terça-feira, 16 de agosto de 2016

Grupo de Práticas Vocais Coletivas abre inscrições

O Grupo de Práticas Vocais Coletivas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para os conjuntos adulto e infanto-juvenil. As vagas são para vozes masculinas a partir dos 14 anos de idade e crianças entre 7 e 13 anos. O Grupo de Práticas Vocais Coletivas é um projeto de extensão do curso de Licenciatura em Música da Unipampa, que desenvolve atividades musicais coletivas que envolvam a voz.
As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico praticasvocais.unipampa@gmail.com, com o envio do nome completo e idade, até dia 14 de agosto. As vagas são limitadas e seguem a ordem de inscrição. A confirmação da vaga será feita em resposta ao e-mail enviado. Os encontros ocorrem no Campus Bagé, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30.
Para participar do Grupo, coordenado pelas professoras Luana Zambiazzi e Lúcia Teixeira, não é necessária qualquer experiência prévia em canto. De acordo com as docentes, “o único pré-requisito é gostar de cantar”. A partir do dia 17 de agosto, o projeto inicia seu terceiro semestre de atividades e reúne cerca de 50 cantores de diferentes idades, tanto da comunidade interna da Unipampa, quanto de Bagé e cidades vizinhas como Aceguá e Dom Pedrito. Com informações da Unipampa.

0 comentários: