terça-feira, 22 de agosto de 2017

Farsul e Planalto: Uruguaiana tem desconto em passagens para Expointer

Uma parceria entre o Sistema Farsul e as empresas de ônibus Planalto, Ouro e Prata e Unesul garante 20% de desconto nas passagens intermunicipais para produtores rurais que forem visitar a 40ª Expointer. O projeto piloto também oferece uma linha especial gratuita entre a rodoviária de Porto Alegre e o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, local do evento. O objetivo é estimular o aumento do público do interior do estado na maior feira do agronegócio do Rio Grande do Sul e uma das principais da América Latina.
A promoção abrange as linhas regulares das empresas nos municípios de Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Santiago, São Gabriel e Uruguaiana com destino a Porto Alegre, com chegada prevista entre 6h e 9h. Para ter direito ao desconto, o produtor precisa retirar um voucher nos sindicatos rurais dos municípios participantes. O documento também garante o translado entre a estação rodoviária da capital e o parque, por meio da linha especial Expointer.
Ao chegar em Porto Alegre, os produtores serão conduzidos à Sala Vip Poa, onde a recepção acontece com chimarrão e um café da manhã típico do campo no espaço Sistema Farsul. Ali eles aguardam a saída do ônibus especial que irá funcionar entre 7h e 9h30, durante o período da feira, sem cobrança de passagem. A operação também acontecerá no trajeto contrário durante o turno da tarde (das 17h às 18h), levando os visitantes para o embarque de volta para casa. Outra facilidade é a possibilidade da compra da passagem de retorno no local receptivo das empresas de ônibus dentro do parque.
A iniciativa inédita pretende facilitar a ida do produtor rural à exposição com uma nova experiência de visita. O desconto, em média, cobre o valor de ingresso da Expointer, elimina o custo entre Porto Alegre e Esteio, além de oferecer conforto e praticidade aos beneficiados com a promoção. Mais informações podem ser obtidas nos sindicatos rurais dos municípios participantes, empresas de ônibus e departamento sindical da Farsul.
Em Uruguaiana, São Gabriel, Santiago, Cruz Alta e Santa Maria a parceria é com a empresa Planalto. Já em Bagé, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, Ijuí e Palmeira das Missões, a parceria é a Ouro e Prata. A Unesul é a parceira em Caxias do Sul (base Planalto), Erechim (base Ouro e Prata) e Passo Fundo e, em Santa Maria a empresa Embaixador.

Gabriela Barcellos

0 comentários: