposa.

18º homicídio: Jovem de 19 anos é degolada em um piquete

No Facebook,
"Tomando mate com o Matte. Te Amo"
Depois de uma discussão, Ana Carolina Collazzo, 19 anos, foi degolada pelo namorado Leonardo Matte, 22 anos, no interior de um piquete localizado na Rua General Hipólito, entre as Ruas General Victorino e Prefeito Íris Ferrari Valls. O crime aconteceu por volta das 18h, motivado por ciúmes. Ainda com vida, a menina foi socorrida mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela é filha de Lúcia e Leandro Colazzo, ele integrante da diretoria da Ilha do Marduque.
O assassino também se feriu, mas foi preso e, antes de ser apresentado à Polícia Judiciária, levado ao Pronto Socorro Municipal, de onde ainda tentou empreender fuga. Neste momento, familiares da vítima e do assassino encontram-se na frente do Pronto Socorro. A Brigada Militar solicitou reforço policial, pois há temor de linchamento.

Atualizada em 24/9, às 12h45min, por Nilson Corrêa