terça-feira, 16 de agosto de 2016

190 em ação

Flagrante I
Um homem conhecido como ‘Coquinho’ foi preso na tarde de ontem, 12/8, no bairro Ipiranga. Ele foi detido pela Brigada Militar depois que os policias encontraram com ele 21 buchas de maconha. Ele já tem condenações e estava em dispensa temporária do sistema prisional.

Flagrante II
Um homem de 23 anos foi preso pela Brigada Militar por furto qualificado. Ele já tem várias passagens pela polícia por dano, furto arrombamento, recepção, vias de fato e desobediência.

Flagrante III
Um homem foi preso por tráfico de drogas pelo Pelotão de Operações Especiais (POE). Com ele, os policias encontraram 28 pedras de crack.

Bola recheada
Oito telefones celulares e três carregadores foram apreendidos pela Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) na manhã de quinta-feira, 11/8. O material estava dentro de uma bola de futebol arremessada para dentro da casa prisional por cima do muro. No entanto, o material caiu sobre a passarela que cerca a Penitenciária, sendo recolhido em seguida. A direção da casa acredita que o arremesso tenha ocorrido na noite anterior.

0 comentários: