quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Aberto período de inscrições para Cadastro de Reserva para Remoção a Pedido


Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio do Edital nº 195/2016, torna pública a abertura das inscrições para o Cadastro de Reserva para Remoção a Pedido. A seleção é destinada aos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), pertencentes ao quadro de pessoal permanente da Instituição, interessados em ser removidos. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de agosto, mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível no linkRemoções a Pedido, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).
O servidor inscrito na seleção deve anexar a documentação comprobatória do pedido de remoção, digitalizada em documento único, ao formulário conforme Anexo II do Edital nº 195/2016. Os servidores, no ato da inscrição, poderão optar por apenas uma única localidade. Podem participar do processo de remoção, os servidores ocupantes de cargo Técnico-Administrativo em Educação, do quadro de pessoal permanente da Unipampa, que estiverem em efetivo exercício, desde que não tenham sofrido penalidade de advertência nos últimos 180 dias; não hajam sofrido penalidade de suspensão nos últimos dois anos; e não tenham sido removidos a pedido nos últimos três anos.
O Cadastro de Reserva para Remoção a Pedido tem como objetivo adequar o quadro de pessoal no âmbito da Instituição, da melhor maneira possível, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida no serviço público. Além disso, sua formação permitirá maior agilidade no processo de remoção, quando houver necessidade de reposição de vagas.
A lista de candidatos inscritos estará disponível no endereço eletrônico http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/progesp/, na data prevista de 25 de agosto e a homologação final das inscrições no dia 05 de setembro de 2016. A classificação provisória conforme parecer da Comissão Especial de Avaliação do Edital de Cadastro de Reserva para Remoção a Pedido deverá ser divulgada pela Progepe na data de 19 de setembro. A Classificação final da seleção está prevista para ser divulgada no dia 30 de setembro de 2016. O edital tem prazo de validade de um ano a partir da data de homologação da classificação final, podendo ser prorrogado, por igual período, no interesse da Administração.

0 comentários: