quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lidera traz à Uruguaiana uma das palestrantes mais notáveis do Brasil

Daiany Mossi

Acontece hoje, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, a 8ª edição do Lidera (Liderança, Desenvolvimento e Ação). 
Neste ano, a palestrante será Leila Navarro, uma das 20 palestrantes mais notáveis do Brasil, segundo a revista Veja. Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento do recurso moderno, tecnológico e inovador: o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo! Leila Navarro é idealizadora do Projeto Escolha da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem 15 livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”. 
A palestra-show de Leila Navarro acontece no Teatro Municipal, no dia 14 de julho, a partir das 19h30min, e terá como tema-central “Criatividade, inovação, ousadia e mudança”.

0 comentários: