segunda-feira, 12 de setembro de 2016

190 em ação

Assalto I
Um homem foi assaltado na esquina da Rua Antônio Monteiro com Rua dos Andradas. Ele contou à polícia que foi abordado por um jovem aparentando ter 17 ou 18 anos, branco, que estava em uma bicicleta branca. A vítima tentou ‘negociar’ com o ladrão que, imediatamente sacou um revólver e ameaçou mata-lo. Ele teve o telefone celular roubado.

Assalto II
Uma mulher foi assaltada na Profilurb. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta barulhenta, ambos de capacete e com viseiras escuras. O carona a ameaçou com um revólver e mandou que entregasse o telefone celular. Ela não se feriu.

Assalto III
Um homem foi assaltado em um posto de gasolina. O crime foi cometido por três homens, dos quais pelo menos dois estavam armados. Eles o mandaram deitar no chão, roubaram telefones celulares, jóias, US$ 500 e R$ 150 em dinheiro, além do carro da vítima, no qual fugiram do local.

Assalto IV
Uma mulher foi assaltada na Rua Miguel Barbará. Ela teve o telefone celular roubado por dois rapazes, armados com uma faca.

Arrombamento I
A escola Dr. Crespo de Oliveira foi alvo de ladrões. Uma foi serrada, depois de ter os vidros quebrados. Os ladrões levaram uma cafeteira, uma batedeira, um forno elétrico, um forno de micro-ondas, uma jarra elétrica, seis facas de cozinha, dois jogos de talheres, uma estufa, uma panela de dez litros e um rádio, além de 40 kg de carne de frango, 50 kg de arroz, 20 litros de óleo, 200 pães, dez kg de feijão, dez pacotes de macarrão, dez pacotes de achocolatado, latas de milho e ervilha, 30 kg de açúcar e 30 pacotes de leite em pó.

Arrombamento II
Um motorista registrou o arrombamento do caminhão no qual trabalha. Ele contou que deixou o veículo no pátio da transportadora e, ao retornar, cerca de 45 minutos depois, constatou que o mesmo fora arrombado. Foi furtado um auto rádio, uma televisão e um telefone celular.

Abigeato
Cinco bois foram furtados de uma propriedade na localidade de Pindain Mirim. O proprietário contou à polícia que não sabe quando o furto ocorreu, mas que deu falta dos animais quando foi realizar uma vacinação geral.

0 comentários: