quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Siepe debaterá inovação da ciência


Por Franceli Couto Jorge

Com a temática “Inove, Transforme, Renove o Mundo”, a oitava edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prepara-se para receber acadêmicos, pesquisadores e demais interessados no Campus Uruguaiana, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2016.
A cada edição, o Siepe busca debater a construção do conhecimento em um movimento cíclico de transformação da realidade regional, nacional e internacional. Em sua oitava edição, o evento retorna ao Campus Uruguaiana e traz diferentes reflexões científicas discutidas e produzidas nas edições anteriores. Serão debatidas a inovação, a transformação e a renovação da ciência e dos saberes que permeiam cada uma das áreas do conhecimento.
O 8º Siepe contará com a apresentação de projetos de ensino, pesquisa, extensão e de trabalhos de iniciação científica, além de atrações musicais, cênicas, exposições de arte e painéis culturais.
As inscrições para ouvintes e avaliadores estão previstas para começar na próxima segunda-feira, 08. A partir desse dia, também será possível submeter propostas para oficinas e minicursos. Quem tiver interesse em submeter trabalhos nas modalidades pôster e oral deve ficar atento ao prazo, que inicia no dia 22 de agosto e encerra em 25 de setembro.

0 comentários: