segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Carro de Felice irá a leilão para indenizar ex-vereador Mauro Brum - Ed. 2174

A Justiça determinou no dia 7 deste mês de agosto, a penhora de um veículo de propriedade do ex-prefeito Sanchotene Felice, com intuito de que ele cumpra a decisão tomada pela Juíza Joseline Mirele Pinson de Vargas, que o condenou em 2012 a pagar fiança num valor inicial de R$ 12 mil ao ex-vereador Mauro Brum, com juros de 1% ao dia. Mauro foi vítima de ofensas no ano de 2010, quando Sanchotene disse que ele agia de forma diabólica contra Uruguaiana. 
“Agora mesmo foram duas figuras, dois vereadores a Porto Alegre tentar convencer a FEPAM a anular a licença dada para o saneamento. Eu não vou deixar no ar, são dois e um é o senhor Mauro Brum e o outro, aquele rapaz... Ronnie Mello. Foram lá e já tinham ido no Ministério Público tentar anular licença que nós festejamos como um dos maiores acontecimentos da história de Uruguaiana. O primeiro que eu referi lutou e ainda luta para que a Corsan permaneça iludindo Uruguaiana por mais quarenta anos, e as crianças morrendo no saneamento básico, por falta de saneamento básico. Essa é uma tentativa da pior qualidade, de modo que eu faço a correção, o vereador Ronnie Mello não foi a Porto Alegre na FEPAM, mas foi ao Ministério Público para que o Ministério consiga mudar a área para outra área. Seria oito anos de atraso, foi um erro gravíssimo, um pela juventude e inexperiência e outro pela vida diabólica que assume contra Uruguaiana”, dizia Sanchotene durante o Uruguaiana Vencerá. 
O veículo Corola/Toyota será leiloado. Além desta, Felice também foi condenado a pagar R$ 13 mil ao ex-vereador Clemente Corrêa por ofensas semelhantes. 
Outro que promete buscar indenização pelas injúrias de Sanchotene, é o atual secretário de Governo, Fernando Alves, uns dos mais recentes desafetos de Felice ao lado de Luiz Augusto Schneider que apesar de não se pronunciar sobre o caso, continuar a ser citado por Sanchotene como uma grande decepção em todas as suas entrevistas aos meios de comunicação que ainda o dão espaço.

0 comentários: