segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Animação japonesa é destaque no final de semana no Cinesesc


A animação “Princesa Mononoke” (1997) é a atração do CineSesc Uruguaiana deste final de semana. Assessões gratuitas do filme japonês ocorrem nos dias 9 e 10 de setembro. As exibições estão marcadas para as 19h (sexta-feira) e 16h (sábado), no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984). “Viver é Fácil”, “Club Sandwich” e “Estão Todos Bem” são os próximos títulos com sessões até o final do mês pelo projeto. 
Em “Princesa Mononoke”, o enredo começa após o príncipe Ashitaka enfrentar um deus javali enfurecido, e acaba sendo amaldiçoado com um mal que pode matá-lo. Para encontrar a cura, ele decide viajar para longe e acaba se envolvendo numa batalha entre os deuses animais da floresta e os moradores de uma vila de mineiros, que aos poucos estão acabando com a floresta. 
 Programação CineSesc Setembro - Uruguaiana
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada franca 
09 e 10/09 – “Princesa Mononoke”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Após enfrentar um deus javali enfurecido, o príncipe Ashitaka é amaldiçoado com um mal que pode matá-lo. Para encontrar a cura, ele decide viajar para longe e acaba se envolvendo numa batalha entre os deuses animais da floresta e os moradores de uma vila de mineiros, que aos poucos estão acabando com a floresta.

0 comentários: