terça-feira, 22 de agosto de 2017

Espanholão – Quarentões: Final de semana teve a 2ª rodada do returno


Foram realizados quatro jogos da segunda rodada do Espanholão – Quarentões no sábado, 19/8.
No campo do Goiás se enfrentaram Camarões e Caçula. Com melhor jogo, estava a equipe do Camarões que não teve dificuldades para vencer a partida por 3 x 0. Ótimo resultado para o Camarões que soma mais três pontos, já a equipe do Caçula continua sem vencer na competição. 
No segundo jogo, a equipe do Guarani enfrentou a equipe do Palmeiras no Estádio do Sá Viana, com as duas equipes que ocupam as primeiras colocações na tabela de classificação geral. Com jogo equilibrado a partida terminou empatada em 2 x 2. Um bom resultado para ambas equipes que somaram mais um ponto.
No terceiro jogo, no campo do Boa Vista se enfrentaram Boa Vista e The Friends. Em um jogo em que Boa Vista não teve trabalho no primeiro tempo para definir o jogo, e fez 3 x 0 sem dar chance de reação para equipe adversária. No segundo tempo, com o vento contra e com equipe do The Friends mais equilibrada, o Boa Vista fez mais um gol, mas sofreu um, fechando placar em Boa Vista 4 x 1 The Friends. Um ótimo resultado para equipe do Boa Vista que somou mais três pontos, e se mantém próximo das outras equipes que ocupam as primeiras colocações.
No quarto jogo, que ocorreu no Centro Social Urbano se enfrentaram C.S.U e Os Só de Fé. Em um bom jogo, o time do C.S.U não teve dificuldade para vencer e golear o time do Só os de Fé por 6 X 0. Ótimo resultado, pois além de somar mais três pontos, o grupo se mantém nas primeiras colocações na classificação geral.


0 comentários: