Carina Machado Corrêa. Este é o nome de mais uma das foragidas da Justiça que está sendo procurada pela Brigada Militar. Carina é acusada de vários crimes e nesta semana, teve a sua prisão solicitada pela Vara de Execuções Criminais. Se você tem informações sobre o paradeiro desta mulher, faça contato com a Brigada, através do telefone 190.
terça-feira, 12 de junho de 2012
Brigada está na cola de mais uma foragida
Postado por
Daiany Mossi
às
14:42:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
Polícia
Comissão aprova projeto que regulamenta atuação das guardas municipais
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou o Projeto de Lei 1332/03, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que regulamenta as atribuições e competências das guardas municipais. O texto aprovado foi o substitutivo do relator, deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), segundo o qual a guarda não pode ter efetivo superior a 0,5% da população do município. Um dos pontos mais polêmicos é o que autoriza o porte de arma para os guardas municipais. O texto original prevê a concessão de porte em caráter permanente, enquanto o substitutivo aprovado abre apenas a possibilidade para a autorização, e determina que essa prerrogativa deve respeitar as normas estaduais e municipais. “Há uma tendência para armar as guardas. É preferível, portanto, que as guardas municipais utilizem armamento menos letal como regra e arma de fogo nos casos justificadamente necessários”, defendeu o relator. Francischini explicou ainda que excluiu a obrigatoriedade do uso de coletes a prova de balas, pois trata-se de uma decisão de gestão, que deve ser tomada conforme a necessidade e as condições de cada município. O substitutivo mantém a exigência de corregedorias próprias; planos de cargos e salários; direção ocupada por servidor de carreira; viaturas na cor azul e controle externo por conselhos municipais de segurança. “Decidimos manter ainda a criação de centros de formação, mesmo mediante convênio ou consórcio. No caso da carga horária mínima, propusemos 480 horas para formação, em vez de 600”, completou o relator. Foram aprovados ainda os projetos de lei 5959/05, 4821/09, 7937/10 e 201/11, apensados. A comissão rejeitou os PLs 2857/04, 3854/04, 7284/06, 1017/07, 3969/08, 6665/06, 4896/09 e 6810/06, que também tramitam em conjunto. Tramitação
A proposta foi aprovada pela Comissão de Segurança no último dia 30 de maio e ainda será analisada, em regime de prioridade e em caráter conclusivo, pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania
Postado por
Daiany Mossi
às
14:41:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
Polícia
HOMICÍDIO Assassino esquece boné na cena do crime e suspeito é preso provisóriamente
Gilso Barbosa Andrade – este é o nome do principal suspeito da autoria da morte de Carlos Henrique da Silveira – o Atropelado. Gilso, conhecido como Gordo, já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, desacato, furto, entre outros crimes. O delegado Rodrigo Duarte chegou á identidade do suspeito, após apreender um boné na cena do crime. O boné foi reconhecido por testemunhas como sendo o de Gordo. Além disso, em abril deste ano, Gilson havia sido preso pela BM e à época, relatou ter desavenças com Atropelado. O delegado pediu a prisão preventiva do sujeito, no entanto foi concedida apenas a provisória. O delegado destaca que busca novas evidências com intuito de fazer outro pedido de prisão preventiva. Caso contrário, Gordo volta às ruas na tarde d e hoje.
Postado por
Daiany Mossi
às
14:40:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
Polícia
Defensoria falha, indignando advogados e MP
O Júri previsto para acontecer no dia de ontem foi adiado. Tratava-se de uma tentativa de homicídio, que devido á ausência do defensor público não pode ser julgada. Eram dois réus, sendo um deles, cliente do advogado José Roberto Gallarreta. Indignados, advogados questionam a postura do defensor e cobram inclusive, uma atitude rígida do Magistrado responsável pelo Júri. Segundo os advogados, funcionários do Fórum e até mesmo colegas de profissão, em casos de atraso ou ausência que tenha atrapalhado o desempenho das atividades do Fórum, os profissionais chegaram a ser multados. O caso também não agradou o promotor Rodrigo Vieira que manifestou-se através do seu Facebook. Diz na mensagem: “Instituições ajustam a realização de um esforço concentrado para colocar em dia os julgamentos de processos de competência do Tribunal do Júri, mas uma delas não se organiza adequadamente para colocar em plenário alguém para defender o réu, como hoje, em que restou frustrado um Júri por falta de defensor. Falta de tempo para estudar o processo não é desculpa. O Promotor tem que arranjar tempo para se dedicar a conhecer os autos, nem que para isso tenha de sacrificar noites, madrugadas e finais de semana. A Instituição do Ministério Público jamais deixará de se apresentar no plenário do Júri”. Não há data prevista para o julgamento do caso adiado. Nesta quarta-feira, as atividades serão retomadas.
O próximo Júri
Samul Élbio Cabrera será julgado nesta quarta-feira, pela tentativa de homicídio ocorrida em 25 de abril de 2011, por volta das 12h, na Rua Santana, próximo a Venâncio Aires. Segundo informações, fazendo uso de martelo, o réu tentou matar a vítima Dirceu Blanco Rios. Na ocasião, o denunciado abordou a vítima, a qual trafegava em uma bicicleta, passando a golpeá-la na cabeça com um martelo que trazia nas mãos. Então, buscando se desvincilhar do ataque, a vítima veio a cair, tendo o denunciado também ido ao solo, instante em que Dirceu conseguiu retirar o martelo das mãos do denunciado. O crime foi cometido por motivo torpe, porquanto o denunciado pretendia matar a vítima pela razão de que esta manteve relação amorosa com uma ex-namorada do denunciado. Ambos já possuíam antecedentes criminais. O Júri inicia às 10h.
Postado por
Daiany Mossi
às
09:43:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
Polícia
Ed. 1990
- Proposta indecente
- Confere
- Confere II
- Confere III
- Livro Histórico
- Mais Leitura I
- Mais Leitura II
- Desregrados
- Desregrados II
- Em ação
- Caixa I
- Caixa II
- Caixa III
- Caixa IV
- Sequestro
- Curso
- O Ilusionista I
- O Ilusionista II
- Feicorte
- Feicorte II
- Feicorte III
- Villaverde defende desenvolvimento com sustentabilidade e inclusão social
- Adilson Troca apresenta emendas à LDO
- Governo do Estado tenta criar esta semana Empresa de Rodovias
- Exército presta homenagem a Marechal Emílio Luiz Mallet
- Ana Paula Evangelista recebe a coroa de Rainha da Império
- Campanha de Vacinação contra gripe termina na quarta-feira
- Uruguaianense é campeão brasileiro de boxe
- Transporte de Produtos Perigosos terá novos procedimentos
- Frutas da Argentina precisarão de autorização
- Seminário debate o Reflexo da Lei do Motorista no Transporte Internacional de Cargas
- Complexo Fronteiriço das Cordilheiras já opera com horário de inverno
- Abigeatários são presos pelo POE
- Brigada combate o crime inibindo a ação de adolescentes
- Assassino esquece boné na cena do crime e suspeito é preso provisóriamente
- Defensoria falha, indignando advogados e MP
- Relator do PNE quer negociar meta de investimento em educação com o governo
- Publicação destaca papel do salário no fortalecimento da economia
- Investimento na expansão faz duplicar o número de vagas em sete anos
- Ministro propõe índice de avaliação latino-americano em encontro na Argentina
- Comédia 'E aí, comeu? 'estreia encarando gigantes de Hollywood
- Animação Madagascar 3 lidera bilheterias nos EUA
- Como se preparar para a massagem shantala
- ‘Dancin Days’ ganha nova versão em canal português
- "Ficamos mais exigentes", diz diretora do "Ídolos" sobre nova temporada
- Marcos Aurélio ganha elogios e espera nova chance no Inter
- Torcedores fazem fila no Olímpico e Grêmio espera 45 mil na quarta
Postado por
Nilson Corrêa
às
00:00:00
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Notícias relacionadas:
.Edição
Assinar:
Postagens (Atom)