terça-feira, 16 de agosto de 2016

Curso de Educação Financeira recebe inscrições até dia 30 de agosto

Por Franceli Couto Jorge

Com o objetivo de capacitar os participantes a identificar os fundamentos das finanças pessoais, o desenvolvimento e o exercício de habilidades financeiras básicas e incentivar a reflexão sobre a importância do hábito de economizar e investir para obter uma vida financeira equilibrada, o Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza o curso Educação Financeira para a nova Economia.
A capacitação é destinada aos estudantes da instituição e, também, à comunidade externa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário online, disponível no link https://goo.gl/GolTzd, até dia 30 de agosto. São 20 vagas reservadas aos discentes da Unipampa e 20 para o público em geral. O preenchimento das vagas ocorre por ordem cronológica do recebimento das inscrições.
O curso tem duração de 30 horas/aula e inicia no dia 12 de setembro. Os encontros acontecem às segundas-feiras, terças-feiras e sextas-feiras, das 17h às 18h50.
Mais informações podem ser solicitadas ao coordenador do curso, professor Thadeu José Francisco Ramos, através do e-mail thadeuramos@unipampa.edu.br ou ao bolsista Leonardo Caliari, por meio do endereço eletrônicoleonardo_caliari@hotmail.com.

0 comentários: