terça-feira, 22 de agosto de 2017

PP jovem e PP Mulher estão sob nova direção

Aconteceu neste sábado, a convenção conjunta dos diretórios Jovem (Juventude Progressista) e da Mulher (Ação da Mulher Progressista) do Partido Progressista (PP). O evento ocorreu no salão de vidro do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Pago, a partir das 9h.
O prefeito Ronnie Mello esteve presente. Na ocasião ele falou sobre a atual situação do município e suas ações à frente do Poder Executivo. Também se fez presente o deputado estadual Frederico Antunes, que falou sobre os principais temas em debate dentro do partido nas esferas estadual e federal. Ao longo da programação, foram efetivadas novas filiações e, finalmente, eleitos os novos diretórios tanto da Juventude Progressista, quanto da Ação da Mulher Progressista.
Juventude
Pelos próximos dois anos, a Juventude Progressista será presidida pelo vereador Carlos Alberto Delgado de David. O vice-presidente é o também vereador Elton Vinícius Nicolas da Rocha e o 2º vice-presidente é Douglas dos Santos Freitas. Já na secretaria geral está Ana Carolina Borges Fernandes. O tesoureiro é Tiago Vaz Alberto, e o tesoureiro geral é Odilon Ledezma da Silva.
Como vogais, integram o diretório Derya Kethelen Ribas Alves, Frederico Wieczorek Pellegrini e o prefeito Ronnie Peterson Colpo Mello. Já os suplentes de vogais são Daniel Tozzi Tietböhl, Andressa Suzan Maia Fernandes e Fernando Antônio Deitos de Bermúdez, o ‘Balaka’.
Mulher
A partir de agora, a Ação da Mulher Progressista é presidida por Luciane Trindade da Rosa. A vice-presidente é Mariela Jardim Borges Fernandes e a 2ª vice-presidente é Melissa Colpo Mello Fritsch. Como secretária-geral, o diretório tem Silvia Dorval e como secretária Derya Kethelen Ribas Alves. A tesouraria está a cargo de Ana Carolina Borges Fernandes e a tesouraria-geral a cargo de Eliane Antunes Roese.
Completam o diretório Andressa Suzan Maia Fernandes, Rozana Elizandra da Silva e Margonei dos Santos como vogais titulares e Erica de Freitas Fiorio, Italia Mar Lucho Rangel e Afonsina Guedes de Moura como suplentes.

Gabriela Barcellos

0 comentários: