sexta-feira, 18 de março de 2011

Universitários acusados de estupro já estão na Modulada

Os acadêmicos Abelardo Pereira Neto, Tales da Silva e Tiago Leal, presos hoje cedo pela Polícia Civil, já estão na Penitenciária Modulada. Eles conheceram a vítima na noite de ontem, durante a "Festa dos Bixos", que aconteceu no Piquete dos Marques.
A adolescente recusou submeter-se a exame pericial, mas os acusados confessaram o crime em depoimento, declarando terem mantido relações sexuais com ela.
Os familiares dos acusados estão inconformados e para eles a menina não é tão inocente como diz ser.
Fotos na edição de amanhã do Jornal Cidade.
Revisada em 19/3, às 13h15min.

Veja também:
http://jornalcidadeonline.blogspot.com/2011/03/exclusivo-estudantes-de-veterinaria.html

187 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas essa menina deve ser uma vadiazinha qualquer. Só eles mesmo pra pegarem essa cria. Estragaram a vida!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que horrorrrrrr

João Paulo disse... [Responder comentário]

E ela estava fazendo oque na festa dos bixos?
Vai reclamar para o capeta guria
Só contou porque apanhou dos pais em casa!

Eliana disse... [Responder comentário]

Pobre menina...pobres pais
A vida destas pessoas jamais será a mesma.

Estes rapazes deveriam de estar drogados!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Genteee, o Tales tem namorada e tudo mais e agora tem gente falando que ele era acostumado a sair com meninas deste tipo. Ninguém merece isso!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cadeia nesses vagabundos, tem que apodrecerem na prisão, não importa se a menina e vadia ou não, é menor e eles tem que ficar na cadeia esses vagabundos, não pegam mulher da idade deles e correm atrás de menininhas, por favor.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que vergoinha pra todos os acadêmicos da Unipampa...essa CRIANÇA podia estar fazendo o que fosse carácter independe de quem frequnta festa ou não , ou do que se tome ou não! Pena de morte é pouco...espero sinceramente que as mães deles, namoradas e afins passassem por isso , porque né ELES COM CERTEZA VÃO PASSAR!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA MORRAM ARROMBADOSS NA CADEIAA!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eles acabaram com a moral do curso de VETERINÁRIA da UNIPAMPA, quantas vadias tem por ai que fazem isso por prazer, querem se mostrar mais homens? bando de drogados isso sim..

Anônimo disse... [Responder comentário]

LUTO PELA UNIPAMPA... QUE TRISTEZA SABER QUE TEM GENTE ASSIM NO MEIO UNIVERSITÁRIO, LAMENTÁVEL...SORTE QUE A VIDA SEMPRE DÁ EM DOBRO TUDO QUE MERECEMOS, e estes terão em múltiplos ;)

Quantos presidiários tem na modulado mesmo???!! hahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Foderam com a faculdade e agora o curso de veterinaria vai ficar marcado, e agora academicos desse curso como eu vamos ficar marcados por uma barbaridade dessas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Podem até ter parcela de culpa esses rapazes, mas o q essa menina vazia nesta festa? e os pais dessa menina q deixam ela sair essa hora? e nesta festa com gente bem mais velha? duvido q seje inociente, mas como tem doze anos...será sempre vitima... coitadosss de todos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei desnecessário dizer da festa, estão denegrindo a imagem das festas do curso, curso este que eu frequento. Se a menina estava lá e resolveu consentir qqr coisa o restante do corpo discente nao precisa ficar lendo certo tipo de comentário!

Unknown disse... [Responder comentário]

Discordo que a UNIPAMPA e seus cursos fiquem marcados, quem vai ficar com essa marca suja , imunda são esses meninos e sua família e que devem apodrecer na cadeia e os cursos que peçam identidade nas entradas de suas festas.
E os machistas preconceituosos contra as meninas de 12 anos e que acham que por encontrar uma na noite essa deva ser estuprada, rogo que só tenham filhas mulheres.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sem defender ninguem, a culpa é das duas partes.
Eles estavam errados por se tratar de uma menor, porem estavam fazendo o papel de homem (saindo de uma festa, com bebida na cabeça, e loucos para cantar vantagens..).. e essa menina? 12 anos? o q fazia na rua a essa hora? cade os pais dela? com certeza ela nao foi forçada, nao teve moral nem respeito pela sua pessoa e pela familia..

p.s.: o nome do curso nem da instituiçao estao em jogo, pois o que fizeram foi fora da faculdade, a educaçao e respeito vem de casa, isso para ambas as partes! o curso conta com mais de 100 alunos e nao vai ser pelo fato de 3 cometerem um "crime" que os demais serao julgados!

Anônimo disse... [Responder comentário]

EEEii vão arromba muito esses cara na modulada meu, não quero nem ver! haha

Anônimo disse... [Responder comentário]

só pra esclarecer ela nãs estava na festa, só entrava com convite e concerteza uma menina de 12 anos nao iria entrar, isso foi na rua e apos a festa concerteza, o problema é que agora a faculdade ficou marcada o curso e tambem as festas, embora a festa tenha sido muito divertida e sem problema nenhuma smepre tem alguem que estraga, espero sinceramente que o resto dos academicos nao pague por erros de apenas 3! A unica certeza que eu tenho é que agora o assunto festa dos bichos vai ser bem discutido antes que acontecer outra

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente que devam ser punidos,pois não são crianças,ao contrário,são pessoas muito bem instruidas e maiores de idade,porém acho também que deveria existir uma punição para esses pais,pois porque uma menina de 12 anos estava na rua,em uma festa de universitários,onde tinha bebidas liberada,como dizia o cartaz da festa,os Pais são os responsáveis,eles devem zelar pela segurança e saude de seus filhos,pelo que sei esses lugares não deveriam permitir a entrada de menores,acho que além dos estudantes tem mais gente que merece punição,os responsáveis pelo local e os pais dessa garota deveriam ser responsabilizados também,e tem mais, uma menina de 12 anos que frequenta esse tipo de lugar sabe muito bem dos riscos que corre,certamente não é a primeira vez dela na "noite",não vamos ser hipócritas,porém a lei a ampara.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses saem sedinho da modulada, só filhinhos de papai fazem veterinária

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses rapazes fizeram uma baita besteira, já devem estar arrependidos, mas fica o exemplo ai, pra quem acha que qualquer menina de batom e mini saia está disponível pra ser assediada. Só conferindo a identidade, se protejam desse tipo de coisa!
A UNIPAMPA não ficará marcada não, pq ali tem gente de muito respeito e que luta pra ter o nome da universidade reconhecido através de trabalhos voluntários e participações em eventos que trazem retorno positivo para essa cominidade, estes jamais serão confundidos com arruaceiros e inconsequentes como esses meninos, mais uma mostra que o pessoal tem uma idéia bem deturpada de diversão!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. O fato NÀO ocorreu na Unipampa e muito menos a tal menor estava presente na festa promovida pelos alunos. A UNIPAMPA tem milhares de alunos e não tem nem pode ter controle do que eles fazem com sua vida particular.
A policia está investigando o fato e certamente apresentará as conclusões acerca do que de fato ocorreu e como ocorreu. Especulações e conclusões precipitadas certamente não ajudam na solução do caso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Onde estariam os pais desta menina "indefesa", "inocente" que estava numa festa de adultos,desprotegida,desamparada,com certesa deveriam estar impossibilitados de cumprir seu papel ,ou ao invés disso,essa criança meiga deve ter iludido os seus pais.realmente é uma criança mto persuasiva,procurou,achou...

Anônimo disse... [Responder comentário]

BelaFera tem toda a razão.
É claro que nem a Instituição, nem os demais acadêmicos, ficarão marcados por conta de atitudes lamentáveis e criminosas desses delinquentes.
Mas fico assombrado com gente que justifica tamanha barbárie com uma menina de 12 anos com o fato dela estar nesse "tipo de lugar", como o anônimo das 21:32.
Ora, esse tipo de lugar é o lugar onde está a nata de nossa sociedade, o percentual reduzido de privilegiados que conseguem fazer um curso superior. Esse lugar é onde se espera encontrar o melhor "tipo de gente" possível.
É claro que uma menina não deveria estar num lugar de "pseudo-adultos", mas caberia a esses "pseuso-adultos" impedir, de forma responsável, a entrada e permanência dela lá.
Vocês lembram do professor pedófilo? E dos 8 motoqueiros que também abusaram, e filmaram o abuso, de uma menina na sede da telemoto? E do monitor do Cacau? E dos tantos abusos registrados no seio da comunidade e tratados em segredo pelas "autoridades"?
Não podemos justificar esses crimes com uma incabida presunção de maturidade de uma menina dessa idade, como se andar na rua em altas horas da madrugada significasse maturidade. Ou presumir maturidade por já haver sido abusada por outros tantos não identificados, tão criminosos quanto os que ora se apresentam.
Cabe ao adulto proteger a criança, seja ele pai, mãe, irmão, parente, ou desconhecido. Proteger a criança é obrigação moral da sociedade. Há lei específica pra isso.
O professor e o monitor pegaram uma forte condenação. Os motoqueiros estão soltos. O professor e os motoqueiros foram recebidos como heróis dentro da comunidade carcerária, acreditam? O monitor não teve essa sorte porque a instituição onde ele "atuava" atendia filhas de presos.
Também é necessário apurar sim a responsabilidade dos pais. A omissão também é crime. Como deixar a filha sem orientação, sem acompanhamento, sem proteção. E a escola? E os professores? Esse tipo de problema é o resultado de uma complexa rede de desatenção à criança, de omissões diversas, em vários níveis. Temos que acordar. Temos que mudar isso, urgente. São nossas meninas, são nosso futuro, são nossa descendência. São nosso herdeiros, e estão herdando uma sujeirada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

12 anos,hoje em dia tem menina de 12 anos que aparenta ter 20,sinceramente,agora vão começar a pedir RG antes de ''pegar'' alguém,outra coisa, como todo mundo ta falando ai o que uma garota de 12 anos faz na rua de madrugada,sinceramente!E os que só se preocupam com o curso,que se foda o curso.E tem outra coisa essa menina deve ser uma putinha mesmo,se foi pra um AP é porque sabia o que iria acontecer,ou será que uma garota que ja anda na rua a essa hora da noite é tão inocente que prometeram umas balas pra ela e ela foi?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qualquer mulher independente da idade não deveria temer por sua segurança ao sair na rua, os homens é que deveriam ter mais respeito e pensarem em suas mães e irmãs quando fossem pra farra! Qualquer coisa tomada a força tem consequências, eles merecem punição sim! Uma criança de 12 anos não tem maturidade pra medir os seus atos, já os acadêmicos que até passaram por vestibular, esses sim são bem lúcidos! Também a atitude desleixada dos pais contribuiu pra essa barbaridade, será preciso arcarem com as consequências tbm!
E duvido que a Unipampa fique marcada com um lamentável episódio dessa natureza, a instituição não aprova nenhum tipo de festa,inclusive nem trote é estimulado, isso é coisa de gentinha que não tem o que fazer de melhor na vida e fica esperando uma oportunidade pra se aparecer, e acaba dando nisso, além de barzinhos que "usam" o nome da instituição pra fazer chamariz e promover esses eventos. Tem acadêmico já no terceiro ano que se junta pra passar o trote, depois de formados vão voltar pra continuar zoando com os bixos!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para o anonimo que postou as 21:56H vale lembrar que o local onde foi feita a festa não é nem nunca foi frequentado pela nata da sociedade,e mesmo que fosse o responsável pelo local não deveria permitir a entrada de menores,se a menina de doze anos não estava lá,tinha muitas de 15,16 e 17 anos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Papel de homem?Alguém disse que estavam fazendo papel de homem? Pelo amor de Deus!Quem falou isso repense no que é ser homem de verdade.E se fosse tua irmã tu ia pensar do mesmo jeito, tua filha?Ou você faz muito papel de ``homem´´ por aí?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vocês perceberam as palavras nos comentários como, vadiazinha, aparenta ter vinte,deve ser uma putinha mesmo, cuidado você é o que você fala e quem verbaliza geralmente entra em ação comomque defende.

Anônimo disse... [Responder comentário]

gente volto a dizer ela não estava na festa, não estava dentro do local da festa , ela estava na rua , não adianta querer somar culpados, os errados foram eles tres, por esse ato de insanidade, e quem sabe os pai dessa criança por nao zelarem pela sua segurança,eu estava la na festa e afirmo ELA NÃO ESTAVA DENTRO DO LOCAL,quem organizou a festa e qeum é responsavel pelo local nao tem parcela de culpa nenhuma uma vez que nao se pode controlar o que acontece na rua! Eu sai da festa quando terminou e eles estavam por la ainda sem criança nenhuma, isso ocorreu depois na rua,é só perguntar a quem estava na festa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo tipo de comentário do anônimo das 21:59 dá pra perceber como está a cabeça suja dessa gurizada, você deve ter sido abusado quando criança por isso sua indignação com a menina, quer que ela sofra o que você SOFREU É ISSO?? Vai fazer terapia!!
As estatísticas apontam que mais de 90% dos abusadores já sofreram abuso, e quem concorda com essa falácia de machão, com certeza já foi assediado, e fica tirando as caras pelos abusadores pq no seu subconsciente tbm queria fazer o mesmo, sem arcar com as consequências. Se cuida que a polícia tá no pé de gnt como vc! Ter um relacionamento sadio, sem ter que forçar o outro é para inteligentes,sem precisar de alcoól ou outro artifício qualquer, não é pra trogloditas!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me admiro desse pessoal que está se solidarizando com os 3 abusadores, independente de onde a guria tava , a idade e o local não importa, concordo com o anônimo 22:12 é dever de todo cidadão que se preze, proteger os menos favorecidos, não importa quem seja. Ô povinho sem noção... o que mais falta? Colocar fogo nos moradores de rua?
Crê em Deus pai! Se tá na rua sózinho é pra subir pra cima então?? Pegar carro estacionado,e sai rodando é isso?? fala sério!!
O raciocínio de vcs é muito infantil, mas td tem consequências cedo ou tarde!

Anônimo disse... [Responder comentário]

e agora qual será o nome de guerra das bonecas na modulada? hahahahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente, peco que voces tenham consciencia das coisas que postam, chingando e desejando que eles sejam estuprados na cadeia ou falando que a menina é uma vadia ou que os pais sao irresponsaveis. Estamos falando de pessoas comuns como qualquer um, e as informacoes que temos nem sempre sao exatamente o ocorrido. Nao cabe a nos julgar ou desejar mal a eles, e sim esperar que de alguma forma haja justica. Por exemplo, vi comentarios sobre a irresponsabilidade dos pais, mas quem nunca os desobedeceu durante a revolta da adolescencia? alguem sabe dizer se ela nao fugiu no meio da noite?? ou dizer que estes guris sao uns drogados, nenhuma reportagem diz isso, nenhum laudo da policia diz isso. Acredito que temos que ser mais conscientes do que dizemos e desejamos aos outros, ja que cada um tem sua historia....e com certeza ninguem postando aqui faz parte dessa.
-academica do curso de veterinaria da unipampa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em relação a tudo isso, não cabe a nós culpar ou defender alguém! Para o anônimo das 22:12 as festas geralmente são feitas com o intuito de juntar dinheiro para a formatura e interação entre todos da faculdade!
Os meninos tem um peso nessa história toda, a menina não precisa necessariamente ser uma "vadiazinha" como estão falando!
Hoje em dia meninas de 12 anos não brincam a muito tempo de boneca e ainda usam roupas vulgares que estimulam a este tipo de atitude.
Por ela estar a esta hora na rua, é bom as vezes fazer uma pesquisa sobre a vida, ver o histórico, desta e dos demais envolvidos na situação.
A imagem da UNIPAMPA jamais será afeta por estes, vale priorizar que a menina não estava na festa.
Vamos esperar pela justiça e que não só os rapazes sejam punidos, mas também os pais da menina, pela irresponsabilidade já apresentada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo amooor de Deus né....eles erraram, deviam era ter cagado essa vadiazinha de pau, pra ela ir se queixar, afinal a festa era para comemorar e entrada dos bixos na faculdade e uma cria de doze anos nem sabe oq é ralar pra entrar na faculdade vem estragar...por favor né quem conhece os guris sabem muito bem que eles não iriam forçar, se aconteceu ela CONSENTIU...e depois em casa deve ter apanhado e quiz sair de vitima!!!!
Pais segurem suas ''filhinhas'' em casa,a final doze anos não é idade pra soltar uma filha pela rua,né!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai ter a festa dos bixos na modula... hahahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu só resaltei que ela não estava dentro do local, para que pessoas que nao tem nada haver sejam acusadas injustamente, realmente concordo que nao importa onde ela estava,mas a casa nem a faculdade tem como arcar com as conseguencias e sim esses tres que inclusive ja estao presos, conhecia eles e fiquei como muitos apavora com o que aconteceu,inacreditavel porem erraram e tem que ser punidos e nao foi um erro qualquer , uma coisa uqe via fica pra vida todas deles se eles tiverem sorte no presidio né pq o final de muitos estrupadores nós conhecemos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente só é estupro pq a menina é menor de idade, nao significa que ela fora forçada a algo! Certo que foi errado da parte dos guris, mas ninguém além dos 4 sabem o q realmente aconteceu, e ninguém aqui é tão superior a ponto de poder julgar eles. A culpa foi dos 3, foi! Mas nem por isso eu vo querer q aconteça mal a eles na modulada! E a menina, se consentiu ou não, ninguém tem nada haver, ela deve ter pais que agora terão que tomar providencias em relaçao a educaçao e conduta dela. Os 3 serão julgados mesmo assim, e o que vai acontecer com ela?

Anônimo disse... [Responder comentário]

FESTA DOS BIXO NA MODULADA DE URUGUAIANA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

IMPORTANTE LEMBRAR



a menina NÃO ESTAVA NA FESTA!!!

existiam seguranças no local e não era permitida a entrada de menores de idade....


ELA ESTAVA NA RUA... COMO 'GUARDADORA DE CARROS' ou algo do gênero!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Regra de boa convivência: NÃO FAÇA NADA FORA DE CASA QUE VOCÊ NÃO FARIA NA FRENTE DE SEUS FAMILIARES!!

Leticia disse... [Responder comentário]

GENTE IGNORANTE, MAL SAI ALGUMA NOTICIA E JÁ ACREDITAM EM TUDO QUE LÊEM.MUITAS COISAS NESTA NOTICIA ESTÁ EQUIVOCADA. QUE OS RAPAZES ERRARAM, ERRARAM SIM, MAS A MENINA ESTAVA LÁ PORQUE QUERIA E PELO VISTO SABENDO MUITO BEM O QUE QUERIA,JÁ QUE ESTAVA COBRANDO DINHEIRO E OFERECENDO O CORPO PRA QUALQUER UM QUE ESTAVA LÁ.E OS PAIS, NAO SAO RESPONSAVEIS?POR DEIXAR UMA CRIANÇA ANDAR NA RUA, UMA HORA DESSAS?QUEM ESTAVA LÁ VIU MUITO BEM O QUE ACONTECEU E SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO...procurem se informar antes de falar alguma coisa!

Sonia disse... [Responder comentário]

gente.. é muito fácil falar sem ter conhecimento do que se trata. a menina é doente, tem um retardamento mental. já fez vários exames e está toda perfurada por dentro. ela foi encontrada hj cedo largada na rua.
NADA JUSTIFICA o que esses sem vergonhas fizeram. se querem 'pegar' alguém... que peguem alguém que esteja disposta a fazer isso, afinal tem tanta mulher por aí, agora praticarem essa COVARDIA, tem mesmo é que pagar pelo que fizeram. só tenho é pena das famílias, dos pais que devem estar arrasados nessa hora.. e da menina claro, que vai ficar com o trauma pro resto da vida.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente essa menina n foi estuprada coisa nenhumaa.. foi pro ap pq quis,deu pq quis e ainda queria pagamento por isso. E só disse q foi estuprada pq eles se recusaram a pagar.
O minimo de bom senso é preciso,o juiz deve ser parcial ver os dois lados, o q ferrou com eles foi a prostituta ser de menor.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fala serio..julgar como estão julgando é muito facil sem saber o que realmente aconteceu..
para mim estupro é quando nada é forçado e sim vai por livre e espontanea vontade..sinceramente o que aconteceu foi que ela aceitou ir para o ap com os tres e depois não recebeu $$$ e resolveu sair por cima.claro estavão errados por estarem com uma menor, mas a prostituiçao de menores hoje é enorme..para mim o unico erro era por ela ser menor, pq se ela n foi forçada a nada não é considerado estupro..por tanto nunca julguem sem saber

Anônimo disse... [Responder comentário]

foi um erro q eles cometeram? foi.
mas quero deixar meu depoimento repleto de tristeza,por esses 3 com quem eu convivi e sempre demonstrarm serem pessoas boas e leais,parceiros mesmo.Agora em relação a estupro tenho minhas dúvidas,afinal se estavam na rua,e o estupro não ocorreu lá,ela foi levada a força ou foi por livre e espontânea vontade? Espero q o juiz tenha o bom senso de avaliar realmente a situação.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É eu me lembro muito bem que quando tinha 12 anos eu queria ser cantor, astronauta, médico, e eu tinha tanta certeza que me formei professor e hoje sou comerciário, de tanto que eu sabia da minha vontade quando criança!
Pessoal, com 12 anos, NÃO sabemos nada de nada, nem hoje as coisas são o que parecem, mas a lei é bem clara: só é considerado capaz dos seus atos, indivíduo com 18 anos completos, independente da procedência.
Mas pensemos: se está na rua, é pra pegar? é vadia? e se tua irmã teve que ir ao Pronto Socorro, não tem dinheiro pra voltar pra casa e com esse monte de ônibus que tem em Uruguaiana a gente nem precisa andar a pé né?
E porque os rapazes não rejeitaram a oferta dela como bons filhos bem criados? Cairam numa cilada.
Nós homens devemos aprender a ser mais racionais, ou vamos acabar extintos! Nem tudo que se move é peixe...
Também concordo que os pais talvez nem saibam a filha que tem, ou se sabem, instruiram-na muito bem!
Talvez nem seja estupro, mas mesmo conscensual tem que ser depois dos 18.
Pobres pais e mães desses rapazes, não é o tipo de comemoração que gostariam de ter para a tão sonhada faculdade dos filhos!7
Saudações

Anônimo disse... [Responder comentário]

CARAAAAAAAAAAAAAAA FOI POR QUE QUIS,MAS MESMO ASSIM TEM DOZE ANOS,E NO BRASIL É CRIMEEEEEEEEEEEE PEDOFILIA ESSES CARAS TEM MAIS DE VINTE ANOS,ABRAM A CONCIENCIA,SE LIGUEM,É CRIME SIM,ESSA GURIZADA ANDA QUE NEM TATU QUERENDO SE ENFIAR EM QUALQUER BURACO,ACABA SENTANDO NA MANGEBA!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todos os presentes na festa lamentam muito o ocorrido. Um momento tão bonito de comemoração e felicidade, por um sonho estar se tornando realidade, foi brutalmente deturpado pelo ocorrido.

Como outros já postaram a menina não entrou em momento algum na festa, pois a estrutura contava com a presença de seguranças e pessoal capacitado na portaria.

Os fatos ainda não estão bem esclarecidos portanto julgamentos nessa etapa são perigosos, nenhuma familia esta livre de um acontecimento desses.

Esses três individuos poderiam estar em qualquer outra situação mais por serem universitários alguns meios de comunicação aproveitam para causar um sensasionalismo barato em cima disso.

A maioria dos estudantes batalhou muito para conseguir entrar na universidade e frequentam o curso com seriedade cientes de que este é um momento muito importante em suas vidas.

Sendo assim, acho que os julgamentos só podem ser feitos após tudo estar esclarecido, lembrando que de forma alguma a universidade, os colegas de curso e mesmo o pessoal responsável pelo local onde a festa ocorreu tem qualquer envolvimento com o caso e especulações e comentários maldosos com relação a eles podem gerar incomodações futuras como processos por calunia e difamação.

De qualquer forma sintimos muito tanto pela terrivel exposição da vitima bem como por sua familia.

Acadêmica da Veterinária

Anônimo disse... [Responder comentário]

Certo mesmo que as meninas se vulgarizam com as roupas e tal, mas o que vocês querem? com uma sociedade que aplaude as mulheres semi-nuas no carnaval,as mais novas querem fazer igual, e os pais ainda ficam orgulhosos !!
O Brasil é o campeão em abuso infantil, fruto da erotização precoce das nossa crianças, um homem doente que olha pra uma adulta sem roupas no carnaval não faz distinção com uma menina de 12, 10, 8... Pra ele são todas mulheres provocando ele, atiçando sua libido!
E as mães e pais correm pra dar uma garrafa pra menina dançar o TCHAM, bem na boquinha da garrafa...Uma mulher gostosa fazendo isso é a coisa mais sensual do mundo, quem é homem sabe bem o que dá na gente! Dá vontade de pegar ali mesmo, mas um doente vendo uma criança sente o mesmo, não a repulsa o que seria o normal para um homem decente.
Se continuar assim vai ser pra frente Brasil, um futuro cheio de sonhos perdidos, infâncias roubadas, e jovens na cadeia!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sério... Primeiramenteee

A todos.. por favor..
JÁ SABEMOS E ENTENDEMOS ELA NÃO ESTAVA NO LÁ NO PIQUETE DOS MARQUES .. ONDE ACONTECIA A FESTA DOS BIXOS(grifos dos que estavam presentes lá).

Agora .. não estamos julgando...oo pessoal que não sabe respeitar a opinião alheia, creio que não há justificativa, aos que defendem pedindo cautela.. de nada adianta, o fato é que foi errado INDEPENDENTE de como aconteceu, desculpe mas os fins sim justificam os meios..essa historia de "papel de homem" , "vadiazinha e coisa afins" não vão de nada esclarecer apenas faz com que venhamos a pensar como as coisas passaram dos limites, isso acontece rotineiramente o que não devemos é compactar indiretamente com isso.. por este fato, estou aqui e me uno aos demais que tem a mesma opinião..sou contra todo tipo de desrespeito quer ele seja, discriminação, abuso de qqr especie, principalmente o de crianças.

Fica Dica: - Leiam e Reflitam , de nada adiantará justificar o que não tem justificativa. Sejam eles conhecidos ou não ..o Erro aconteceu e o julgamento é o risco que se tem qdo se erra.

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas era milagre se não tivesse um bacudo de São Borja metido no meio !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se julgamento de OPINIAO fosse justo nao haveria necessidade de leis, juizes e policia para APURAR FATOS. E infelizmente muita gente aqui nao sabe o que diz, e muita gente nao faz questao de saber...

Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

Prezada acadêmica anônima das 0h53min,

Com relação ao seu comentário abaixo transcrito, informamos que este veículo de comunicação relatou o fato, sem qualquer outro comentário. A condição de acadêmico é qualidade inerente aos autores confessos do crime.

Nilson Corrêa, Editor.

"Esses três individuos poderiam estar em qualquer outra situação mais por serem universitários alguns meios de comunicação aproveitam para causar um sensasionalismo barato em cima disso."

Anônimo disse... [Responder comentário]

AO ANONIMO QUE POSTOU AS 23:15 VALE LEMBRAR QUE EXISTIAM SIM MENORES DE IDADE NA FESTA PORQUE SE TU NÃO SABE 15,16,17 ANOS É MENOR,MAIORIDADE É A PARTIR DOS 18 ANOS,PÁRA DE DEFENDER O QUE TA ERRADO,QUE TINHA MENOR TINHA E PONTO FINAL,AGORA CABE A JUSTIÇA REVER A ENTRADA DE MENORES NAS FESTAS DA CIDADE ,ONDE A BEBIDA E OUTRAS COISAS ROLAM SOLTA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao editor Nilson Corrêa: concordo também, que o senhor aproveiou a reportagem para denegrir o nome da UNIPAMPA, pois se estes fossem funcionários ou estudantes de qualquer outro local, passaria batido na reportagem. Destaque infeliz, muito infeliz...

Anônimo disse... [Responder comentário]

a guria eh tao inocentinha que nem exame quis fazer para comprovar.... sinto muito por esses guris

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou assinante do jornal e sempre o mesmo tratou todas as noticias de forma clara,como por exemplo do caso do abusador do Cacau ou do professor tarado,me admira alguem defender esses guris,a guria pode ser o que for mas eles são bem grandinhos,não acho que a Unipampa ficara marcada,eles sim,para o resto da vida deles vão levar essa marca,ta na hora de se pensar antes de "curtir" a vida sem achar que as atitudes não terão consequencias,isso não é fato isolado,todo mundo sabe,não adianta querer responsabilizar os veiculos de comunicação pelos atos desses desmiolados,quando se mascara a verdade você se torna cumplice do que é errado.Fizeram SIM agora aguentem as consequencias.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muitas pessoas expoem suas opiniões e revoltas sem saber o que de fato ocorreu!Não as culpo pois de fato o criminalidade não só no Rio Grande do Sul mas no Brasil é grande e deixa todos abalados e revoltados!Mas o que não faltam são testemunhas e provas para inocentarem os guris, pois quem de fato conhecia eles sabem que eles não são capazes de cometer tamanha atrocidade!Aliás, já que a guriazinha era tão inocente e uma pobre criança indefesa o que estaria fazendo ela de madrugada na rua?e os pais, onde estavam? ela estava procurando e acabou achando!(e quem estava na festa sabia que a guria NÃO entrou na festa e que não parecia nenhuma criancinha e sim uma jovem exibida!) e Claro, agora tem quem a proteja, FATO!
Em relação a eles serem universitários e "sujarem o nome da universidade" não tem relação nenhuma. Como foi dito em um post: " o nome do curso nem da instituiçao estao em jogo, pois o que fizeram foi fora da faculdade" Não podem misturar uma coisa com a outra. FESTA? 99% dos universitarios festejam.
Enfim, a Justiça será feita!
Eu e muitos torcemos por vocês guris!

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu deus quando isso vai acabar deixam essas meninas nas ruas soltas por ai e os pais nem se quer são responsabilizados por nada e muitas vezes querem ganhar algum em cima destes homens trouxas que ainda caem nessa ....por que o concelho tutelar não sai as ruas de noite para recolher essas meninas? não é esse o trabalho deles?quando eu saio as ruas de noite vejo muitas delas soltas por ai sem restrições de horarios e os pais não estão nem ai.... nem os orgãos competentes só acham problema depois que acontecem e élas estão longe de ser (INOCENTES)não ve aquela do professor o coitado esta preso e éla depois de ser abusada por (DOIS ANOS )esta por ai procurando outra vitima essa lei é porca mesmo deveriam é estar resolvendo o problema dessas meninas responsabilizando os pais que até permitem que élas se vendam por dinheiro que a maioria das vezes são vagabundos e bebados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

acho que a unipampa não tem por que ser ridicularisada pelos atos dos outros todos são responsaveis pelos seus atos . como uma univercidade vai se responsabilizar pelos atos de tantos alunos não tem nada a ver . não sei por que não divulgarim o nome da unipampa isso é correto se foce assim todas as materias deveriam ser pela metade? ou só quando são com pobres que tem que mostrar a verdade?isso é muito justo .tem dar nomes sim .e cada um se responsabiliza por si.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse jornaleco adora denegrir a imagem da Unipampa, o quão importa que são Acadêmicos do curso de Veterinária da UNIPAMPA??? Que foi bem destacado nessa matéria SUPER SENSACIONALISTA. E não é a primeira vez que tentam deturpar a imagem de nossa universidade, em um trote passado algum pseudo-fotógrafo desse jornal bateu uma foto dos acadêmicos com calouros na rua, (e nem sequer chegou para conversar e obter depoimento de algum dos participantes) para colocar uma nota totalmente desinformada errônea e mais uma vez sensacionalista para toda população uruguaianense ler "SERIA ISSO O TAL DE BULLYING?" um comunicador social que tem o DEVER de transmitir notícias com total imparcialidade e que não sabe nem o que vem a ser Bullying, e publica uma nota do tipo, na minha concepção só pode estar agindo de má fé contra a instituição que se refere. Que visão a população de Uruguaiana que em sua grande parte é influenciada por jornais que buscam chocar para vender terão da Unipampa?? Que todos são estupradores, pedófilos e praticantes do "TAL DE BULLYING"?? Destaco como muitos acima já fizeram, A UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA não tem responsabilidade alguma pelos atos praticados por seu corpo discente FORA DO CAMPUS, cada um deles é maior de idade e responde por todos seus atos, se estão errados ou não cabe a justiça apurar os fatos e tomar as devidas medidas legais, e não a VOCÊS, que são a ferramenta informativa da sociedade. Fato lamentável.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal isto é o tipo de coisa que tem que ser bem analisado não dá pra julgar os rapazes sem provas concretas, podemos estar julgando inocentes, moro longe de uruguaiana e estou analisando pelo que li e ouvi de pessoas daí, então frases como "vão apodrecer na cadeia e que os caras da modulada vão arrombar eles" é sem cabimento gente, tb tenho filho que hj tem 10 anos e uma filha de 6 mas tem que ser escutada as duas partes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Discordo do anônimo das 09:09
O jornal tem mais é que dar nome aos bois
A imagem da Unipampa estará denegrida se os seus acadêmicos não aprenderem com o fato de que NÃO SE FAZ SEXO COM MENOR E PONTO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É CLARO QUE A UNIVERSIDADE NÃO É RESPONSÁVEL POR ATOS CRIMINOSOS COMETIDOS FORA DO CAMPUS. MAS OS CARAS SÃO ALUNOS UNIVERSITÁRIOS QUE ESTÃO USUFRUINDO DE DINHEIRO PÚBLICO, NOSSO DINHEIRO, PARA RECEBER CONHECIMENTO. ESSE "INVESTIMENTO" NÃO PODE RETORNAR À SOCIEDADE NA FORMA DE PRATICA DE CRIME.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara... qual é o fundamento de amarrar um bando de universitários, pintados, enlameados, cabelos cortados e tal, com uma cachorrada pelos costados, expondo-os, e expondo-se ao ridículo, e repetindo-se em todas as turmas, todos os anos, sem a menor criatividade, sem a menor novidade?
Apliquem trotes mais inteligentes, mais criativos, mais sacanas até, pelo menos isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ai Jornal Cidade, tem mais é que dar nome aos bois mesmo, assim como vocês fazem quando brigadianos cometeram abusos e crimes, quando políticos roubam, quando professores abusam, quando empresários corrompem, quando advogados se emborracham e matam, quando a imprensa se cala. É isso ai. Ferro neles. Viva o Jornal Cidade que, com coragem, vem denunciando o que de mais grave tem acontecido em Uruguaiana. Viva o Jornal Cidade, que não se corrompe com as benesses oferecidas e tomadas por outros veículos corruptos e descomprometidos com a verdade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois eh sempre tem os dois lados da história escrever sem pensar é complicado. E o mal desejado sempre retorna em dobro, pratique o bem somente.
Ta mal contado essa história, deverás

Anônimo disse... [Responder comentário]

ATENÇÃO MACHÕES,
ESTUPRADOR NA MODULADA, VIRA MULHEREZINHA,
PARABÉNS AGORA AGUENTA,
VAGABUNDOS

Anônimo disse... [Responder comentário]

mais nenhuma notícia?isso era tudo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anonimo das 11:53 que nos concedeu essa brilahnte pérola...

É isso ai Jornal Cidade, tem mais é que dar nome aos bois mesmo, assim como vocês fazem quando brigadianos cometeram abusos e crimes, quando políticos roubam, quando professores abusam, quando empresários corrompem, quando advogados se emborracham e matam, quando a imprensa se cala. É isso ai. Ferro neles. Viva o Jornal Cidade que, com coragem, vem denunciando o que de mais grave tem acontecido em Uruguaiana. Viva o Jornal Cidade, que não se corrompe com as benesses oferecidas e tomadas por outros veículos corruptos e descomprometidos com a verdade.

Uhuuuuu.. e depois desse maravilhoso discurso estamos num mundo perfeito!

Foi mencionado sensacionalimo barato pois na chamada da reportagem estava em letras maiusculas: UNIPAMPA: .... e mais ainda... colocar fotos dos guris não é uma boa idéia e qualquer individuo com um minimo de bom senso sabe disso... uma vez que os fatos estão sendo apurados e caso eles sejam inocentados o jornal terá de arcar com as consequências, pois mesmo que agora tenham feito as atualizações, muita gente esta de prova que envolveram SIMMM o nome da universidade e causaram uma exposição medonha mostrando as fotos.

Se isso é o melhor que se pode esperar de um jornal, sinto muito pelos uruguaianenses!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tambem achei que as informacoes foram poucas....como ocorreu esse flagrante? quem fez a denuncia, a menina, os pais....?

Anônimo disse... [Responder comentário]

as informacoes publicadas no jornal tambem sao poucas, caso a revisao tenha sido feita por conta dos comentarios....queremos mais informacoes e nao que se coloque no site o que ja esta no jornal....caso nao seja por isso que foi feita a revisao peco desculpas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para oo Anonimo 11:42 concordo plenamente que não só ele como eu e mtos universitários estamos usando o dinheiro de toda a população que paga imposto para estudar. Mas que fique claro que os guris são excelentes acadêmicos, estão sempre participando dos projetos na universidade e nunca faltaram com suas responsabilidades acadêmicas!Fique tranquilo que o dinheiro está sendo muito bem aproveitado, (melhor do que na mão de muitos políticos que talvez, você elegeu!!!)pois eles estudaram e batalharam pra chegar onde estão! Isso foi um fato que ocorreu FORA da Universidade. Eles cumprem mto bem com o papel de aluno, academico da Unipampa,mas já com o papel de homem, de cidadão, ai é outra coisa cabe a justiça resolver!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tchêee os caras CONFESSARAM! Vocês sabem o que isso quer dizer...Eles assumiram o que fizeram,Já era,não tem essa de coitadinhos,fizeram e assumiram.Agora vão ter que pagar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

nada como uma ação de indenização por danos morais....... quanto mais comentários.. mais provas!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 13:39,
Não se faz uma sociedade excelente por pedaços. Conhecimento é importante, como é importante honestidade, caráter, bons princípios, moral, ética, responsabilidade e tantas outras qualidades. É desperdício do dinheiro público investir nesse tipo de indivíduo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A SOCIEDADE URUGUAIANENSE DEVE ISOLAR ESSE ATO DA INSTITUIÇÃO UNIPAMPA E O CURSO DE VETERINÁRIA.
NÃO HÁ RESPONSABILIDADE NENHUMA, SE ESSES ACADÊMICOS REALIZARAM ESSE CRIME DEVEM SER PUNIDOS, MAS NÃO PODEMOS PUNIR O CURSO E SEUS OUTROS ALUNOS!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

quanto à imagem da UNIPAMPA, este meio de comunicação poderia ao menos ter falado que eram "universitários" sem expor o nome do curso e da instituição UNIPAMPA, assim como fariam com um taxista que com certeza não falariam o prefixo e o ponto do taxi.

e em relação aos trotes da UNIPAMPA, ninguém é obrigado a participar e ninguém corta cabelo, bate ou machuca os 'bixos'.. que maneira mais criativa vcs querem para um trote? bote os bixos a carpir a praça? pra isso tem um monte de piá na FASE merecendo um trabalho comunitário.

pode não ser sensacionalismo em falar da UNIPAMPA e do curso, mas isso serve só pra dar margem aos que criticam a vinda de universitários de outras cidades, que ocupam vagas de uruguaianenses, sendo este um argumento ridiculo tendo o ex. de SM que hoje é a cidade que é pela grande procura de estudantes de outras cidades.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se são inocentes por que confessaram???
Certamente queriam ter uma história de arromba pra contar vantagens sobre a faculdade quando ficassem mais velhos! Por burros que foram agora sim ficaram marcadíssimos e com registro de passagem pela polícia!
Não pensaram nos pais deles ou na famíla toda!!
Isso é fruto do mal uso da bebida alcoólica, bebem passando da conta e não medem seus atos, tudo fica fácil e divertido com álcool!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gentee, esse meninos não mediram a consequência dos seus atos, típico da maioria de nós quando bebe de montão, poderia ter acontecido com qualquer um!
A culpa é da quantidade de bebidas ingeridas, se eles tivessem pensado um pouquinho em seus pais, e no quanto se esforçaram pra dar uma vida digna a eles, não agiriam dessa forma!
Já assumiram o que fizeram, então assumiram que saem por ai pegando qualquer uma mesmo, não respeitando namorada e procedência da criatura que se oferece!!
Agiram por impulso e egoísmo, querendo protagonizar uma farra daquelas!
Quem pode evitar, evite esse tipo de comportamento! Use esse episódio como exemplo do que não se faz!
Agora não há mais o que fazer , a não ser pagar o pato, mas nós sim temos uma escolha: que tipo de vida queremos pra nós??
Só tenho pena é dos pais, que jamais pensaram que uma coisa tão boa, pudesse acabar dessa forma!

Anderson disse... [Responder comentário]

Mas o que está pensando esse bando de inconsequentes que só falam em preservar o nome da Universidade, onde está o bom senso, por acaso alguém se deu conta do ato brutal que foi cometido, alguem ai falou da barbarie(crime) que esses três jovens cometeram, e se fosse a irmazinha de vocês por acaso lembrariam que estupro não é levar na pracinha. E tem mais, quem cometeu o ato foram os academicos da Universidade e não a UNIPAMPA que cometeu o ato. Tem que informar sim, a sociedade que saber, se são academicos, de a notícia corretamente, academicos da onde? Parece que as pessoas não tem mais apego a valores sociais, pensam apenas em preservar marcas e instituiçoes que nada tem a ver com o caso... Parabéns ao ornal cidade, esse tem peito, mostra e decreve os fatos como são realmente, sem medo e imparcial

Anônimo disse... [Responder comentário]

puta bando de falsos moralistas! um bando de infeliz que não sabem o que dizem, e ainda tem coragem pra ficar falando bobagens e não tem a coragem pra postar o nome no seu comentário, ah não me amolem!!!
vão cuidar de suas vidas !
Bruno. I

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coitadinha da guriazinha,
coitadinhos dos gurizinhos...
Gente que não pensa no que faz, dá nisso, uma tremenda dor que cabeça pra si mesmo!
Um crime foi cometido, mesmo que fosse uma mulher de 30 anos alguém do fórum disse, é descabível!
Se são tão responsáveis como acabaram numa situação destas??
Ah pessoal, agora já era, tomara que acabem com essas bobajadas de festa dos bixos, palhaçada, que dinheiro pra juntar pra formatura o quê??
É pra fazer zueira e promover pegação isso sim, um monte de assanhados, que ficam longe de casa e dos pais com a rédea solta!!
SE TIVER ALGUM PAI LENDO ESSES COMENTÁRIOS, FIQUE DE OLHO, VCS PAGAM A HOSPEDAGEM DO PESSOAL E NÃO É SÓ PRA ESTUDAR!
QUEM SABE FALTOU UM POXÃO DE ORELHA NESSES GURIAS NA HORA CERTA, QUEM SABE NÉ?
Sem julgar só os pais pra respoder essa pergunta...
Estão ofendidos pq não foi com vocês, podia ter sido com uma colega de curso, porque com os menos desfavorecidos tem menos importância? Alguém sabe o que levou essa guria a ter a estar na rua vendendo o corpo?
Por vocês terem tido na vida oportunidades melhores, não tem o direito de julgar essa criança!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bruno do que mesmo??
Vc a favor da menina ou dos guris??
Att
Maria

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso mesmo tá faltando repreensão nessa gurizada, os pais ficam lá no outro continente, nem se percebem o quanto seus ricos filhinhos aprontam por aqui, as manguaças q seus filhas tomam.
Pensam que só pq estao na faculdade já tem maturidade... Ledo engano, muitas universitárias se prostituem pra pagar os estudos(causa nobre por sinal, nada contra)
Agora porque mais uma indigente foi abusada niguém quer comentar!
Vejo bem como esse meninos são responsáveis, que não pensaram duas vezes em promover a promiscuidade, que o fizessem com uma adulta...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que é isso meu? A gente sai pra se divertir como todo mundo, pra estravazar a tensão das provas e tal, a faculdade é muito puxada!!
e que mal tem em se arrumar na festa?
tá certo que tem guris e meninas que td semana tá com um diferente, mas tá escolhendo certo? uma hora encontra o par ideal!
Mas isso é de cada um, vem de casa o que a gente quer pra si.
Os guris fizeram feio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah, mas demorou, né? A maioria passa no vestibular e acha que deve comemorar nessas festas babacas. Queridos pais de universitários: Tem drogas e putaria nos outros cursos também. Tem muita universitaria que vai bebada pra aula. Demorou! Ou o que acham que é o "Panelão universitario"?
E sexo com menor é crime! 12 anos, então? PEDOFILIA!!!
Hj tem festas dos BIXOS na MODULADA! Quem vai??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cala boca esse 15:59, quem que fazer festa faz, nada ve cada um faz o que quer.
com certeza esses guris " são gente boa" mas beberam na festa que nem todo mundo, e tiveram a infelicidade de pegar essa menina. A menina tava tirando a blusa la na frente da festa pros guris, o segurança corria ela toda hora.
creio que a menina é inoscente tbm. Mas essa menina ta todas noites nas ruas.
eu estava conversando com um rapaz do posto de gasolina sobre isto ele comentou que esta menina ta sempre na rua " os pais deveriam ter maior controle" mas todos sabem que as crianças pobres andam por ai sem controle. e jovens de 18 19 anos ja devem ter uma base de como se portar. É uma pena o acontecido, mas festa é normal fazer festa dos bixos e tem que ter. la dentro tava muito bom. apenas uma festa normal.
Pensem antes de escrever aqui.

Julgar é facil sem conhecer!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se for estupro, é crime!
Se for sexo consentido, é pedofilia!
Se foi combinado valores, é prostituição infantil!
Moleques irresponsáveis!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O fato é que essa juventude está perdida!

Há muita menina da idade desta que anda por ai com roupas justas, saltos enormes e muita maquiagem que passam fácil por 18, 19 anos, não sei se é o caso, até porque faltam informações claras na reportagem sobre a procedência dessa menina de 12 anos.
Assim como há muitos jovens, universitários ou não, que andam por ai enchendo a cara nos 24 horas e em festas, BEBEM até cair para mostrar aos outros que são fodões e também muitas vezes são menores de idade.

Não existem mais valores na sociedade atual.

tiago disse... [Responder comentário]

Vão virar mocinhas na cadeia hahahahhaa

Anônimo disse... [Responder comentário]

uma pessoa disse "Genteee, o Tales tem namorada e tudo mais..." óbvio q por ter namorada é com esse tipo de guria que vai se divertir

Anônimo disse... [Responder comentário]

cara, estão condenando as festas????putaria e etc...??? e o que são as outras festas na cidade?? clubes, e tal?? não é a msm coisa??? a diferença é que nessas só entram gente conhecida....quem ta falando em droga e não sei o que ta querendo colocar o nome da festa ou curso como responsável, e não é...
essa garota não tava na festa, não entrou, e por várias vezes foi barrada na entrada.. tinha segurança dentro e fora...
cara, ela tava na rua, e foi lá que esses guris "a pegaram", na forma qual seja...
errado foi sim, vão pagar por isso, mas não confundam o acontecido com o nome da festa ou entidade !!!!!
e por falar em pais, o que vcs tem a ver com isso???? nos conhece???? os conhece??? dor de cotovelo??? olha pra si cara, me mira mas me erra com diz o outro, ngm tem nada a ver com isso, não coloquem entidade e muito menos o nome dos "pais" no meio, querendo condenar a festa que cada um faz...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai gente até parece! "Os guris são gente boa" uma tropa tá afirmando ai nos posts!! Graaande coisa,de boas intenções o inferno tá cheio, a maioria dos abusadores infentis é da prórpia família da vítima, ou seja, é "gente boa" também!!
Agora por que vocês se conhecem de vista de um ambiente controlado, com professores e tal, não quer dizer que são uns anjos não!!
São tão boa gente que mesmo vendo que a guria era de baixo nível, "daquelas oferecidas" como tão falando ai que se identificaram com ela e a puxaram pra um programinha...
Ah vê se cresce anônima 17:25, tu te garante em ficar sózinha acompanhada dos três depois de um trago??
Eu quero é que eles sejam, expulsos da faculdade...Lugar de criminoso é na cadeia!
E depois eu teria vergonha de ver meu nome associado a tal criaturas, já que eu teria errado o julgamento das pessoas da qual eu convivo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha gente, es tem culpa ou não a polícia vai dizer, mas com tanta guriaq bacana, por que pegar uma GENTALHA que tava mostrando os peitos?
Pra fazer sacanagem e ninguém descobrir? ou não dar importância?
Se igualaram ao nível da moça. e tem bebedeira até encher os tampos sim, minha colega chegou em casa e esqueceu de fechar a porta, de tão perdida que estava, só vimos quando amanheceu!
Porre é pouco, perto do que podia ter acontecido por causa da beberagem!
tds estão errados nesta história de dois lados!
mas tem que ver o mais justo pra todos, fica o alerta pra pessoal que perde o controle do consumo de bebida.Pode acontecer até com a gente que fica nas mãos dos colegas quando, temos que confiar, e se forem como esses?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara, com tanta mulher se oferecendo por ai, é um absurdo fazer um atod desses uma menina, independente se ela usa roupas sensuais as deixando mais velhas e ousada...
Isso degrine com a imagem dos universitários da UNIPAMPA,REALMENTE É UMA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lendo os comentários fico indignada!!Dizem que a menina é 'vadia, guardadora de carros, sei lá".Isso não importa!! Importa sim a ATITUDE desses MARGINAIS, ditos UNIVERSITÁRIOS!!!Tem mais é que ficar na Modulada por um bommmmm tempo!!!RESPEITO ao SER HUMANO em primeiro lugar!!Vão pagar pelo que fizeram!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que nojo, ligando ou não a Unipampa, agora quando qualquer um usar as camisetas com o nome da universidade, não vai ser nossas boas ações que se lembrarão, mas essa nojeira ai!
Tem que ser expulsos pra dar exemplo, e os outros não se basearem e fazer alguma besteira do tipo. Carregar o nome Unipampa é uma responsabilidade só pra quem merece, não esses fracassos de gente!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bahhh mais nojo dá desses guris,dá pra ver que respeito e moral não contam mesmo no carater deles,se tinha namorada tinha mais é que respeita-la e não fazer a loka passar por um vexame desses,o pior é que tem gte que defende e ainda acha que os caras são os tais,assim como são vistos na faculdade,onde as gurias ficam correndo atras dos gurizinhos da veterinária pq são dito os bons,e não é de admirar pelo que se vê de comentarios em defesa deles,pouco importa o lado da guria que eles pegaram,o fato é que eles confessaram e se confessaram é pq realmente fizeram e se fizeram com uma guria de 12 anos é crime e se é crime vão ter que pagar mesmo.Baita cagada desses guris,tanta universitária querendo dar e eles pegam uma guria de 12 anos,são sem noção mesmo!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os 3 confessaram, a policia pego em flagrante com a menina ainda no apartamento!!!! Eles assumiram q transaram com ela!!! OS 3!! por mais que ela diga que transo com eles pq quis, a lei ve isso como abuso!e qndo é com menos de 14 anos é pior ainda!eles assumiram a culpa, se ferraram!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei vai apagar o sol com a peneira, nessas festas além de menores de idade bebendo têm todo tipo de droga. E agora também estupradores. Não interessa a situação, é estrupo presumido!
E certamente a essas alturas já se tornaram as noivinhas da modulada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

vao estuda vcs conheso o abelardo ele nao e disso comserteza nao pagarao ela e ela ferro eles essa guria que e vagabunda

Anônimo disse... [Responder comentário]

conheso o abelardo com serteza ele nao iria fazer isso so tava junto na junçao e acabo preso pela culpa dos outros
e outra porq ela se recusaria a fazer em?
sera que eles nao tao sendo reprimidos de defesa ou que estejao resebendo ameasas por isso nao asumao pois deven pensar entodos os obgetivos antes de apontar um dedo eu aponto os 10 dedos comtra ela

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa loka é tão burra que não quis nem fazer o exame da pericia,se fudeu mesmo,pq agora esses marginais vão alegar que foram obrigados a confessar e vai ficar por isso mesmo,Que guria bem burra,deve ser uma coitada que os pais mandam pegar esse tipo de guri idiota pra ferrar com eles depois.Os pais dela tem culpa sim,assim como esses guris idiotas que estragaram a vida deles por causa de uma farra.Aculpa também é do conselho tutelar que quando são chamados pra levar essas gurias q ficam se oferecendo na frente das boates se omitem,as vezes nem atendem os telefones,ta tudo errado mesmo!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo das 22:43h, chega a ser vergonhoso ler o que tu escreveu,primeiro por defender marginais,segundo por escrever tudo errado,coloca no google antes de postar tanto erro de português!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 22:43 depois que tu apontar os 10 dedos contra a guria, aponta também um lápis e vai aprender a escrever analfabeto retardado!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao Anônimo das 22:43

Em primeiro lugar os 3 são farinha do mesmo saco, andavam sempre juntos na faculdade se sentindo os tais.

E em segundo lugar, vai aprender escrever direito, pois teu português é algo simplesmente terrível!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pobre namorada..
Além de GUAMPUDA pública,
agora é MULHER DE PRESIDIÁRIO..
Que sacanagem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A UNIPAMPA vai ficar marcada se não tomar nenhuma atitude em preservação da ética e da moral.
Cabe a Universidade, além de conhecimento, "produzir" indivíduos com ética e moral elevada.
Nada justifica três animais currarem uma criança, mesmo com o consentimento dela.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Advogado do diabo hahahahahahahahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

O povinho hipócrita!
não julguem a festa, nem a bebida, nem os menores, nem os maiores estudantes da UNIPAMPA, são 3 os culpados, parem de culpar a festa, bebida, menores tem em todo o lugar, boates, esquinas, bares e uns próprios bebendo em casa!!
Não adianta vocês ficarem trocando ofensas, a opinião de um juiz não vai mudar por culpa destes post's aqui!
Cabe a eles resolver!
Tem amigos dos meninos defendendo, pessoas de baixo nível dizendo que a mãe e irmãs dos rapazes tem que sofrer isso também, PAREM!!!!!!!
vão fazer algo útil!
Se é pra expor a opinião, coloquem-a de forma correta e com um debate limpo sem ofensas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom amigo caro leitor vc que reparou em meus erros vou explicar melhor
Que pra bom entendedor meia palavra basta e não a palavra certa
1 ela recusou fazer exames sinal que virgem ali só de orelha e olha lá
2 ela estava mostrando os peitos na frente da festa para os meninos
3 porque ela não gritou
4 os frentista de posto falarão q todas as noites ela causa durante a noite
Cadê os pais dela essas horas todos os dias será q eles também não estão envolvidos por dinheiro ou coisa igual e os meninos se recusarão a pagar
5 se ela recusou fazer exames será que ela teve realmente relação sexual com eles?
6 será que não tem nem um parente ou força maior forçando ou retirando o direito de defesa tendo eles q assumirem sem amenos a maior prova que seria o exame dela ?
7 durante a festa dos bixos os seguranças tirarão ela centenas de vezes porque ela estava levantando sua blusa para cima

Vc tem provas para acusarmos de ter violentada a menina acho q não NE
E sim provas que eles não fizeram nada ou a obriguem ela fazer exames para que seja provado se ela não fizer exame nada prova e sim que eles estão sendo forçado a se acusar pensa antes meu filho ou estuda
Abelardo inocente
Obrigado pela atenção

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo das 21:40, adianta eles serem expulsos da faculdade!
Eles vão pagar pelo crime, com certeza devem estar arrependidos.
No memento em que se paga pelo crime, após sair eles tentarão ter uma vida normal!!
o fato o Brasil não vai pra frente pelo preconceito, em outra questão ex- presidiário volta pro crime por falta de oportunidade!
eles vão pagar sem duvidas mas o que vem depois não cabe a nós leigos neste assunto decidir!

Anônimo disse... [Responder comentário]

HORA DIZEM QUE A MENINA ESTAVA NA FESTA,
HORA DIZEM QUE NÃO!
AGORA VEM UM E DEIXA EXPLÍCITO QUE ELA ESTAVA LA!
OUTROS DIZEM QUE ELA ESTAVA INDO PRA ESCOLA!
INDEPENDENTE DO PASSADO DELA, ELES FORAM PEGO EM FLAGRANTE ENTÃO ALI ESTA UMA PROVA, A MENINA É MENOR, SE ELA REALMENTE É UMA MENOR PROSTITUTA, QUE OS PAIS A ALICIAM PARA TEREM DINHEIRO EM TROCA
MULHER MENINA HOMEM ASSIM SE RECONHECE A KM E AGORA TU VEM DEFENDE ELES DIZENDO QUE A MENINA SÓ DENUNCIOU PQ ELES NÃO PAGARAM!!!!!!!!!
ANÔNIMO DAS 23:46

Anônimo disse... [Responder comentário]

CARA DO ANÔNIMO 23:46H realmente tu não tem noção das barbaridades que tu ta falando,o cara assumiu que comeu a guria,tu é retardado que não entende que ela podia estar pelada no meio da rua que não ia deixar de ter 12 anos,será que tu não entende,a policia chegou no ap dos caras e eles tavam dormindo de borracheira ainda,e assumiram na boa que fizeram,só que o problema é que eles não tinham pedido o RG da guria,ai se ferraram,mas eles ASSUMIRAM MESMO QUE FIZERAM não vem dizer que foram forçados e obrigados a dizer pq não foram,e todo mundo que tava na festa viu eles de galinhagem na rua com a guria,então fizeram pq quiseram agora que PAGUEM pelos seus atos,inclusive o tal abelardo que tava junto e também assumiu que comeu a guria,se comeu se fudeu vai pagar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

AO ANÔNIMO DAS 15:59 ESTUDO EM UMA CIDADE UNIVERSITÁRIA, SOU UNIVERSITÁRIA E FREQÜENTO FESTAS DE CURSOS, TODO O FINAL DE SEMANA, NUNCA OCORREU UM FATO COM ESTE, NA FEDERAL TEM TROTE SUJO, TROTE LIMPO E TUDO MAIS E TAMBÉM NÃO OCORREU ISSO, AINDA ONTEM TEVE UMA FESTA DA VETERINÁRIA (UFSM) UMA FESTA QUE É PARA PRESTIGIAR OS BIXOS E TODO ANO TEM, SÃO VENDIDOS CONVITES PARA TODO OS TIPOS DE PESSOAS DA PARTICULAR DE CURSINHOS DA FEDERAL, NÃO É A FESTA PARA A ARRECADAR DINHEIRO E FAZER A INTERAÇÃO O PROBLEMA, E SIM A IRRESPONSABILIDADE DE PESSOAS COMO ESTES 3.

Anônimo disse... [Responder comentário]

23:51 eu penso diferente: o Brasil não vai pra frente pq as pessoas sempre contam com uma segunda, terceira,...chance, ao invés de aproveitarem a oportunidade que têm na mão hoje!
São privilegiados, e é bom serem desmascarados agora, do que depois de formados serem aqueles profissionais irreponsáveis, inescrupulosos como vemos por ai... O Brasil está cheio de gente dessa laia, de diplomado com licença pra fazer o que bem entende, o quanto antes for tirado do nosso meio esses maus elementos melhor! E ainda pela burrice deles, não olham tevê? Não são informados o suficiente pra saberem o que estão fazendo???

Anônimo disse... [Responder comentário]

É mesmo, as festas sempre vão existir, concordo!
O que deve acontecer é a gente comçar a ter mais maturidade na diversão!
OLHA é muita tristeza pra esses pais, e essa guria tão nova e já ai, vendendo o corpo!!
O mais triste é que ninguém consegue dar conta de acabar com essa barbaridade...As vezes gente que deveria estar cuidando dos jovens comete esse crime, os guris se deram mal pq foi a polícia que foi no apê deles. Mas quanto almofadinha ai faz isso? Até o Berlusconni se enganou com a idade de uma jovem profissional do sexo. Sugestão: quem ainda não é mãe vai plantando na cabeça que vai ter que orientar muito seu filho, pois infelizmente essa é uma violência que mulher nehuma consegue fazer com um homem, nem que quizesse, quem cria o homem machista são as mulheres...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 23:46
1- A questão do exame não interessa mais, pois quem confirmou que manteve relações com a menina foram os três!
2- E dai que ela mostrava os peitos?? quem levou para o apartamento foram os 3!
3- Como sabes que ela não gritou??? estava junto????
4- O problema agora não é com os pais dela! Isso é outra discussão. E pelo visto tu sabe até "que eles não queriam pagar"!
5- No momento em que os 3 se acusaram, não interessa mais o exame, eles se culparam, admitiram que transaram com a menina!
6- Não existe essa de parentes, a prova maior é a confissão dos 3!
7- De nada adianta relatar que ela levantava a blusa, isso não inocenta nenhum deles!

É muito ruim o que aconteceu, mas até onde sabemos a confissão foi deles, tudo indica que são culpados SIM.
e terão que pagar.
Te orienta antes de falar bobagens "meu filho".

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essas pessoas não sabem se divertir!! O MUNDO NÃO VAI ACABAR AMANHÃ NÃO GENTE, não precisa beber todas, é por culpa da bebida sim, essa gurizada quando se livra dos coroas querem a experiência de uma vida numa noite, querem agarrar todas, querem dar pra todos, mas quem ai de cara limpa leva um cara que não conhece pra casa, ou sai com uma baranga??
Ah meu, se não tiver tortinho não encara!! Tem que beber pra ter coragem, viver a vida de cara é que não é fácil, ver os outros rirem na tua cara, e perceber que fez feio e que não está agradando é que fica ruim de cara... São todos uns covardes, se não é totalmente a maior culpada é a beberagem sim, não adianta ficar dando outrs desculpas porque não é a toa que é considerada droga, se enganem como quiserem, mas é pela bebida que muitos são destruídos dessa forma ai!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Beber todo mundo bebe,mas com certeza tem alguém que ganha muito dindim com o patrocínio de festas e com a saúde dessa gurizada burra, de graça que não vai ser. Quero ver se algum barzinho entrou em contato com as famílas pra pagarem advogado, ou vai ser pelo público mesmo?
Gente abram o olho, essas festas são só pra vocês ficarem falados, estão lá dando dinheiro pra o dono do bar, porque não se falam na faculdade? Tem que ter a cerveja pra dar coragem! Nos bares vc vê os mesmos rostos de sempre, só que você vai cometer bobeiras que vão te marcar pra sempre, e o pessoal de toda a faculdade vai te conhecer! Ah descobri o objetivo, ser popular!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao ilustre anônimo das 23:46.

MAS TU É UM CAVALO MESMO!
como que não existe prova???? se teu amigo abelardo e os outros CONFESSARAM!!!!!
Se eles falassem q n tiveram nda com a guria, ai sim o exame serviria pra alguma coisa!!!
E outra, quem estaria "forçando" eles a confessa??????
Não existe isso.
Tu sabe o que significa Flagrante????
Entenda que eles se acusaram!!! Sexo com menor é crime!

Anônimo disse... [Responder comentário]

comentarios pra que a maioria q comentou jAH ta nas festas bebendo talves fazendo a mesma coisa q eles fiserao e quem sabee aguria jah ta se espondo pra outro agora
pssss bando de ipocrita

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que esse fato, sirva como exemplo, pensem antes de beberem, divirtam-se, mas lembrem-se que tudo isso é passageiro e que sempre tem alguém que nos ama esperando por nós. À todos os jovens, que fizeram seus comentários aqui, reflitam e levem para suas vidas esse acontecimento como um alerta, para que isso não se repita.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alguém sabe de alguma novidade sobre o caso?

Anônimo disse... [Responder comentário]

NAO HOUVE FLAGRANTE COISA NENHUMA...JORNAL MAL INFORMADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao ilustre anônimo das 2:36 da manha
amigo me responda uma coisa a menina era virgen?
estrupo e so quando a menina e virgen?
porq ela se negaria a fazer exame?
entao eles seriao punidos soh por pedofilia e nao por estrupo...
estrupo e so se a menina fosse virgen como ela se negou a fazer eles poderao ser julgados apenas por pedofilia ta bom meu caro amigo entendedor de direito^^
e outra uma guria que aparenta ter 16 ate 17 anos se oferece pra vc numa festa vc vai perguntar para ela identidade e cpf antes de levala pra casa ?
e depois que ela ta totalmente pelada na sua casa te xamando pra gerra vc ira interronper a situaçao para pergutar identidade ou cpf
com,sertesa vc pergutaria depois q jah tivese feito meu amigo
intao vamos ver nossos conseito antes de jugar
obrigado pela atençao caro amigo
abelardo inocente O/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pior do que o fato ocorrido é ter gente colocando a culpa na vítima. Esses são quase tão ruins quanto os estupradores.

E o fato de os pais estarem defendendo os "filhinhos" de um ato monstruoso como esse só serve pra mostrar que os frutos não caem longe das árvores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Neste episodio todos tiveram culpa sim , os 3 rapazes e a menina,MAS alem dos 3 rapazes tambem tem q punir os pais da menina por negligencia, porque se alguem tivesse perguntado antes para eles aonde ela estava ou onde ela ia , aposto que eles iriam responder ," MAS NAO SEI ,DEVE TA PORAI !!!!"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se como a maioria diz que a guria tava fazendo e acontecendo ,se pelando,se oferecendo ,pq que os seguranças que barraram ela tantas vezes como dizem não ligaram pra policia ou pro conselho tutelar?E esses jovens rapazes ao invés de cumprir seu papel de cidadão e tomar uma atitude responsável não, levaram ela pro ap e fizeram e aconteceram com ela,ai não adianta lamentar né

Anônimo disse... [Responder comentário]

COMO MÃE DE FILHOS ADOLESCENTES, E AMIGA DA FAMILIA DE UM DOS ACUSADOS! FICAMOS MUITO TRISTES QUANDO POSTAM COISAS AQUI SEM CONHECEREM AS PESSOAS, JULGAM E ATIRAM A PRIMEIRA PEDRA, EM CIMA DE UMA NOTICIA SENSACIONALISTA, COMO QUE UM JORNAL CHAMA OS JOVENS DE ANIMAIS???? NÃO APROVO O QUE FIZERAM, COM CERTEZA! MAS E OS PAIS DESTA MENINA SABIAM ONDE ELA ESTAVA E COM QUEM ESTAVA? MENINOS SE CUIDEM PORQUE AS MENINAS ESTÃO CADA VEZ MAIS ESPERTA E MAIS CEDO!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

NA REAL ELA COBROU, ELES NAO PAGARAM E AÍ ELA DEU QUEIXA, 12 anos de muita experiencia haha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem feito para eles, só uns idiotas não saberiam diferenciar uma guria de 12 anos de uma guria de 18 anos, eles sabiam que ela era de menor, e mesmo que fosse maior de idade, se realmente foi estupro devem pagar pelo que fizeram,vão se fud.. lá na prisão porque é isso que acontece quando se vai parar lá por esse motivo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

virgen, estrupo, xamando pra gerra

->com,sertesa vc pergutaria depois q jah tivese feito meu amigo
(A única vírgula que ele usou foi mal empregada ainda) hahaha

intao vamos ver nossos conseito antes de jugar

Ai ai ai coitado do português

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas parem de se preocupar com a integridade da imagem da unipampa (parem de escrever em maiusculo tbm) e dos alunos do curso, que se danem estes, quem irá ficar marcado são os 3 rapazes. Quanto mais repetem o nome da faculdade e do curso, mais alvo de descriminação terá quanto a isto, de nada interessa aonde eles estudam agora, pois não é a faculdade que dá a educação é na escola e principalmente em casa, e todos sabemos que nao foi estupro coisa nenhuma, a "criança" estava la pq queria dar mesmo, queria dinheiro para comprar as drogas que deve usar. O que me da nojo é saber que existe tanta menina melhor, limpa e que se da um pouco mais de respeito e eles foram ficar logo com esta que não deve ser muito limpa né, pois mora no Cacau (sim, para quem não sabe ela ja tem caso de molestamento pelo pai no conselho tutelar). Coitado desses rapazes que nao tem escrupulos em escolher uma menina descente e pensam com o pinto, literalmente!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Existe pessoas como o anônimo do dia 20 de março de 2011 23:03.. que são ignorantes, e com seu mínimo de conhecimento se acham intendidas a falar sobre alguma coisa! Acham que a questão de estupro serve somente a um homem fazer sexo à força com uma mulher, ou seja, sem ela querer, mediante violência ou grave ameaça, hoje na lei diz que somente pelo fato de fazer sexo com uma menor por mais que ela seja de comun acordo e por vontade própria ja esta praticando o estupro! Essas pessoas com suas enormes ignorâncias acham que estupro está somente ligado ao ato de violência, ou algo do tipo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoas ignorântes!! Flagrante se da em até 72 horas após o "crime", Não quer dizer que foram pegos na hora do ato sexual, ou algo do tipo! A informação que se tem é que eles foram presos as 11 horas da manhã, enquanto durmiam em suas casas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor, antes de postarem seus comentários corrijam seu português, espero que não sejam universitários, porque se forem, que futuro teremos, com pessoas que não sabem ao menos escrever.E parem de julgar, a família já está sofrendo,e eles já estão pagando pelo que fizeram.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo Amor de Deus gente, quem conhece os acusados sabe que eles não seria capazes de fazerem isso. E se a menina se recusa a fazer exame, é por que algo ela teme, quer é ferrar com a vida deles.
E o curso e a universidade que eles frequentam não interferem em nada.
Vamos ser racionais.Minha Gente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

haiuahiauhaiuahuaihia


flagrante não tem tempo determinado... um bom penalista sabe disso... e o Sr. anônimo das 09:25 não deveria chamar os outros de ignorantes, se desconhece da matéria ;/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoas por favor, se informem dos fatos antes de julgar qualquer pessoa, das leis também.....
Lembrem-se Deus vê tudo e todos, a verdade sempre permanece, embora erros ocorram....
E por favor aos advogados do diabo que ficam postando bobagens, vejam as famílias dessas rapazes o quanto estão sofrendo, por uma inconsequência que qualquer um poderia ter feito.
Nunca erraram que bom, poderiam estar no altar de uma igreja e serem santos....
Outra coisa: cuidem os erros de português, se continuarem recriminando esses cidadãos, que nunca tiveram passagem pela polícia, numa dessas podem se comprometer também, porque nem escrever sabem.
Aos redatores do jornal, corretores de redação principalmente:
- Fizeram língua portuguesa?
- Jornalismo?
- Medicina Veterinária ou Sensacionalismo?
Muito me admiro chamarem pessoas de animais....
Se refirindo assim as reportagens que postam, com certeza, nelas expressam toda sua raiva e recalque.
PESSOAL, POPULAÇÃO:
Erros acontecem a todo o momento, HOJE, são três jovens acadêmicos, infelizmente ou felizmente (pois tiveram inteligência suficiente para passar em um vestibular), estudam na UNIPAMPA, onde as notícias circulam mais rápido, e quando é um filhinho de papai que o dinheiro encobre ou se fosse da família de vocês, ou um de vocês?
Já pensaram nisso?
Já pensaram também que as vezes como seres humanos inteligentes, esclarecidos e lúcidos fazemos bobagens?
E só quando aparecem as consequências nos damos contas?
Por favor, parem de escrever coisas que estão atormentando essas pessoas.
Tenham fatos concretos....
E acreditem a verdade sempre prevalecerá e a justiça há de ser feita.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabou de dar na RBS TV,AFIliada a REDE GLOBO DE TELEVISÃO sobre os universitários,entrem no Blog e vejam o que falaram,que eles confessaram que alem de terem estuprado ela eles a embreagaram e alem disso que ela tem problemas Psicológicos,pra quem defende os pobrezinhos ta na hora de darem um pouco de pau na RBS TV.E de se informarem de que não precisa ela fazer exame,ja que eles ASSUMIRAM QUE ESTUPRARAM ALGUEM DE 12 ANOS COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS!

Anônimo disse... [Responder comentário]

bAHHHH acabei de ver a reportagem na RBS,cada vez fica pior pra eles,a guria era lokinha,se ferraram!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTUPRO presumido. Vao apodrecer na cadeia e vao ser expulsos da Unipampa. Se bem que para entrar na Unipampa é so se inscrever no Enem. Quero ver passar em uma universidade de verdade como UFRGS, USP, Unicamp...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito me admiro uma pessoa que escreve tão bem, tentar justificar o injustificável.
O jornal tem toda a razão. Ato animal sim. Não consigo ver de outra forma três homens fazendo sexo com uma criança de 12 anos. Isso não é erro, isso é moral torta, isso é desvio de comportamento, é tara. Sexo com uma criança de 12 anos é imoral.
Infelizmente, eles são inteligentes, mas são imorais.
É lógico que a família está sofrendo, sofrendo da vergonha de criar um filho que tem a capacidade animalesca de fazer isso.
Mas, que sociedade é esta em que nós vivemos, que procura achar justificativa pra isso, pra uma imundícia dessas, uma nojeira dessas. Imaginem a cena: três jovens universitários e uma menina de 12 anos, com feições de criança sim, magrinha, mirradinha, que tem até problemas mentais, trocando-se no ato-sexual?
Imaginem os três ainda borrachos, supresos com a invasão da polícia ao apartamento, com camisinhas espalhadas pelos cantos.
Imaginem os pais desses animais pensando que o crime cometido não foi nada, e que eles já iriam ser liberados da Delegacia, em vez de irem pra Modulada?

Anônimo disse... [Responder comentário]

A MENINA, A MENOR ESTUPRADA É MINHA VIZINHA. É UMA CRIANÇA GENTE. ESTES MENINOS SÃO UNS ANIMAIS. OS PAIS DA GAROTA DEVERIAM SER RESPONSABILIDADOS, POIS NÃO É CORRETO ELA ANDAR POR AI, POIS É UMA CRIANÇA, MAS ESTES MENINOS, PELO AMOR DE DEUS, SÃO UNS MOSTROS. QUERIA VER SE FOSSE UMA IRMÃ DELES. SERÁ QUE A MÃE DO THIAGO, DO ABELARDO OU DO TALES IA FICAR FELIZ EM TER UMA FILHA DE 12 ANOS ESTUPRADA POR TRÊS HOMENS???? E FOI ESTUPRO SIMMMM...ATO SEXUAL COM MENOR DE IDADE É ESTUPRO TENDO ELA CONCORDADO OU NÃO. AH, E PRA COLABORAR COM A INFORMAÇÃO: FLAGRANTE SE DÁ NO INSTANTE DO FATO OU ATÉ 72 HORAS DEPOIS, DESDE QUE HAJA CENA DO CRIME E INVESTIGAÇÃO CONTINUADA. A MENINA FOI LEVADA PRA DELEGACIA PELOS PAIS. A POLÍCIA OUVIU A MENINA E FOI ATRÁS DO TRIO. ELES ESTAVAM NO APARTAMENTO, BEBADOS E DISSERAM QUE TINHA TRANSADO COM ELA E QUE NÃO SABIAM Q TRATRAVA-SE DE UMA MENOR. ORA GENTEEE....A MENINA MAL SAIU DAS FRALDAS E A CONFUNDIRAM COM UMA UNIVERSITÁRIA!!!! RIDICULO

CAROL disse... [Responder comentário]

Sou estudante da Unipampa e estou decepcionada com a postura da instituição diante dos fatos. Ao invés de se possicionar sobre o tema, orientar os alunos sobre os fatos, eles estão atacando os meios de comunicação. Fomos insultados por nossos diretores que achando que o jornal está errado em mostrar a verdade, nos pede para protestá-los. Mas como protestá-los??? Não estão mentindo!!! Estão falando a verdade. É fato comprovado e assumido pelos rapazes: três estudantes do curso de veterinária, depois de sairem da festa do bixos, levaram uma menina para um apartamento e a estupraram. Todos nós sabemos o que rola nestas festas e sabemos que os meninos da Unipampa ou de qualuqer outra universidade do planeta saem com menores de idade, que rola drogas e sexo nestas festinhas. Não podemos criticar a imprensa por mostrar a verdade. E a propósito, a universidade só lembroun agora de comentar as matérias do Jornal. Porque não nos reuniram pra falar de outras matérias que ali sairam - como a da falta de ônibus or exemplo, da falta de professores em alguns cursos, a carta da universitária que saiu na integra. A instituição tá com medo de que???Quem esconde sujeira, sujo é! Não vou protestar ninguém. Quero a verdade tim-tim por tim-tim. Se dependesse de mim, os videos que são gravados nestas festinhas já estariam nas mãos do delegado responsável por este caso. FERRO NELES

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem que ter um de itaqui envolvido nisso....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo que entendi hj na facul dos professores defendendo a situação e se preocupando com o nome da universidade eu tenho uma coisa a dizer: Univesitários, colegas homens, vamos comer todas as vadiazinhas de 12 que encontrarmos... Só não vamos deixar que falem da faculdade!!!è isso ai Gurizada macanuda!

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostaria de saber se os pais vão ser responsabilizados .... já que dizem que a menina é doente como poderia estar largada na rua ?altas horas? sera que foi até o apartamento de boca lacrada que não pode gritar?meu deus os pais onde estavão????????isso me parece que muitos pais dessas meninas são cumplices para ganhar algum as custas de uns bestas? que só usam a cabeça errada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

acho que voces nao deveriam ficar tirando conclusoes precipitadas, estou a par do caso pois estava na festa, e essa menina estava se atirando para todos lá, mostrva a bunda os peitos e nao tinha aparencia de uma menina de 13 anos mas sim de uns 17 ou 18 anos. Ela é fugitiva da Fase e foi atras dos guris quando eles sairam da festa bebados, no embalo da bebida, uma garota se atirando pra eles, nem souberam o que estavam fazendo. mas a menina foi de livre e espontanea vontade ao apartamento, transou com eles e depois cobrou o serviço, como eles nao quiseram pagar, ela os denunciou por violencia sexual. portanto nao tirem conclusoes precipitadas pois voces nao sabem realmente o que aconteceu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o Anônimo do dia 19 de março de 2011 17:27

Se for estupro, é crime!
Se for sexo consentido, é pedofilia!
Se foi combinado valores, é prostituição infantil!
Moleques irresponsáveis!



A menor é paciente do CAPS
Eles admitiram para a polícia que tiveram relações sexuais com a criança.
Agora alguns estão dizendo que os três são mais ingênuos que a menina de 12 anos, que foram enganados por ela.
Olhem no orkut do abelardo, ele colocou uma foto de um mandado de intimação em que ele é o ator do fato.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jornalzinho de merda....não postaram meu comentário pq??Vcs sabem q erraram, condenaram os meninos, antes de serem julgados...repito, jornal de quinta

Liziane disse... [Responder comentário]

Tenho acompanhado os comentários em defesa da menor desde o início desta história, resisti em me pronunciar, mas é espantoso ver os inúmeros "juízes" de plantão que julgam apenas com as informações divulgadas por "profissionais" da área de comunicação desta cidade. Profissionais que passam adiante informações distorcidas em troca da venda de seu produto. Tenho um casal de filhos e temo que num ato de imaturidade e inconsequência meu filho também poderá se tornar vitima de uma "menor" (só de idade) mas de atos bem adultos, porém a minha filha, mesmo que sem dinheiro para pegar condução para voltar de um pronto socorro (bah!! comentário de um anonimo imbecil!!)não estaria na porta de um evento, se despindo e agindo de forma promíscua e desacompanhada. Quanto ao comentário deste ilustre anonimo do dia 21/03/11 das 21:14, que a menor é paciente da CAPS, e que os meninos admitiram terem tido relações sexuais com a "criança", gostaria de saber como ele teve acesso a esta informação? Será que tem acesso aos depoimentos? Será que eles já foram chamados para depor? imagino que só tenha feito este comentário por pura ignorância. E cadê os pais desta menor tão indefesa e inocente? Ou será que a omissão deles transformou-a em paciente do CAPS? Será que eles tem responsabilidade em relação as atitudes perigosas de sua filha? Ou será que esta "criança" continuará solta e sem controle de ninguém até fazer novas vítimas?
Talvez nem todos tenham se feito estas perguntas, mas eu desejo e confio que a justiça será feita por pessoas capacitadas para tal. A todos que analisaram os fatos apenas do ponto de vista sensacionalista, desejo que DEUS possa lhe explicar na prática com seus familiares, o que eu não posso explicar na teoria. E desejo que a justiça prevaleça acima de tudo!!!!!

Liziane disse... [Responder comentário]

Cadê os pais desta menor tão indefesa e inocente? Ou será que a omissão deles transformou-a em paciente do CAPS? Será que eles tem responsabilidade em relação as atitudes perigosas de sua filha? Ou será que esta "criança" continuará solta e sem controle de ninguém até fazer novas vítimas?
Talvez nem todos tenham se feito estas perguntas, mas eu desejo e confio que a justiça será feita por pessoas capacitadas para tal. A todos que analisaram os fatos apenas de ponto de vista, desejo que DEUS possa lhe explicar na prática com seus familiares, o que eu não posso explicar na teoria. E desejo que a justiça prevaleça acima de tudo!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

VAMOS AOS FATOS:

1)O jornal foi sensacionalista. FATO!
2)Eles são culpados, transaram com uma criança com a saúde mental afetada e deveriam SER PUNIDOS SEVERAMENTE. FATO!
3)Não pagarão. (Afinal todos sabemos como a justiça é falha em nosso país, quem tem as costas quentes sempre acha uma brecha na lei e sai impune como se nada houvesse acontecido.)FATO!

Defensores, questionem-se por 1 minuto, se fosse alguma familiar sua, irmã, prima... estariam defendendo alguém que usurpasse da integridade física da mesma? NUNCA. Independentemente de qualquer atitude da jovem na festa (ou frente da mesma) não justifica 3 jovens, teoricamente bem instruidos, praticarem uma barbárie dessas, essa falta de consideração com um semelhante. Parem de hipocrisia que isso já está virando palhaçada. Logo logo seus 3 heróis já estarão de volta as ruas.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao comentario de liziane dia 21 as 23:02,espero que tua filha num ato de inconsequencia seja comida por tres barbados e volte arrebentada pra casa e tu os defenda ainda!que mulherzinha sem noção!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Dona Liziane,concordo com vc,espero realmente que a justiça seja feita e que esses vagabundos comedores de criança sejam punidos,já que VITIMA É a menina de 12 anos que foi estuprada por esses animais!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Liziane, as informações sobre a menor foram descritas pela conselheira tutelar Soraya Salamão, e me desculpe ,mas isto não foi um ato de imaturidade.
Agora quero que você me diga que eles não podem ser enquadrados em nenhum do crimes abaixo citados.Ou vai dizer que não ocorreu nenhum deles.Queria ver se fosse com a sua filha, não importa as atitudes dela eles como adultos que são, com certo grau de instruções que devem ter, afinal são universitários, não há justificativa para a atitude deles.

Se for estupro, é crime!
Se for sexo consentido, é pedofilia!
Se foi combinado valores, é prostituição infantil!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ilustre Liziane,como bem sabes a informação de confissão desses marginais saiu da boca deles em depoimento a policia e a informação foi divulgada na midia,inclusive na tão ilustre RBS TV,com relação a informação do CAPS essa informação tb foi dada pelos veiculos de comunicação a partir de informações de uma Conselheira tutelar,que tu querendo ou nao é sim uma autoridade e não teria pq mentir,agora vão dizer que até as autoridades estão de complo contra os vagabundos estupradores de criança.Era só o que faltava mesmo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Srª. Liziane
A Conselheira Soraya Salomão atende através do telefone 34126099 - ligue e confirme as informações com ela antes de andar defendendo monstros!!!Mulher sem noção essa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cadê os pais desta menor tão indefesa e inocente? Ou será que a omissão deles transformou-a em paciente do CAPS? Será que eles tem responsabilidade em relação as atitudes perigosas de sua filha? Ou será que esta "criança" continuará solta e sem controle de ninguém até fazer novas vítimas?
Talvez nem todos tenham se feito estas perguntas, mas eu desejo e confio que a justiça será feita por pessoas capacitadas para tal. A todos que analisaram os fatos apenas de ponto de vista, desejo que DEUS possa lhe explicar na prática com seus familiares, o que eu não posso explicar na teoria. E desejo que a justiça prevaleça acima de tudo!!!!!


bela visão...
apoio plenamente

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anonimo do dia 22 a 1:01 , se fosse minha prima ou irmã ou até mesmo filha, e com problemas mentais como dizem......não estaria na rua de madrugada!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pobre menina,hahaha é porque não viram de menina não tem nada, eles que foram burros e estragaram a vida, e ela loca de esperta.

Anônimo disse... [Responder comentário]

No jornal eles nao contam tudo..fla serio eh logico que com essa idade eh estupro seempre...mas a guria era da febem e ainda denunciou eles pq ela queria dinheiro!
Entao claro eles foram bocabertas de fazer isso..mas essa guria eh uma vagabunda mesmo sai por ai tentando estragar a vida dos outros!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que ela deve ser daquelas gurias que fica se atirando pros caras e na hora H não quer nada. Os universitários deviam estar meio alcoolizados e continuaram tentando até transar com ela. Não acho que seja motivo de prisão. Uma guria de 12 anos que vai em festas dessas, santa não é.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente, isso pode ser uma invenção desta menina.
Oque uma menina de 12 anos iria estar fazendo na festa dos Bixos? e ainda mais sozinha?
Não sei, não. Mas está muito mal contado esta história!

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem q pega e come tudo essas vadias mesmo e dpois sai num jornalzinho alkaid q nem esse!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deus que me perdoee, gente sem moral nenhuma, como fala o comentário acima, ela uma menina com disturbios mentais, nesse dia ela teria ido na escola com seu pai pois ele nunca deixava ela sozinha em casa, e ela pediu p/ ir ao banheiro quando saiu pela rua e vagando, quando se deu de cara com esses filhos da puta, desgraçados do capeta, pegaram ela e ela pobre, sem maldade nenhuma, foi o que eles devem ter prometido p/ coitada, eles devem ter dado droga p/ ela ou algo do tipo por que bebida não faz isso . . tem mais é que virarem barbies e que morram . . .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como professora da EJA - ESCOLA DE JOVENS E ADULTOS, pergunto a Conselheira Tutelar que atendeu o caso e aos pais desta CRIANÇA,porque ela não estuda como as outras CRIANÇAS no horário da manhã ou da tarde? CRIANÇA não estuda a noite e muito menos anda sozinha. Senhores pais se a sua filha precisa de um acompanhamento médico ela pode frequentar as aulas de dia e não no turno da noite(que só convive com adultos com interesses diferentes dos das crianças).
Fica o meu questionamento quanto as atitudes dos pais em serem tão permissímos com esta CRIANÇA. POR QUE ESTUDAR À NOITE?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque o jornal não posta os meus questionamentos quanto a CRIANÇA estudar ne noite? E a responsabilidade dos pais? RESPONDAM

Jornal CIDADE disse... [Responder comentário]

Prezado leitor anônimo das 16h51min
Apenas 4 comentários excessivamente ofensivos foram removidos.

E.Ramires 5¹ disse... [Responder comentário]

Tem mais é ke se ferra esses 3 alem de ser uma criança ela tem problemas mentais e quem é homem de verdade sab ke naun se transa com uma menina de 12 anos ainda mais em 3... Tem ke vira mulherzinha de preso mesmo pra aprender a respeitar algumas regras...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vcs chamam a menina de vadia porque não têm filha ou irmã da mesma idade, podendo sofrer um abuso igual o que os marginais fizeram. Sim quem vai na cadeia não é por excesso de zelo e cuidados para com os outros, são marginais mesmo. Meu Deus, se coloquem no lugar da família dela... queria ver se fizessem isso com uma irmã desses FDP, se iriam chamar ela de vadia tb. Aqui se faz, aqui se paga!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essas pessoas que estão questionando que a menina estudava a noite,por um acaso leram a materia?Não acretido QUE o tal anonimo seje realmente um professor pois saberia interpretar a materia q diz QUE É O PAI DA MENINA QUE ESTUDA NO EJA! EITA GENTE BURRA QUE NAO SABE LER!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao anônimo das 19:40, engraçado só se colocam no lugar da familia dela, e julgam sem conhecer a familia dos meninos... é tão fácil tirar partido deste ou daquele..... tenho filha, irmã, sobrinha e tudo mais.... e lhe pergunto, o que fazia esta menina de madrugada na rua sozinha, e ninguém pegou a força, pra isso ela é bem espertinha, sair da casa dos meninos e ir denunciar, de boba ela não tem nada!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

POBRE FAMILIA DOS MENINOS...JUDIARIA...MENINOS DE OURO ESSES QUE SAEM DA FESTA CAÇANDO QUALQUER PIRRALHA DE RUA, PROVAVELMENTE SEM PROTEÇÃO NENHUMA...POBRES MENINOS RICOS ESSES, SÓ PQ ACHAM QUE TÊM O PAPAI E A MAMÃEZINHA IMPORTANTES ACHAM QUE PODEM TUDO...ISSO É MUITO COMUM AQUI NA FRONTEIRA OESTE...POR SER DE FAMILIA NÃO SERÃO PUNIDOS...NUNCA LI TANTA BOBAGEM DESSA GENTE QUERENDO POR PANOS QUENTES NESSE ATO IDIOTA... CONVENHAMOS QUE NÃO DIFERENCIAR UMA MENINA DE 12 ANOS COM UMA DE 16 OU 18 ANOS...POR FAVOR, QUE PIADA... E MESMO QUE ELA ESTIVESSE SE OFERECENDO PELADA DE PERNAS ABERTAS IMPLORANDO POR UMA PIÇ...BEM SAFADINHA, GENTE ELA É MENOR, É CRIME, SEMPRE FOI, QUALQUER UM SABE DISSO, QUE DESESPERO QUE ESSES 3 DEVERIAM ESTAR HEIM??? LI ALGUÉM POSTAR QUE ELES FIZERAM O PAPEL DE HOMEM...NESSA SITUAÇÃO O PAPEL DE HOMEM ERA PEGAR ESSA GURIA, LEVAR PARA O CONSELHO TUTELAR E MANDAR PRENDER OS PAIS IRRESPONSAVEIS DESSA PRÓXIMA... ISSO SIM É ATITUDE DE HOMEM DE VERDADE!!!! AGORA ESSA DE NÃO JULGAR SEM CONHECER A FAMILIA DOS MENINOS QUE POSTARAM ANTES, MEU DEUS, PARECE QUE ESTAMOS AINDA NO SÉCULO XIX...ACHO QUE TODO MUNDO DEVERIA PAGAR...ESSAS FAMILIAS POR NÃO EDUCAREM DIREITO SEUS FILHOS...OS 3 GARANHÕES QUE SERÃO AS DONZELINHAS DA MODULADA... A BRUNA SURFISTINHA DA FRONTEIRA E OS PAIS DESSA GURIA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Conheço o Tales Giaciminni e seus pais.São de Santa Maria pessoas de familia boa,né? è uma pena que o Tales caiu nessa roubada, quem conhece eles sabe que em momento algum ele tinha conhecimento do que estaria a vir acontecer a posteriore dos fatos.Estamos aqui torcendo por vc e seus familiares.So nos cabes rezar e torcer que tudo seja esclarecido. E essa menina que se prepare porque o que é dela estará guardado durante toda a sua vida.Quanto a conselheira procure ver as coisas como elas realmente ocorreu enão o que acha ou pressupoe que foram os fatos.Não posso falar nada a respeito da menina pois não a conheço.Força TALES GIACOMINNI, estaremos torcendo para vc estar aqui de volta e continuar a sua caminhada de luta e conquistas.UM amigo anonimo mas que sabe do seu caráter como pessoa.Se estamos defendendo vc é porque acreditamos em ti.Força estamos aqui rezando por ti e que Deus continue olhando por vc e acredito que tudo será esclarecido.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ai, concordo plenamente com o anônimo das 18:22, quem conhece esse guri sabe a pessoa maravilhosa que é, acredito muitooo em vc...força!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Antes de vocês comentarem qualquer coisa teriam que pelo menos conhece algum deles e não sair falando qualquer besteira.
Eu conheço o Abelardo Pereira Neto e sua família, e tenho que certeza que eles não merecem isso que estão passando.
Muita força pra ti SHOOOOOOOW, tem muita gente torcendo pra vocês aqui.

FEITO FILHO DO MUDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Conheço o Tiago, é dos meninos mais bem criado e educado que conheço, acredito que tenha caido numa armadilha desta "menina indefesa". sigo na torcida que tudo irá se esclarecer, pois não é possível uma pessoa de bem seguir na prisão. O Tiago é aquele filho que qualquer pai gostaria de ter!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

espero que fiquem preso por um bom tempo e nao alguns meses e depois todo mundo esquece, marginais existem em todas as classes sociais, agora porque era estudante querem aliviar a culpa, menor é crime e todo mundo sabe, agora que a guria déve ser atirada certo que sim mas mais burro é quem fica com essas garotas por serem facil!
isso é bom pra que as pessoas saibam que deliquentes existem em todos os lugares, abram seus olhos povo chucro!

Vanessa disse... [Responder comentário]

7 de abril de 2011 10:57
"menina indefesa"???
sim e com serios problemas mentais... agora parece que o teu amigo tiago, com toda a educação e boa criação q teve, não e um "menino indefeso".
ele e bem lúcido e com clareza mental suficiente para saber discernir o que esta certo e errado.
ele e seus amigos fizeram errado.. então pagam.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu deus ainda tem gente que continua defendendo esses marinais,Suzane Louise Von Richthofen,tambem tinha uma familia e uma criação maravilhosa e nem por isso ela deixou de planejar e matar os pais,Indole é uma coisa que se nasce,não adianta ter a melhor criação,e realmente,eles vão sair da cadeia sim,entre 8 e 12 anos,e viva a justiça!

Anônimo disse... [Responder comentário]

nada justifica o ato dos rapazes, mas precisa prender os pais dessa "menina" que nem sabe onde a filha está. ainda mais se ela for "paciente do CAPS" Que o conselho tutelar repense, e recrimine também os adultos que tem a guarda da "menor".