Tiroteio e perseguição policial marcam
o final da manhã desta terça-feira em Uruguaina.
o final da manhã desta terça-feira em Uruguaina.
Ao chegarem à revenda, os "cobradores" obrigaram Neri a tomar assento no banco traseiro do Vectra, junto de seu "amigo credor" Arlindo, iniciando-se uma discussão a qual suscedeu-se um primeiro tiro que atingiu o olho direito de Neri, que com o semblante levemente afetado, reagiu violentamente, recebendo outros dois tiros que macularam-lhe ainda mais o facial, mas desarmou seu agressor e ainda "mandou bala" em seu "amigo" Arlindo.
-Maurício Nunes Câmara- Ele não levou "bala", mas é o único que ainda está em "disparada" |
Os três feridos foram conduzidos à Santa Casa, onde os "amigos" Neri e Arlindo encontram-se em tratamento intensivo, mas não correm risco de morte. "Macelinho" foi medicado e permanece em observação no Pronto Socorro Municipal.
A Brigada Militar ainda está no encalço de Maurício que, depois de uma rápida passagem pela casa de Arlindo, onde deixou a roupa suja, também de sangue, suspeita-se, deslocou-se para a região da Cibrazém.
Neri Emílio Volpato Filho cumpre pena por tráfico de entorpecentes no Albergue Estadual de Uruguaiana, gozando das benesses do regime semi-aberto, tudo "nos conformes" da Lei.