quinta-feira, 14 de julho de 2016

190 em ação

Fiscalização
Os agentes da Secretaria de Trânsito realizaram na manhã de ontem, a abordagem de veículos na Rua Santos Dumondt. A intenção, conforme o Setran foi combater a circulação de veículos irregulares e motoristas desabilitados na cidade. 
No sábado, o Setran já havia realizada a Balada Segura com a participação da Brigada Militar.

Posse
Um homem foi detido pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), por posse de drogas. Ele foi abordado saindo do local conhecido como Prado das Bicicletas, com uma pedra de crack. O homem disse ser usuário e apontou o traficante que lhe vendeu o produto.

Encontro
Um taxista procurou a polícia depois de encontrar na rua um dos homens que teria lhe assaltado alguns dias atrás. Ele relatou que, na data do crime, não fez o registro porque seu patrão comprometeu-se em fazer, mas não o fez. Conforme ele, o rapaz, que acabou detido pela Brigada Militar, lhe solicitou uma corrida, da Estação Rodoviária até a Cobec, parando no caminho para pegar um ‘colega’. Logo depois, anunciaram o assalto e levaram uma pequena quantia em dinheiro e o telefone celular da vítima, mandando ainda que o mesmo os deixasse na saída da cidade. Na madrugada de ontem, o taxista viu um dos assaltantes enquanto chegava a um clube da cidade, e acionou a Brigada Militar. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi feita a identificação e o registro da ocorrência, e posteriormente liberado.

Assalto
Um jovem foi assaltado na Rua Eustáquio Ormazabal. Ele disse que um homem lhe segurou por trás, enquanto outro pegou sua carteira com documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro.

Furto em veículo
Um carro que estava estacionado na Rua Marechal Floriano Peixoto foi arrombado. Do interior do veículo os ladroes levaram uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários e R$ 50 em dinheiro.

Celular
A funcionária de uma farmácia localizada na Rua Domingos de Almeida, próximo a Rua Santana, disse ter sido vítima de furto dentro do seu local de trabalho. 
A jovem contou ter deixado o seu aparelho celular no balcão de atendimento, no local onde os funcionários deixam os seus pertences e que ao ver um sujeito saindo da farmácia em atitude suspeita, foi averiguar se o aparelho estava no local. Segundo a vítima, o sujeito que fugiu levando o seu celular usava calça jeans e moletom vermelho. 

Motocicleta
Mais uma motocicleta foi furtada em Uruguaiana. Desta vez a vítima é um morador da Rua Padre Anchieta. Segundo o jovem, o furto aconteceu após ele deixar o seu veículo em via pública por cerca de uma hora. Segundo testemunhas, o autor do furto é um homem de estatura média e que usava capacete preto.

Furto
Um homem foi preso por furto descuido, Ele tentava deixar o Supermercado Baklizi da Rua Pinheiro Machado com alguns produtos sem pagar. Ele foi preso em flagrante e o delegado de plantão determinou fiança de um salário mínimo.

0 comentários: