terça-feira, 22 de agosto de 2017

Liga da Primavera Sindivur e Milan estão na final

 






 

A semifinal da 28ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano ocorreu no domingo, 20/8, com duas partidas no estádio Felisberto Fagundes Filho (Uruguaiana).
No primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Camarões e Milan. Em um bom jogo no primeiro tempo, as duas equipes ficaram se estudando e tiveram poucas chances de gol.
No segundo tempo, a equipe do Milan teve mais volume de jogo e aos três minutos uma grande defesa do goleiro do Camarões. Aos oito minutos mais duas grandes defesas e ao nove, outro milagre. Durante um tempo a equipe do Camarões equilibrou o jogo e aos 18 minutos teve a primeira chance de gol. Mas aos 20 minutos, o time do Milan só não marcou, porque o goleiro adversário fez uma grande defesa. Aos 42 minutos o Camarões teve última chance de gol a partida terminou empatada no tempo regulamentar.
Na prorrogação, o time do Camarões até equilibrou nos primeiros minutos, mas aos oito minutos do primeiro tempo, a equipe do Milan abriu o placar após cobrar uma penalidade máxima. No segundo tempo da prorrogação, aos oito minutos, houve uma chance clara de gol para a equipe dos Camarões, mas aos 12 minutos a equipe do Milan marcou o segundo gol após uma cobrança de falta. Placar final do jogo Milan 2 x 0 camarões. Com a vitória, a equipe do Milan decidirá o título do campeonato 2017.
No segundo jogo se enfrentaram Sindivur e Flamengo. Em um bom jogo, a equipe do Flamengo, que estava reforçada com três atletas uruguaios nos primeiros minutos, fez um jogo equilibrado, mas foi a equipe do Sindivur que teve a primeira chance de gol aos oito minutos. Com mais efetividade, a equipe do Sindivur abriu o placar, marcando 1 x 0 e continuou jogando melhor. Em seguida marcou o segundo gol, mas quando se esperava que o jogo ficasse fácil para equipe do Sindivur, o time do Flamengo foi à busca de um resultado positivo e ainda no primeiro tempo descontou marcando gol no segundo tempo, e continuou em busca do empate. Na metade do segundo tempo marcou o segundo gol, empatando a partida em 2 x 2. Mesmo com chance de gols para ambas as equipes, o jogo terminou empatado em 2 x 2 no tempo regulamentar.
Na prorrogação, o time do Flamengo aos cinco minutos teve chance de passar na frente no placar via cobrança de penalidade defendida pelo goleiro Rogério do Sindivur. A partida continuou com chance de gols para ambas as equipes, mas a prorrogação terminou empatada em 2 x 2. A disputa foi para as penalidades, mas com duas defesas do goleiro Rogério, o time do Sindivur venceu a partida por 4 x 3. Com a vitória, o Sindivur enfrenta a equipe do Milan na disputa do título da Liga da Primavera 2017 no próximo domingo, 26/8, no estádio do Ferro Carril.

0 comentários: