terça-feira, 16 de agosto de 2016

Animação é atração em Uruguaiana

O CineSesc exibirá a animação japonesa “Meu Amigo Totoro”, neste final de semana (19 e 20/08), em Uruguaiana. As sessões estão marcadas para as 19h, na sexta-feira, e 16h, no sábado, no Sesc local (Rua Flores da Cunha, 1984) e têm entrada franca. “Zarafa” encerra as exibições gratuitas neste mês pelo projeto, nos dias 26 e 27 de agosto. Mais informações podem ser obtidos pelo telefone (55) 3412-2482.
“Meu Amigo Totoro” conta a história de duas meninas que se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante.
Programação CineSesc agosto - Uruguaiana
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada franca

19 e 20/08 – “Meu Amigo Totoro”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante.

26 e 27/08 – “Zarafa”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.

0 comentários: