segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como está o conceito de Felice na cidade?

Você acha que o prestígio de Sanchotene Felice diminui após os últimos fatos envolvendo o seu nome? Dê sua opinião. Participe conosco!

40 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

felice era um bom prefeito, agora esta sujo, pessoa que passa por cima das Deputado Frederico com a operação detran,dele nada foi provado agora do sr prefeito esta aí. Tribunal de Contas, Ministério Público. Acorda uruguaiana a solução é ter políticos como o JOVEM Frederico.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não penso no prestigio do personagem , mas nas consequencias para os espectadores.Não me causou surpresa os fatos agora divulgados , pois só não via quem não queria ver... Confio nas autoridades , para dar um basta na farra...

Anônimo disse... [Responder comentário]

a credibilidade do gestor publico esta indo pelas cucuias, e isto foi demonstrado hoje durante entrevista na LIDERFM, no programa comandado pelo func.publico Egidio Carvalho, que entrevistava func. da secretaria de segurança e foi interrompido pelo Alcaide, que se adonou do microfone, para agredir, responsabilizar jornais locais por enchovalhar seu nome. os func. do transito nuna mais se ouviu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca teve nenhum conceito comigo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Depois da festa do Felice, os Uruguaianeses vão ter que pagar a conta, e não será barata, todos ficaram olhando de braços cruzados....agora resta ao povo pagar a conta...

Anônimo disse... [Responder comentário]

o que eu sei é que ninguem vende tanto jornal qe nem esse homem
em todos citam ele

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU TENHO PENA DOS PREFEITOS OLHA O QUE FIZERAM COM O CAIO, ACABARAM COM A CARREIRA DELE. DEMONIZARAM O BONOTTO. ENCHOVALHAM O NOME DO FELICE. JÁ TENHO PENA DO PROXIMO PREFEITO. ENCERRARÁ SUA CARREIRA COMO PREFEITO DE URUGUAIANA. COM TODOS ACONTECE ISSO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Algumas coisas foram contribuindo para a população distanciar-se do Felice, arrogancia, ora dizer que se ele indicasse um poste esse seria eleito, e o respeito pelo povo desta terra? que o acolheu com suas raivas e maldades, e ainda tem mais quase ninguém sabe que a justiça eleityoral cassou o diploma de prefeito em razão da não abertura de conta, até nem poderia continuar no cargo, com a palavra o MP, Câmara ou qualquer cidadão já que é assim mesmo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

esqueceram de avisar o nosso prefeito que vivemos em um país democratico, então nem tudo que ele fala está correto e deve ser feito!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso aqui parece o blog do
FreDETRAN ANtunes




f

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Sanchotene Felice foi o prefeito de URuguaiana que mais vez pela nossa terra, criou praças para as crianças, recuperou nossas ruas e nosso pronto socorro q era um lixão abandonado, criou uma biblioteca e o museu do Rio Uruguai... Todas essas coisas entre outras q não preciso citar fazem dele, nós querendo ou não o Prefeito q mais realizou bem estar para nossa população... Todas os críticos de Felice hj são críticos pq perderam algum benefício q tinham em governos passados... FELICE JÁ ENTROU PARA HISTÓRIA COMO MELHOR PREFEITO DE URUGUAIANA!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ENSINOU A TODOS OS EX PREFEITOS COMO SE ADMINISTRA CIDADE, e não me venham dizer q o TCE apontou mais de R$ 2 milhões, pq todos os ex-prefeitos tem apontamentos do TCE... Ainda pq não existia a lei de responsabilidade fiscal...

Anônimo disse... [Responder comentário]

SANCHOTENE FELICE, esse eu confio e voto nele todas as vezes q ele vier de candidato!!!

Sou mais Geraldo da Camino......D~E-LHE TCE NELLLLLLLLLLLES.... disse... [Responder comentário]

Quantas vezes foram jogados nos jornais e quantas vezes foram faladas em rádios locais os desmandos dos governos Bonotto E caio Riella, da famosa dívida maldita de 60 milhões que nem era tudo isto, só na Prefeitura. A Santa Casa estava indo a Leilão por dever 12 milhões, agora deve 30 milhões e tudo esta bem.
Nunca na história de Uruguaiana se teve tantas ações trabalhistas contra o Município e não me vem que foi herança, que não foi, se foram impetradas após 2005, quando o atual prefeito do alto de sua sabedoria e de sua assessoria (que só atrapalha) cortou direitos dos funcionários municipais.
Nem vamos falar aqui nas desapropriações, pois isto é problema, AGORA, do Senhor Geraldo da Camino, que fará Uruguaiana Vencer.
Nem vamos falar do Piso Nacional do Magistério, pois aqui é outro Pais, onde seu governante tem leis próprias.
Nem vamos falar dos 3% de aumento em sete anos de governo.
Nem vamos falar do maior ARROCHO SALARIAL que os funcionários municipais tiveram em toda a sua existência.
Nem vamos falar nas pessoas que tiveram de se mudar de Uruguaiana, pela falta de oportunidade de trabalhar, inclusive de parte do prefeito.
Teriam inúmeros outros motivos para dizer que a Popularidade deste Prefeito CAIU na medida que sua soberba SUBIU. Quanto mais ALTO o pelo mais FORTE é o tombo.

Muito Obrigado Senhor Geraldo da Camino por ter levado a fundo o ditado " Uruguaiana Vencerá".
Este sim merece o título de cidadão uruguaienense, merece mais do que muito para-quedista que aterrissou, depois de 2005, neste pampa só para sugá-lo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não foi surpresa o que esta vindo a tona,irregularidades,desvio de verbas para outras finalidades,perseguições covardes contra tudo e todos,caos administrativo e financeiro com gravíssimos prejuizos a população.A conta da soberba do sr.Felice será suportada pelos munícipes;muitos anos serão necessarios para atingirmos um patamar aceitável.Os levantamentos apresentados pelo IBGE,os indices sociais e apontam econômicos um declinio sem precedentes,dentro de poucos meses a população sentirá o que uma administração incapaz e irresponsável pode causar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ainda tem gente querendo fazer dos prefeitos uns coitados todos deixaram dividasssss. e o felice fez sim mas vamos ver agora os rombos que ele deixará ... e ainda tem gente que acha que ele vai entrar na história só que de maior devedor hahahahaha.olha o caio a divida enorme que deixou pra trás e esse vai ser igual ou pior .gentinha besta que se apega a esses sem vergonha .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vejamos: ele ladra e morde. Que perigo!
Pq tu, Daiane não pergunta sobre as duas horas e meia que o galo, o Chico Alves e outros recebem sem trabalhar na Prefeitura? Aproveitem e perguntem tb como o honestino mantém a Pito - Marielza ou coisa assim trablahando em casa .. recebendo R4 1 mil há 7 anos e nunca , um dia siquer foi ao trabalho? que barbaridade. Tô triste com tudo isso

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Sanchonete tá caduco...
Tem que encostar esse véio no INSS de uma vez...

Ass. Dr. Sabetudo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice é o prefeito que mais fez por Uruguaiana e isso ninguém pode tirar dele, nunca, nem na época do militarismo que tinha muito dinheiro para investir foram tantas melhorias na cidade e Felice fez tudo isso com o mesmo recurso que Trojan, Caio e Bonotto tinham em mãos o que derrubou Felice foi seu egocentrísmo e arrogância, mas como gestor mesmo não tendo sido perfeito e amável foi o melhor que tivemos. Eu sinceramente prefiro uma pessoa arrogante que dê resultado como gestor do que um simpático e sorridente que não faça nada. Desviar, fazer coisa errada, pisar na bola isso todos sem excessão fazem, o atual pelo menos ainda fez algo pela cidade. Por exemplo Caio o simpaticão desviou, usou e abusou do poder público e nada fez pela cidade e além de não fazer foi na era Caio que o Hospital afundou e quase foi a Leilão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca devemos faltar com o respeito com quem quer que seja, hoje ouvi o triste e lamentável programa de rádio, no qual uma pessoa que se diz professor, foi tão vulgar e pequeno ao referir-se aos seus ex colaboradores, que não terão condições de ocupar o mesmo espaço, pois infelizmente as rádios não imparciais
. Ensinaram-me a respeitar os mais velhos, mas fico a pensar e quando um ancião fala da maneira que o prefeito falou o que posso pensar? Os adjetivos que usou foi de pessoa que não tem ética e respeito pelos povo de Uruguaiana. Uma pena, não desvalorizo o que fez, mas não fez nada que devesse fazer, pois quando eleito sabia o que iria enfrentar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O meu voto é de quem ele indicar e pronto..
O cara é um baita Administrador isso é fato e pronto.
o FREDETRAN só que é reerguer os falidos como o proprio _ _ _ .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha o nosso Prefeito nos primeiros 4 anos foi uma pessoa, mas parece que após garantir mais 4 anos ele pensou que podia fazer tudo passar sobre todos pois "total" ja tava garantido sua reeleição e qualquer um pode substitui-lo , tudo bem botou asfalto casquinha por quase toda cidade, reformou as praças, mas essas desapropriações foram exageradas, assim como cobrar iptu na justiça, acredito que outros, com essa mesma arrecadação fariam igual ou parecido e não tomariam imoveis por conta, de que adianta, pra servi-lo em 4-8 anos, quem que vai querer saber de museu de Uruguaiana e rio uruguai, cinema, casa de cultura, centros esportivos, Cooperativa de Leiteros, usina de asfalto, canil municipal, caps acool e drogas, vinicultura, camaroeste, citricultura, hortas, centro geriátrico, antiga destilaria, escola agricola, super nacional, ascouro (sec de assis. social, lângaro, projeto Ceu, bolsa familia, Tudo isso demanda luz-agua-funcionários, quem que vai bancar esses locais, tudo descentralizado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hoje por um acaso escutei o prefeito na liderfm pelo meu entender ele ate tem duvida pois na posição do imperador ele delega poderes a pessoas da sua confiança e como mostra o MP x q eles provam com documentos que tem coisa muito errada na sua gerencia e ate mesmo concorda que seja mostrada estas provas e vai levar a publico o nome do traidor isto e o que queremos saber quem o traiu pois a historia da humanidade sempre houve traidores do poder ex:Deus x Lucifer, Jesus X Judas e tantos outros esperamos e sabemos q contra provas não a argumentos alguem foi. MP nao seria tão leviano sabendo das conseguencias gravissimas q e levantar falsa denuncia contra dois homens publico isto trairia serios problemas ate mesmo estas pessoas perderian seus cargos publicos e por ser publicos imagina cuanto eles ganham sera q hirian arriscar. quem foi o golpista a pessoa q quis se adonar do dinheiro publico saberemos dentro de muito pouco tempo que venha a tona o inimigo numero 1 de uruguaiana vencera. me lembro de uma musica de carnaval cabeças vao rolar ...... eu paço a mão e vou ate me inocentar isto felice manda ve pois senão vao te mandar

Anônimo disse... [Responder comentário]

bom, justiça seja feita.
não foi o pref-prof que falou que o povo votaria num poste se ele mandasse
foi AQUI nesse blog que alguem disse que se o prof-pref indicasse um poste para substitui-lo ele votaria no poste
mas enfim o que o blogueiro quis dizer é que votaria em qualquer um que o prof-pref indicasse
essa é a grande verdade

Anônimo disse... [Responder comentário]

O FELICE É REI
O JORNAL CIDADE É UMA B...., E SO SABE FALAR MAL DO PREFEITO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice ficou 8 anos, a frente da prefeitura, e tudo o que fez foi dividas e mais dividas, essas pracinhas com meia duzia de reais já que o principal não foi feito de vale uma camada de piche na frente da casa se as pessoas não tem trabalho e aqueles que queriam se defender vendendo aqui e ali, eram corridos como cachorros, e olha que nas campanhas era lá na baixada que ele ia pedir votos, e tem mais com esse monte de bandalheira com dinheiro público, e os secretários não orientaram o Felice para dizer que ele estava errado? ou são fantoches? que abrem mão de suas convicções para manter-se co cargo?

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Será q o povo de Uruguaiana vai querer trazer para nossa terra o homem que é Réu no maior processo de corrupção do Estado, acusado de desviar mais de R$44 milhões do DETRAN!!! Imaginem a festa q esse pessoal do FREDETRAN fariam com os poucos recursos da Prefeitura de Uruguaiana...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Idiota da 08:54, parece que NÃO SABES LER. No topo da página a pergunta é sobre o FELICE.
Olhe NÃO tente desviar o FOCO do assunto em tela.

Nunca esquecendo: "Uruguaiana, ainda, Vencerá".

Maria da Conceição Medeiros (autônoma) disse... [Responder comentário]

Anônimo 12 de dezembro de 2011 17:10:

kkkkk.. e pra rir mesmo!!!!agora a minha resposta: "TodOs os apoiadores de Felice hj são apoiadores pq GANHANM algum benefício neste GOVERNO...

CONCLUSÃO: NÃO QUEREM PERDER A TETA NÉ???
mas tú e engraçado mesmo! kkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Desastre, até então mascarado de honesto, transparente, responsável.
Ninguém muda, mostra-se. Está caindo o véu, fabricado no Urguaiana Vencerá.
Agora, pelo menos, não é só a associação dos professores (está teve sempre coragem), mas a população tendo acesso aos desmandos, irregularidades,falcatruas deste doente que acha-se acima de todos os demais

Anônimo disse... [Responder comentário]

FELICE pra gobernar este povinho tens que ser assim mesmo, ARROGANTE, ACHADO, UNICO, pois se não fosse assim te pasam por cima como fizeram com todos os outros mandatarios.
Tu não deixou robar, dobrou o horario dos funcionarios, tirou beneficios deles, e botou todo mundo pra trabalhar...e isso ai FELICE tu e o cara!!!!

(Carioca a 25 anos em Uruguaiana)
Podes deixar a maior divida que igual teras meu voto, ninguem fez mais do que tu pela esta cidadecinha...

Velho Arrogante, Lucido, Estupido e Ditador EU TE VOTO SEMPRE ASSIM COMO O 95% DO ELEITORADO!!!!

Bugio da fronteira disse... [Responder comentário]

BOMBA, BOMBA, BOMBA, informa bugio da fronteira, primo do macaco Simão: O Felice como esteticista é melhor que a Ana Gladis e a Carlinda juntas, rararrarrarrarrar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O masoquista das 14:29,deve ser daqueles que se valeu da amizade do amigo e se deu bem, por esse motivo esta a defender um governo promíscuo, e nada sério, e os ataques e ofensas tinha como objetivo evitar que as pessoas o questione.

Anônimo disse... [Responder comentário]

carioca das14:29..e por isso q o RIOe um exemplo de cidade vergonhosa em toda a midia internacional tu pode ate ter vindo p ca mediocre p essa cidadezinha e te fazer de importante no carnaval pq tua vida toda viveste de ilusao..ai fugiste da tua realidade e acabou em Uruguaiana..covarde..so os gauchos trancam o pe e mostram q nessa terra tem homem.. com a tua mentalidade tu deveria pertencer ou ser um puxa saco de algum dono de favela..q caiu e vieste parar por aqui..cagado de medo..

Anônimo disse... [Responder comentário]

povo sem cultura acha FILICE maior prefeito que uruguaiana ja teve, porque nao conheceram FLORES da CUNHA. POVO sem cultura acaba ESCRAVO

Anônimo disse... [Responder comentário]

nao quero praçasinhas ,gan-goras pra meus filhos,quero trablho,oportunidade FREDERICO ta trazendo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai Carioca a( 25 anos em Uruguaiana)
Esta sempre foi a tua mentalidade ou tu cre que nao conheço o rio pessoas como tu sempre foram a favor do turismo internacional sabe x q cafetão venderam a dignidade das pobres meninas faveladas para vce poder viver melhor aqui no sul so tem pastor de garbo q sabe por mais pobre que seja cuidar da honra de sua gente cuando o gaucho pegava de um arado para dar comida para a tua gente vces viviam de orgia babamdo os bag.... dos turistas internacional vergonha do nosso brasil tu fica quieto ou te manda de uruguaiana e vai prestar contas la na favela da onde tu veio corrido o meu povo gaucho ja se levantou contra o resto da nação e falta muito pouco para que isto aconteça novamente ta ai pra voce ver garoto de ipanema melhor rocinha, morro do alemão linha vermelha q moral tu tem cara acho q nem..... cara

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os projetos dos outros prefeitos cairam no colo deste prefeito exemplo;galeria do bairro santo inacio projeto bonotto,apartamentos Primavera e California oCaio j´´a tinha assinado com a caixa,os impostos da termo eletrica nem bonotto nem caio receberam um real se quer veio cair no colo deste prefeito para depois ir as radios e dizer que o dinheiro aparerceu.Mas justiça n~ao dorme antes vai ter que pagar e sentir na pele o que de mal fez.

Operação Rodin foi uma farsa política e uma vendetta pessoal disse... [Responder comentário]

Para quem ainda tem dúvida da farsa montada para impedir que Frederico fosse candidato a vice-governador de Rigotto em 2010:

Nestas 402 páginas, você vai encontrar o desmonte, pedra por pedra, de toda a Operação Rodin
Se você ainda não entendeu ou não entendeu direito o que foi a Operação Rodin, que foi a operação do MPF, PF e MPC que desencadeou a CPI do Detran, o pedido de impeachment contra Yeda e o mais assombroso escândalo político do RS (2007/2008/2009 e 2010), vale a pena ler as 402 páginas do depoimento do professor Silvestre Selhorst à Justiça Federal de Santa Maria. Selhorst, réu da ação criminal movida contra 32 pessoas, foi secretário Executivo da Fatec, que assinou os contratos com o Detran que originaram a Operação Rodin.

. Este material é exclusivo. Ele foi apresentado nesta terça em Santa Maria. MPF, MPC e PF não conseguiram contestar uma só linha.

. Não restará alternativa à juíza Barbisan Fortes senão absolver todos os réus ou anular o processo.

. A leitura é didática,fácil e direta, porque o material foi organizado em forma de lâminas para apresentação e projeção em audiência, realizada nesta terça-feira. Silvestre Selhorst não fugiu do debate, como fez o lobista Lair Ferst no dia seguinte, mas foi sempre direto ao ponto. A apresentação desmonta com tabelas, gráficos e cálculos matemáticos todos os argumentos da PF, MPC e MPF. Não sobra pedra sobre pedra. Seu depoimento durou 14 horas.

. Silvestre Selhorst nega todas as acusações, rebate ponto a ponto cada uma das acusações, elencando provas, e além disto avisou:
- A Operação Rodin foi uma farsa política e uma vendetta pessoal.

. O Secretário Executivo da Fatec acusou a Polícia Federal pela prática de tortura contra ele, presenciada e acompanhada por procuradores do MPF, denunciou uma tentativa de assassinato em Santa Maria, revelou que o suposto desvio de R$ 44 milhões baseou-se em planilhas falsas montadas pelo MPC e acusou a PF e o MPF por violações repetidas da lei, inclusive a exposição vexatória de prisioneiros à execração pública.

CLIQUE AQUI para ler as 402 páginas. (Arquivo em PDF de 19 MB)
by www.polibiobraga.com.br