quinta-feira, 14 de julho de 2016

MPF prorroga inscrição para estágio em Direito em Uruguaiana

Confira os requisitos e inscreva-se na Procuradoria

O Ministério Público Federal prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação de estagiários do curso de Direito. As inscrições poderão ser realizadas até o dia oito de agosto, diretamente na procuradoria do município (Rua Quinze de Novembro, 1998, telefone: 3412-7000).
Os estudantes interessados no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da instituição. Essa ficha deverá ser entregue junto com curriculum vitae, carteira de identidade e CPF (originais e cópias sem autenticação) no momento de inscrição. Também é preciso apresentar o comprovante de matrícula, contendo o semestre matriculado, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, mais o histórico escolar em que conste ter o aluno realizado 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.
Como benefício aos estagiários, o MPF/RS oferece bolsa de R$ 850,00, acrescido do auxílio-transporte diário de R$ 7,00, mais direito a recesso remunerado por 30 dias.

Mais Vagas
Além das oportunidades para a Procuradoria da República em Uruguaiana, as unidades localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (PR/RS), Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa e Santana do Livramento também participam da seleção para estágio em Direito. No interior, as inscrições serão realizadas na sede local do MPF. As informações estão no edital.

0 comentários: