terça-feira, 22 de agosto de 2017

Celemaster vence em casa em jogo emocionante

A Celemaster jogou em Uruguaiana no último sábado, 19/8, uma semana após o acidente que deixou cinco atletas machucadas. A partida foi marcada por muita emoção, desde o início, onde todos os presentes no acidente entraram em quadra para agradecer o carinho e a preocupação.
Mesmo desfalcado, o time da fronteira conquistou uma vitória contra Fames/União Independente, de Santa Maria, pela 14º rodada do Estadual. Com placar de 9 x 1, com gols de Duda (3), Gabriela (3), Délly (1), Juliana (1) e Dani (1).
Para o auxiliar técnico Maia, ver as meninas da Celemaster em quadra depois de tudo que elas passaram e do que poderia ter acontecido, foi uma sensação indescritível. “Mesmo com todas as dificuldades e desfalques, elas optaram por entrar em quadra, deram o seu melhor e conseguimos sair com a vitória”, comentou.
Já para a atleta Juliana, essa partida foi um momento de retomar a alegria do time junto a sua torcida. “Nós não tínhamos nem previsão de quando voltaríamos para as quadras, mas ter retornado já nesse final de semana foi uma sensação maravilhosa”, disse.
Com a vitória do último sábado a Celemaster continua invicta no campeonato e ocupando a primeira colocação isolada na tabela. O time de Uruguaiana tem uma pausa de duas semanas e retorna as quadras dia 9/9, contra a equipe de Passo Fundo, em Uruguaiana.
Com informações da Agência Treszero/Assessoria ​Celemaster​.


0 comentários: