terça-feira, 16 de agosto de 2016

Menina de 15 anos é estuprada próximo à Pastoril

Gabriela Barcellos

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando um estupro de uma menina de 15 anos. A mãe da menina procurou a Polícia para denunciar o crime.
A agressão teria ocorrido na última segunda-feira, 8/8. A mãe apontou o filho de um vizinho como autor do crime. O Jornal CIDADE apurou que a mãe contou que a menina estava indo à padaria do bairro quando foi abordada pelo rapaz, que dirigia um carro verde e pediu que ela entrasse no veículo. A vítima teria se recusado a entrar no carro e seguido o caminho para a padaria. Quando saía do estabelecimento, foi novamente abordada pelo acusado, que a ‘agarrou a força’ e a colocou no carro. Ele teria levado a menina até a BR 472, passando pela Parque Agrícola e Pastoril. Ali, teria cometido o abuso sexual por cerca de 40 minutos.
Responsável pela DPCA, o delegado Enio Tassi foi procurado pelo Jornal CIDADE, mas preferiu não se manifestar sobre o assunto. No entanto, ele garantiu que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

0 comentários: