terça-feira, 16 de agosto de 2016

Assalto termina em tiroteio



 Gabriela Barcellos

Quatro bandidos assaltaram um cambista no centro da cidade na manhã de ontem, 12/8. O crime deu início a uma perseguição que envolveu inicialmente dois veículos e resultou num tiroteio e uma pessoa ferida.
O crime ocorreu por volta de 10h30min e, depois do assalto, pessoas ligadas à vítima deram início à perseguição do carro usado pelos assaltantes, um Santana com placas de Itaqui (também roubado). Na Rua Marechal Deodoro, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, o carro foi abandonado. Os quatro bandidos então roubaram outro veículo, um Fiesta, pertencente a um morador da região, e fugiram em direção à Cohab I. Lá, abandonaram o veículo e fugiram em um Kadett preto. Logo depois, houve outras duas trocas de veículo.
A Polícia está otimista quanto ao esclarecimento do crime, uma vez que em um dos locais onde houve troca de veículos, uma câmera de monitoramento captou imagens dos bandidos, possibilitando a identificação da maioria dos membros do grupo. Sabe-se que são de fora da cidade.

0 comentários: