terça-feira, 22 de agosto de 2017

Liga Máster - Cinquenta e Cinco: Quatro jogos marcam a rodada da Liga Máster

No sábado, 19/8, mesmo com tempo ruim aconteceu mais uma rodada do campeonato Liga Máster - Cinquenta e Cinco com quatro partidas.
No campo dos Eucaliptos se enfrentaram Corinthians e Botafogo A. Em um bom jogo entre duas equipes que disputam as primeiras colocações na classificação geral, houve um jogo equilibrado, que terminou empatado em 1 X1. Resultado bom para ambas as equipes que somaram mais um ponto.
No segundo jogo, no estádio do Ferro Carril, se enfrentaram a equipe do Naval - Ferro Carril e Uruguaiana. Em um bom jogo, justificando a boa campanha, o time do Uruguaiana teve maior volume de jogo, e venceu a partida por 1 x 0. Um ótimo resultado, pois além de somar mais três pontos, mantém a equipe próxima as equipes melhores classificadas.
No terceiro jogo, no campo da Zona Leste, o Botafogo B enfrentou a equipe do Rezende. Em um bom jogo, a equipe do Botafogo teve maior volume de jogo e não teve dificuldade para vencer o jogo por 2 x 0. Um ótimo resultado, pois somou mais três pontos.
No quarto jogo, no campo do Caçula, se enfrentaram Caçula e Riachuelo, em confronto de duas equipes que ocupam as últimas colocações na classificação geral. Com maior volume de jogo, a equipe do Riachuelo não teve dificuldade para vencer o jogo por 3 x 0. Resultado que não modifica muito a tabela de classificação geral. Na rodada folgou a equipe do Benfica.



0 comentários: