sexta-feira, 8 de julho de 2016

190 em ação

Embriagado
Um homem foi preso em flagrante por embriaguez depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rua Gregório Beheregaray, próximo ao Village Santos Dumont. Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram indícios de embriaguez e o conduziram até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do bafômetro, quando foi constatado 1,33 mg de álcool por litro de sangue. Ele também não possui carteira nacional de habilitação. Depois de ser levado ao pronto socorro para exames médicos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a delegada de plantão o autuou em flagrante, fixando a fiança em cinco salários mínimos. Como não tinha dinheiro para pagar o valor, o homem acabou sendo recolhido à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.

Atropelada
Uma mulher foi atropelada propositalmente na Rua Gregório Beheregaray. Ela relatou o fatoà polícia, apontando a autora do atropelamento, que segundo ela, jogou o carro em sua direção. A vítima, aliás, já havia registrado ocorrência policial contra a acusada por ameaça e injuria. Segundo ela, a mulher ainda lhe disse que na próxima vez irá mata-la e deixou o local gritando palavras de baixo calão. A vítima sofreu várias lesões.

Abigeato
Um produtor rural registrou o furto abigeato de um boi da raça Angus. Ele contou que encontrou as vísceras do animal em seus campos, localizados no Passo dos Ramos. Não tem suspeitos.

Furto
Uma menina de doze anos, aluna da escola Roberval Beheregaray foi vítima de um furto. O pai da menor esteve na Delegacia e contou que a filha guardou o telefone celular na mochila, visto que estava fazendo uma prova. Depois da aula, ainda a caminho de casa, percebeu que o aparelho havia sumido da mochila.

Capotamento I
Um carro capotou na Rua Sete de Setembro. O dono do veículo registrou ocorrência policial contando que trafegava pela via, quando na esquina com a Rua Vasco Alves, um veículo conduzido por uma mulher, cortou sua frente, batendo na lateral do carro e causando o capotamento. Ele sofreu apenas ferimentos leves e seu carona levou uma pancada na cabeça. Já a motorista do outro veiculo, de placa argentina, contou que o mesmo deu sinal que iria dobrar à direita, razão pela qual avançou.

Capotamento II
Um carro capotou na BR 472, localidade do Imbaá. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, não havia nenhum ocupante no veículo. O motorista foi encontrado no pronto socorro municipal, com sinais de embriaguez. Ele ficou internado em observação. Não havia outros ocupantes no carro.

Assalto
Um homem foi assaltado na Rua Bento Martins. Ele contou que foi abordado por dois homens, tripulando bicicletas, um deles armado com uma faca. Eles anunciaram o assalto e roubaram a carteira da vítima, um boné, camiseta, moleton e o par de tênis da vítima.

Assalto II
Um homem foi assaltado na Rua Padre Anchieta. Ele contou que dois homens, de bicicleta, armados com um revólver, lhe abordaram e mandaram entregar o telefone celular. Quando a vítima disse que não tinha, tece uma bolsa que carregava arrancada das mãos. Os bandidos levaram cerca de R$ 700 em dinheiro.

Cachorrada
Na Rua Adir Mascia, um homem foi assaltado e teve a carteira, o telefone celular e o relógio roubado. Ele disse que foi abordado pelas costas por um homem armado.

0 comentários: