segunda-feira, 12 de setembro de 2016

190 em ação

Perseguição
Uma mulher registrou ocorrência policial contando que sua filha adolescente está sendo seguida por um moto-taxista. O fato começou a ocorrer depois que a menina fez uma corrida com o acusado.

Furto
Um aluno da escola Uruguaiana teve o telefone celular furtado dentro da sala de aula. Ele contou à polícia que o aparelho estava sobre a mesa e que, descuidou-se por alguns segundos, ocasião em que o mesmo “sumiu”.

Arrombamento I
Uma televisão, um botijão de gás e um telefone celular foram furtados de uma residência localizada no Jardim do Salso. A dona disse que chegou a casa por volta da meia noite e encontro a porta arrombada.

Arrombamento II
Uma mulher teve a casa arrombada pelo ex-companheiro, de quem se separou há poucos dias. Ele furtou da casa uma televisão 29 polegadas e uma chapinha de cabelo. Segundo ela, o rapaz é usuário de drogas.

Estupro
Uma mulher registrou ocorrência policial por estupro contra o ex-companheiro. Segundo ela, o homem teve em sua casa e manteve relações sexuais com ela contra sua vontade. A moça teve vários ferimentos no rosto e no corpo. O fato foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Assalto
Um taxista foi assaltado por um homem. Ele contou que recebeu um chamado. Em meio ao trajeto, o homem anunciou o assalto, o fez guiar até uma área remota da cidade. Lá, pegou o dinheiro, o telefone celular e o veículo do taxista, abandonando-o no local. O carro foi recuperado horas depois. O fato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Agressão
Uma mulher registrou ocorrência contra o ex-companheiro. Conforme ela, o homem a agrediu física e verbalmente, acusando-a de traição, além de ter quebrado seu telefone celular ao perceber que ela estava chamando a polícia.

Tráfico
Uma mulher, condenada a sete anos de prisão por tráfico de drogas, e que estava foragida da Justiça foi capturada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e está recolhida à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.

0 comentários: