segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como está o conceito de Felice na cidade?

Você acha que o prestígio de Sanchotene Felice diminui após os últimos fatos envolvendo o seu nome? Dê sua opinião. Participe conosco!

“Pingola” tenta matar jovem a tiros no centro da cidade

Everton Daniel, de 22 anos, continua hospitalizado em estado grave, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, crime ocorrido na manhã de ontem, por volta das 6h, próximo a Vila Militar dos Oficiais da Guarnição de Uruguaiana, na Rua Duque de Caxias. Everton retornava de uma festa, esteve em um bar localizado na Rua Duque de Caxias, esquina com a 14 de Julho, e ao dirigir-se para sua casa, foi surpreendido por tiros desferidos em sua direção pelo carona de uma motocicleta Fan, de cor vermelha.
O delegado Waldemar Tassara, que ganha experiência em delitos graves devido aos importantes homicídios atendidos por ele neste ano, coordenou a equipe plantonista que em menos de duas horas, após oitiva de testemunhas, identificou o autor dos disparos. Maicon Douglas Maidana, o "Pingola", foi capturado em sua residência e, após depoimento, encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.