quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novos cursos técnicos terão início em setembro


O Senac Uruguaiana está com inscrições abertas para os cursos técnicos a distância do segundo semestre de 2016. Interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro. São oferecidos os cursos Técnico em Logística, Técnico me Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Transações Imobiliárias. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.
Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso a internet. A carga horária presencial será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação, conforme o cronograma do Polo presencial.
Os cursos técnicos oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mundo de trabalho. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.
De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas no Senac Uruguaiana (Travessa Cesar Cunha esquina com rua Osvaldo Cruz) ou pelo telefone (55) 3412-3838. As inscrições podem ser feitas através do endereço www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.
Com informações do Senac.

0 comentários: