quinta-feira, 11 de agosto de 2016

190 em ação

Captura
Pedro Alves de Oliveira, de 49 anos, foi preso pela Brigada Militar. Ele possuía mandado de prisão expedido pela juíza Cristiana Machado Acosta. Ele foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão, em regime fechado, e depois de apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi levado à Penitenciária Modulada.

Tráfico
Carlos Rafael da Rosa Moraes, conhecido como Pia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) depois que os policiais receberam informações anônimas sobre a existência da boca de fumo. Pia foi preso na frente de casa, onde funciona a boca, com R$ 91,50 e oito pedras de crack.

Assalto I
Um casal de adolescentes sofreu uma tentativa de assalto na Rua Vasco Alves, próximo à Igreja do Carmo. Um rapaz aproximou-se deles e tentou roubar o telefone celular da menina. Populares que viram o que se passava interferiram e conseguiram render o assaltante, encaminhado à Delegacia pela Brigada Militar.

Assalto II
Uma moradora do bairro Cabo Luiz Quevedo foi assaltada ao sair no portão de casa. Ela contou que foi abordada por três homens armados, que anunciaram o assalto. Foi levado o telefone celular dela.

Assalto III
Uma mulher foi agredida e assaltada na Rua Flores da Cunha, próximo ao Parcão. Ela contou que dois homens lhe empurraram, lhe derrubaram no chão e lhe roubaram a bolsa com documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro. A vítima ficou com ferimentos em uma das mãos.

Furto
Um homem teve vários objetivos furtados de sua casa. A residência foi encontrada completamente revirada, mas sem sinais de arrombamento. Foram furtados, entre outros objetivos, uma televisão 46 polegadas, um notebook, um telefone celular, uma espingarda de ara comprimento e uma pistola calibre 665.

Clonagem
Uma mulher registrou ocorrência policial depois de ter sido contatada por um escritório de advogados de Viamão. Ela disse que foi informada de que seu carro envolveu-se em um acidente vitimando uma profissional do referido escritório, e que precisava pagar pelos danos causados. Ela contou que nunca esteve em Viamão e que o veículo esteve o tempo todo com ela, suspeitando que o mesmo tenha sido clonado.

Agressão
Um rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia depois de agredir o padrinho. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e, com o jovem, foi encontrada uma faca. O crime foi registrado como lesão corporal.

Furto de veículo
Uma motocicleta foi furtada da frente de um cursinho de pré-vestibular. A vítima contou à polícia que viu quando homem desceu de um carro e pegou a moto, mas não percebeu que era sua.

0 comentários: