sexta-feira, 18 de março de 2011

ATO ANIMAL: Acadêmicos de Veterinária estupram menina de 12 anos

Três acadêmicos do curso de Veterinária da Unipampa foram presos em flagrante por volta das 11h de hoje, acusados de estuprar uma menina de 12 anos de idade. Os jovens foram presos em um apartamento na Rua Domingos de Almeida, próximo ao Calçadão, no centro de Uruguaiana.
A operação foi comandada pelo delegado Carrijo e contou com a participação de policiais da Defrec.
Mais informações e fotos na edição de amanhã do Jornal CIDADE.
Revisada em 19/03, às 12h18min.

Veja também:
http://jornalcidadeonline.blogspot.com/2011/03/estupradores-ja-estao-na-modualda.html

56 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

sinceramnte........sinto nojo destes caras....mas tem a volta.........eles sao uns animais.......punição pra estes nojntos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jornal do caralhooo! Sempre aumentando os fatos!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que absurdo...universitários praticando um ato tão maldoso e sujo como esse...onde vamos parar???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querer explicar ou melhor "justificar" que ela era vadia como vi em um comentário não se aceita...estupro é estupro e merece punição.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que esteja mal contada esta história!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Então disque tem FESTA DOS BIXOS na modulada!

Bah essa eu passo.. hahahahah

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo com o anonimo 23:38 estudo la e faço veterinaria conhecia os guris nao tem justificativa ela poderia ter 30 anos e ser prostituta esrtupro é estupro é uma pena que 3 gurias de um curso superior tenham estragado a vida com isso não tem explicação pra isso q fizeram

Anônimo disse... [Responder comentário]

Complicado, mas sempre há 2 lados da história. Pra começar porque ela estava na festa se ela era de menor. estraño mas acredito estar mal contada a história também.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A questão é... ela n foi estuprada isso foi o que ela disse! Fe por cont próriaa ninguem viu eles estuprando a vadia.. é a palavra dela contra a deles e esse jornal como sempre aumentando os fatos. É lamentável

Anônimo disse... [Responder comentário]

História mal contada com certeza!!Jornal aumenta muito!!Afinal o que faz a mídia é o sensacionalismo!!Acredito na Justiça e tenho certeza que logo esses guris estarão na Ruaaa...Pena que de uma forma ou outra ficarão marcados por esse episódio!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Talvez exista sensacionalismo sim, mas esses caras tem que pagar pelo que fizeram, tem que fica marcados sim, tem que sofrer as consequencias. Mesmo a garota sendo uma vadiazinha como eu já ouvi em alguns comentários, ela tem 12 anos, sejamos sensatos. Quem apoia ou quer defender esses idiotas, tem a cabeça muito fraca mesmo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estudo na mesma universidade, porém em outro campus; acho lamentável levar o nome da instituição.

Anônimo disse... [Responder comentário]

estupro é crime, e se realmente aconteceu esse ato maldoso, onde poder de raciocinar que é oque nos distingue dos demais seres vivos é deixado de lado e passamos ser meros animais, devem sim ocorrer a punição adequada! tomara que eles não esqueçam da vaselina! obs: se não foi estupro, no mínimo foi pedofilia!

Anônimo disse... [Responder comentário]

se foi a palavra dela contra a deles, os universitarios, os exames de corpo delito irao provar, aí saberemos quem fala a verdade! e afinal um crime barbaro desses tem que ser esclarecido e punido. E afinal quem são eles??

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso aí ta mto mal contado.. a gurizada eh gente fina.. sao td locao.. isso eh certo.. mas qm nao eh meio loco.. e essa guria nao devia ser nenhuma santa... baita vadia.. nao tinha nada q estar na festa la por ser uma criança.. e de certo axo bem lindo ir pro ape com eles.. ai na hora do vamo ve a mocinha floxo.. mas depois q ta la nao adianta.. a gurizada tem culpa.. mas nao é bem assim tambem.. depois q ta num certo ponto a pessoa deixa de pensa com a cabeça de cima e pensa soh com a de baixo.. tem gente q faz coisa mto pior por ai só q ngm fica sabendo..

Gabriel disse... [Responder comentário]

os guris erraram.. só q a historia certa não foi contada.. de que a moça estava na frente da festa se oferecendo e foi com maior prazer com os rapazes pro apartamento deles.. vale constar que a moça aparenta ser mais velha.. e depois de tudo acontecido no apartamento.. a moça pediu dinheiro e os rapazes se recusaram a dar dinheiro a ela.. aí que ela se fez de vítima e foi ao conselho prestar queixa.. e daí de certo é culpa deles.. ela fez tudo por que quiz.. eles toparam pela hora e pelo alcool.. mas os rapazes nao tiveram intençao de estuprar a moça.. nao fizeram nada a força..

Anônimo disse... [Responder comentário]

é gurizada, novo golpe na praça do " comi, to fudido!"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não importa se são ou não meninos do bem, o fato é que pegaram uma menor, tem tantas se oferecendo por ai, outra coisa moral e bons costumes nao se aprende na rua ou na universidade, são culpados e devem pagar sim!Esses estudantes elvam tudo no extremo, bebem demais, gritam demais, fazem tudo demais, nao tem limetes, que seja feita a justiça, menor é menornão importando as condições.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai o das 21:46, e daí que a criança estava se oferecendo? Se uma criança se oferece pra ti, tu te acha no direito de transar com ela? Se tu está borracho, tu te acha no direito de transar com ela? E mais, com outros dois amigos juntos? Cara, te toca. TRÊS MARMANJOS PEGARAM UMA CRIANÇA DE DOZE ANOS E COMERAM ELA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo das 23:13 tu não entendeu que ele disse que a menina não aparentava ter 12 anos?
ele estava la, ele e mais qtas pessoas viram!
qtos programas mais ela não teria feito?
se tu sai com uma guria na festaaa tu olha pra ela e ela diz tenho 15 16 17 tanto faz pode ta mentindo!
e tu pode ser otario de acreditar e te ferrar tbm!

Anônimo disse... [Responder comentário]

com certeza se eles fizeram a força isso é horrivel, mas vejam, o que uma menina de 12 anos estava fazendo na festa de universitarios? pergunto, cade a mãe da menina? tenho 02 filhas e não deixo elas sairem a noite sozinhas por serem crianças, claro que isto não justifica o que os repazes fizeram, só que as meninas de hoje precisam ter as mães mais presentes, quem tem filhas mulheres tem que cuidar sim, elas estão muito soltinhas não tem mais respeito por nada nem pelo proprio corpo, infelismente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ei, então é só cuidar as mulheres e basta? Ah te liga, as mães de homens também tem que educar seus filhotes de acordo, ensinando que não é não! Ou a mulher sempre vai ser vítima desse tipo de agressão. hj a mulher não fica mais quietinha em casa enquanto o homem sai pra farrear e aprontar todas. A mulher sempre leva a pior claro, mas se os homens aprenderem a ser menos covardes as coisas vão começar a mudar!
A mulher cria o homem!!Ou então basta estar na rua de noite pra ser estuprada!
PAREM COM ESSA MENTALIDADE DE QUE SÓ AS MULHERES TÊM QUE SER DOMESTICALIZADAS, PRA O HOMEM TER LIBERADE E FAZER O QUE QUISER. NENHUM TEM O DIREITO MAIOR QUE O OUTRO!
Ora, as mulheres vão a luta, trabalham, criam filhos, estudam, se viram,... Se não puderem viver numa sociedade que permita essas situações com segurança, pelo homem ser superior em força vão sempre perder pra ele numa disputa qualquer.
OS DOIS TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR, E O DEVER DE ACEITAR QUANDO O OUTRO DIZ: NÃO QUERO HOJE!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLHA,ESSA MANIA DO POVO DE FALAR O QUE NÃO SABE!!! EU CONHEÇO MUITO BEM ESSA GURIZADA,SÃO TUDO GENTE DE FAMILIA BOA, MAS ISSO NÃO JUSTIFICA O ATO, NÃO EXIME ELES DA CULPA...MAS TEM COISAS QUE ESTÃO FALANDO QUE NÃO É VERDADE...A GURIA ESTAVA NA FRENTE DO LOCAL DA FESTA,FOI OFERECIDO TAXI PRA QUE ELA FOSSE PRA CASA E ELA NÃO ACEITOU E FICOU ENCOMODANDO LA NA FRENTE.
OS GURIS ERRARAM COM CERTEZA EM TER LEVADO ELA PRA CASA, MAS TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO FOI NADA FORÇADO,ATÉ PELAS ATITUDES DA MENINA LA NA FRENTE DO LOCAL DA FESTA.
É OBVIO QUE PARA A OPINIÃO PÚBLICA O PODER DE PERSUASÃO DE 3 JOVENS UNIVERSITÁRIOS É MAIOR QUE DE UMA MENINA DE 13 ANOS,MAS E O QUE ELA FAZIA NA RUA A ESSA HORA(MESMO Q ISSO NÃO JUSTIFIQUE O ATO)
E SÓ UMA PERGUNTA: QUAL A ATITUDE DO CONSELHO TUTELAR PERANTE ESSA MENINA E SEUS PAIS,POIS UMA GAROTA DE 13 ANOS NA RUA DE MADRUGADA, E A RESPONSABILIDADE DOS PAIS DESSA GAROTA????
O ATO DOS RAPAZES FOI REALMENTE CONDENÁVEL,MAS VAMOS APURAR TODOS OS FATOS ANTES DE FALAR COISAS SEM CABIMENTO...

Anônimo disse... [Responder comentário]

tá louco se meterem com uma vadiazinha desses deviam estar mto drogados !!!
Agora vão rasga eles na modulada!!! kkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com certeza a menina não usa da inocência que muitos acham que ela teria por ter 12 anos. Não se sabe a realidade da "moça", eu falo com certeza porque também sou universitária, e há muitas crianças nessas festas muito oferecidas, e que mentem idade sim. As meninas hoje em dia estão ao Deus dará, e provavelmente essa menina não tem uma base familiar. Acho errado condenar os três guris, chamar de monstros estupradores, porque a verdade é que, mesmo não estando em Uruguaiana no momento, até eu sei que as coisas não funcionam bem assim quando "a moça é de bem". Todos têm culpa. Foi um ato lamentável com certeza. Mas dai dizer que foi estupro? Acho descabido

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jornalzinho de Quintaaaa, pessoalzinho q não tem o q fazer....... julgar e muitooo fácil, não sabem de nada e ficam falando....vão estuda q vcs ganham mais!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem feito para esses idiotas, a essa hora com certeza estão servindo de mulherzinhas para os colegas de sela, pois essa é a punição mais justa que acontece com estupradores dentro da prisão......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Efeito de droga e alcool ou será falta de carater de pessoas letradas cometer tamanha barbaridade ? E a menina por quê? estava na rua a essa hora....
será que não existe conselho tutelar agil nessa cidade ? a menina tem pais ou parentes ? o que fazem que não dão jeito...
ESTUPRO É CRIME, NÃO INTERESSA CONTRA QUEM FOR COMETIDO.

flaviosmunhoz@yahoo.com.br disse... [Responder comentário]

PESSOAL...

NÃO VAMOS EXACRAR ESTES GURIS.
CUMPRO INFORMAR Á TODOS QUE SOU VIZINHO DO THIAGO LEAL E, SOU TESTEMUNHA DA FORMAÇÃO FAMILIAR DELE, TRATA-SE DE UM GURI BEM CRIADO. É GENTE DE FAMÍLIA BOA, BEM ESTRUTURADA... OS AVÓS, OS PAIS, SÃO PESSOAS ILIBADAS, QUE SEMPRE CONSERVARAM OS COSTUMES E A TRADIÇÃO À MODA ANTIGA... AMIGO DOS AMIGOS E MUITO PARCEIROS E SOLIDÁRIOS.
PODEM ATÉ TER ERRADO... POR FORÇA DO ÍMPETO DA JUVENTUDE.. MAS O QUE OCORRE É QUE NÃO TIVERAM A REAL DIMENSÃO DAS CONSEQUENCIAS DE UM ENVOLVOLVIMENTO COM UMA MENOR DE 13 ANOS DE IDADE.
E O PIOR É QUE QUALQUER UM DE NÓS - HOMENS, DE QUALQUER IDADE, PODEMOS SER VÍTIMA DE UMA SITUAÇÃO DESTAS, UMA VEZ QUE ENQUANTO OS FATOS NÃO SÃO ESCLARECIDOS, O ACUSADO PASSA POR TODO TIPO DE CONSTRANGIMENTO, POR CONTA DA PROTEÇÃO OBRIGATÓRIA DO ESTADO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, POR CONTA DA FALTA DE COMPROMISSO DE PAIS - QUE SÃO GENTE SÓ PARA COLOCAR UMA MENINA NO MUNDO ... MAS NÃO SÃO GENTE PARA EDUCAR E SE INCLUIR NA SOCIEDADE.
A VERDADE TEM QUE PREVALECER...MAS CADA CASO É UM CASO... VAMOS NOS ORIENTAR.
ABRAÇÃO.
FLÁVIO MUNHOZ

FLAVIO disse... [Responder comentário]

PESSOAL:
SOU VIZINHO DO THIAGO LEAL E POSSO LHES GARANTIR QUE É UM GURI COM BOA FORMAÇÃO FAMILIAR... SEUS AVÓS E SEUS PAIS SÃO PESSOAS ILIBADAS,TRATA-SE DE UMA FAMÍLIA DE RESPEITO, SÃO PESSOAS EXTREMAMANETE SOLIDÁRIAS.
NÃO VAMOS EXACRAR ESTA GURIZADA....
CONHEÇO BEM O DESENROLAR DE UM INQUÉRITO POLICIAL... HÁ SEMPRE MUITA CONTROVÉRSIA E AINDA PARA ATRAPALHAR A VIDA DOS GURIS, PESSOAS QUE NÃO TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO DO CASO, SE ARVORAM DAR PALPITE, PEDINDO A CONDENAÇÃO DELES; ORA, A IMPRENSA É LIVRE, TEMOS DIREITO DE NOS MANIFESTAR DIANTE DE UMA SITUAÇÃO ADVERSA, MAS VAMOS USAR A NOSSA CIDADANIA COM RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho puro sensacionalismo citar a palavra estupro, lógico que foi errado o que estes rapazes fizeram, mas hoje em dia cada vez mais cedo as meninas estão se prostituindo tanto por dinheiro como para satisfazer seus vícios como drogas,essa é a realidade atual.

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou mae de uma moça de 24 anos minha filha nesta idade estava brincand o de boneca e nao em festa de universitarios AXO Q SE OS MENINOS SAO RESPONSABILISADOS OS PAIS DA MENINA TAMBEM POR NAO CUIDAREM DA FILHA SO OS MENINOS SE PREJUDICAM MAS NINGUEM VIU ELES ARRASTAREM ELA ATE O APARTAMENTO ESTES PAIS SAO RELAPSOS INRRESPONSAVEIS TAMBEM TEM QUE SER PUNIDOS

Anônimo disse... [Responder comentário]

Transar com menor de 14 anos no Brasil é sempre estupro (estupro presumido). Não interessa a vontade da menor pois o codigo penal considera que menor de 14 anos nao tem consciencia do que esta fazendo e pode ser aliciada por maior de idade que tem a obrigação de protege-la. Por isso que nao tem choro nem vela. Por mais "vadia" que a menina fosse o nome do crime é ESTUPRO. E tem mais, é considerado crime hediondo. Esses 3 vao passar um bom tempo na cadeia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a guria é uma baita picareta, foi pq quis para o apartamento dos guris... depois cobrou, os guris não pagaram e por isso ela chamou a policia e acuso-os de estupro... vadia sem vergonha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gurizada...Mesmo que ela seja uma vadia daquelas bem rampeiras, e seja a palavra dela contra a palavra deles, um crime aconteceu e não tem como desqualificá-lo: Corrupção de menores ( Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.) Defender esses caras é uma bobagem... São criminosos e vão ter que pagar pelo que fizeram!!! E que a lei seja cumprida!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente nao sei o que aconteceu. Se foi estupro que a justiça seja feita. Mas tem muita gente saindo com menor e as vezes "nem sabe". Nao esta escrito na testa delas." CUIDADO SOU MENOR NAO SE APROXIME" E Umas até falsificam carteiras p entrar em festas.So penso que todos que estao ai na chuva podem se molhar.È melhor nao atirar pedra.Cuidem de quem vcs amam.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

MAS COMO ÉLA FOI LEVADA??? ARASTADA ? GRITANDO? E LA NO APARTAMENTO POR NENHUM MINUTO ÉLA GRITOU QUE NENHUM VIZINHO OUVIU?VAMOS APURAR O CASO TEM FALCATRUA AI RESPONSABILAR OS PAIS É MUITO BOM TAMBEM.GOSTAM DE FALAR QUE É ESTUPRO MAS POR VONTADE PROPRIA NÃO DEVERIA SER.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

se não foi estupro, com certeza foi exploração sexual de criança ou adolecente, que tambem é crime. portanto um aviso a todos os rapazes, quer ter mulher ? então case que vc ainda irá se encomodar menos...kkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei porque ainda falace tanto nisso. Abelardo é um cara legal pena que escolheu a menina errada pra sacanear. Essa guria tava se oferecendo pra eles e depois foi pouzar de santa da delegacia. Ela tava bebendo com os caras lá na frente, esse vadia. Distruiu a vida deles, mas isso ficou mais feio ainda pra ela. Sou amigo deles e sei que são gente fina. Essa conselheira que anda defendendo a guria deve se farinha do mesmo saco ou parente dela. Por isso que odeio esses tal conselhos

Anônimo disse... [Responder comentário]

vai ter carne nova na modulada!!!! estes tem que pagar são otarios!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

è presumida a violência quando a vítima for menor de 16 anos de idade.
Mesmo havendo o consentimento dela seria crime!
Esses caras que esperem .... estupro....que Deus tenha piedade do rabo desses filhos da puta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha não sei não.... será que é bem isso que estão falando, eu conheço super bem um dos envolvidos nesse caso, estupro??? como assim??? se eles manteram o ato sexual com a menor com o consentimento dela, no meu entender isso não é estupro... e por qual motivo ela não quis realizar o exame pra confirmar o tal "estupro"... ai tem.... essa "menina" não tem nada de inocente.....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pergunto a senhora Conselheira que atendeu o caso, e aos pais desta "CRIANÇA", porque ela estuda no EJA que é uma Escola para JOVENS E ADULTOS a NOITE e não no horário normal (manhã e tarde) onde todas as crianças da idade dela estudam? Sou professora do EJA e na minha cidade crianças da idade dela não estudam à noite. Onde está a responsabilidade dos pais em liberarem esta CRIANÇA para estudar à noite?
Fica ai a meu questionamento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo q eu sei criança não estuda no EJA. Adoro o Tiago,é pena q tenha se envolvido nessa fria.Mas, menor é menor.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que realmente espanta, e a maneira que pessoas tratam este assunto e tambem as palavras que usam(v...,p....,), incrivel, e muitos defendem por ser amigos, conhecidos, esquecendo a gravidade do ato. Claro, não devemos julgar, até por que terão um julgamento muito maior que o julgamento dos homens. Mas gostaria de ver os defensores dos ditos "gente boas", fizessem com alguem da familia dos defensores,ou,será que futuramente os defensores terão esta confiança nos "gente boa", para deixar seus irmãos, filhos, netos com os ditos.Acredito que sobre a materia é melhor calar, os fatos falam por si proprio, e depois de pagarem o que devem, na prisão, por este ato infame, os familiare e "defensores" arregacem as mangas para traze-los de volta a sociedade, pois, então começará um novo julgamento, o da sociedade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A história não esta sendo contada corretamente. É vitima ‘inocente’ porque tem 13 anos? E o que fazia a noite sozinha, bêbada, tentando entrar em uma festa universitária? E os pais dessa ‘criança’ onde estavam? Doente mental que procura por sexo e se diz maior de idade? EJA a noite com 13 anos? Faça-me o favor né.. Julgar, apontar o dedo e condenar é sempre muito fácil para quem esta de fora. Eles erraram? Erraram, foram inconseqüentes e imaturos, cheios de álcool na cabeça. Tanta vagabunda querendo sexo gratuito e eles pegam logo uma ‘pervertididinha’ de 13 anos... Vão me perdoar, mas criança era eu que aos 13 anos estava dormindo essa hora, nem sabia o que era o sexo oposto e nunca tinha colocado bebida alcoólica na boca. Essas leis estão retorcidas mesmo, quem deveria ser preso é um pai e uma mãe de uma criatura dessas, oportunista e vadia (uma criança inocente) POR FAVOR!!!
O Thiago é meu primo, sempre foi uma pessoa boa, bom caráter, nunca fez nada de errado, e JAMAIS estupraria alguém. E como tenho lido por ai, não somos filhinhos de papai, não nadamos no dinheiro e sabemos perfeitamente a diferença entre o certo e o errado, diferente de muito otário que fez comentários sem nem ao menos ter conhecimento dos fatos. Ele errou sim, mas creio que não tem 100% de culpa nisso, ninguém tem obrigação de adivinhar que vai ter uma ‘inocente’ predadora de 13 anos em uma festa universitária. Ele vai sair dessa, Deus é justo e sabe que ele jamais faria algo assim de caso pensado, ele não precisa disso. Fica bem primo, e estamos contigo sempre!

Jorge disse... [Responder comentário]

Não vamos transformar estes rapazes em algozes da sociedade. É claro, infringiram a lei e devem pagar por isto. Mas o que uma menina fazia no apartamento deles? Onde andam os pais dela? Na ausência dos pais, o ESTADO é responsável por ela. Como permitiram ela frequentar festas e apartamentos de estudantes? Será que não é garota de programa? Coloquem os pés no chão. Sabem que vemos na TV, toda hora, meninas desta idade se prostituindo. Não prenderam o filho do dono da RBS e o filho do Delegado, em Florianópolis, quando estupraram aquela garota. É... a coisa é complicada....

Jorge II disse... [Responder comentário]

Vamos deixar a hipocrisia de fora. A questão não é sobre penalizar os rapazes. Isto já está encerrado. Se configurar estupro eles vão pagar, é lógico... A questão é sobre passar a mão na cabeça de "crianças" porque são menores, são "coitadinhos" E PODEM TUDO. Estão acontecendo verdadeiras barbáries cometidas por menores em nosso país e os "legalistas" de plantão continuam a barrar mudanças no nosso código penal. Países com sociedades mais avançadas condenam crianças a prisão perpétua. Bandido não tem idade. Deixa até um menor cometer um crime contra os defensores das "crianças" que eles mudam rapidinho de idéia...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ao meu ponto de vista estupro é quando é contra vontade, e ela foi por que quiz, eles não forçaram nada.
acho isso uma injustiça...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caro anônimo das 16:12, sou uma das defensores dos meninos, com certeza nesse caso com um familiar nosso não aconteceria, a suposta "criança" , se ofereceu, fez pq quiz, é muito espertinha pra idade dela, é muito vivida, tem muita historinha pra contar.....é diferente, da pra entender???E com certeza confio muitooo em um deles, são gente boa mesmo, agora da menina, não se pode falar o mesmo, em algum comentário desses alguém defende ela pq é gente boa??Não né, só pq é menor de idade!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

já devem tá botando tuuuudo naqueles manés

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mudança no codigo Penal JÁ!!!!!!As meninas estão mais froxa do que nunca elas correm atras por uma p......,ainda mais as universitárias que estão se achando as donas do mundo largando as piriquitas ao vento.Vacilaram rapazes era mais facil e barato comer as da unipampa. Agora é bafo no cangote deles e muita vasilina no rabo!!??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caro anonimo das 18:09, mais respeito em falar das universitarias,se estão em uma universidade é porque estudaram pra isso, e não é assim das meninas estarem se oferecendo,pode haver uma ou outra, o que não quer dizer que "todas as universitarias se acham donas do mundo largando as piriquitas ao vento" existe muita gente de respeito. Não fale, tua mãe ou foi uma universitaria ou poderá ser um dia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Desde quando se pede cpf ou Rg antes de transar?Desde quando uma "inocente" anda de madrugada pela rua se oferecendo? Desde quando transar por livre e espontanea vontade virou estupro?
PAREM DE FALAR SE NÃO TIVEREM TOTAL CONHECIMENTO DOS FATOS.