quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Odebrecht Ambiental lança aplicativo gratuito para prestação de serviços

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Uruguaiana, acaba de lançar um aplicativo para smartphones que disponibiliza uma série de serviços da concessionária, como emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. O aplicativo também reúne informações como cronograma de obras, canais e locais de atendimento da concessionária. 
O OApp já está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativo dos aparelhos com sistema operacional Android e IOS. Para acessar os serviços é necessário que o cliente atualize seu cadastro – o que pode ser feito diretamente no primeiro acesso via aplicativo.
Segundo Eduardo Frediani, diretor da Odebrecht Ambiental em Uruguaiana, o aplicativo atende uma demanda crescente de clientes que já usam o celular para resolver obrigações do dia a dia, como pagamento de contas, por exemplo. 
A nova ferramenta foi idealizada a partir do grande fluxo de operações online já realizadas pelos clientes da concessionária no próprio site www.odebrechtambiental.com/uruguaiana ou pelas redes sociais. O Brasil possui aproximadamente 168 milhões de aparelhos smartphones em uso, segundo dados da Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). O estudo indica que, até 2018, o número de smartphones chegue a 236 milhões. Hoje o Brasil conta com mais de 255 milhões de linhas de celulares ativas e o aparelho celular já é a plataforma que a maior parte dos brasileiros usa para acessar a Internet.

0 comentários: