quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Simur: Real situação da Prefeitura de Uruguaiana


Colisão na Sete com a Presidente


Por volta das 13h de hoje, 8/10, dois automóveis colidiram no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Sete de Setembro.
Uma camioneta Montana trafegava pela Av. Presidente Vargas, e recebeu o impacto de outro veículo que se deslocava pela Rua Sete de Setembro, capotando.
Um automóvel Celta, vermelho, que se deslocava pela Rua Sete de Setembro, parou na calçada da Rodoviária após a colisão com a Montana.
O motorista da Montana não sabe que veículo o atingiu, mas disse ter recebido um soco de um possível tripulante desse veículo, que fugiu do local.
A polícia busca câmeras de segurança instaladas nas proximidades para tentar identificar o terceiro veículo envolvido no acidente.
A motorista do Celta foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Socorro Municipal, para receber os cuidados médicos necessários.

Empossado o novo secretário de Esporte e Lazer


A secretaria de Esporte e Lazer (Smel) já tem novo titular, é o administrador de empresas Enio Steffens Moraes, que tomou posse ontem, 7/10, no gabinete do prefeito Schneider. Desportista “veterano”, atua na orientação das categorias de base, sendo responsável pela escolinha de futsal do Esporte Clube Uruguaiana. Jogador de futsal por 18 anos, Enio integrou a equipe da Uruguaianense na “época de ouro”, defendendo também equipes de Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Carazinho, entre outras cidades. Já foi diretor de futebol do Círculo Militar, e também cônsul do Grêmio em Uruguaiana.

Segundo o chefe do Executivo, a escolha foi decorrente da busca criteriosa por um profissional capacitado a conduzir o esporte e lazer de Uruguaiana por novos caminhos.

Enio tem 51 anos, é casado com Cris Moraes e tem três filhos; formado em administração, com MBA em planejamento estratégico, trabalhou 14 anos na Volvo e, atualmente ocupava a gerência comercial do Jornal CIDADE.