segunda-feira, 21 de março de 2011

Soraya Salmão: Menina é paciente do Caps e foi alcoolizada pelos estupradores

A conselheira tutelar Soraya Salamão conversou ontem com a nossa equipe de reportagem e esclareceu alguns fatos sobre o caso envolvendo três acadêmicos do curso de Veterinária da Unipampa e uma menina de doze anos de idade.

Segundo Soraya, a adolescente estuprada pelos estudantes toma remédios controlados em tratamento a doenças mentais, é paciente do Caps e foi alcoolizada antes do ato pelos amigos Thiago, Tales e Abelardo. Soraya conta que na quinta-feira a noite, o pai da vítima procurou pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar, dizendo que a filha havia desaparecido. Como de costume, o pai a havia levado para escola Roberval Beheregaray, onde ele cursa o EJA, mas a perdeu de vista enquanto estudava. A menina só apareceu na manhã seguinte. Imediatamente após sair do apartamento dos universitários, ela dirigiu-se à Delegacia onde relatou a violência de que fora vítima, dizendo ter sido embriagada por eles, e então levada ao apartamento onde sofreu o estupro. O pai e o Conselho Tutelar foram informados de seu aparecimento, enquanto agentes policiais dirigiram-se ao local apontado pela menor como sendo a casa dos estupradores. Lá a polícia os encontrou ainda com o sórdido cenário ainda montado: Garrafas de cerveja e camisinhas usadas jogadas pelo chão, o que impediu a negativa dos fatos apurados. Em depoimento, eles confirmaram ter mantido relações sexuais com a criança sem saber, no entanto, que ela era menor de idade.
Os três universitários foram presos em flagrante delito e encontram-se na Penitenciária Modulada, a disposição da Justiça.

56 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cada vez esses loucos se ferram mais,e se o conselho tava atras da guria é porque o pai avisou,ta ai,aos que querem diminuir a culpa desses vagabundos,cadeia pra eles e pra quem fizer!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os tres garanto que foram os unicos que não deram nada pra ele tomar e se ferraram!!!fica estas perguntas!!!
ELA FOI PRA CASA DELES PRA TOMAR REMÉDIO??
ELA FOI LÁ PRA VER DEZENHO ANIMADO!!!!
ELA FOI PRA CASA DELES ATADA???
ACHO QUE NÃO!!

Pela Justiça Sempre disse... [Responder comentário]

Pelas relatos em nenhum momento houve a menção de que esta menor estava na festa. Isso deveria ser apurado porque a imagem do curso de veterinária e sua festa não pode ser denegrida por atos individuais destes. A entrada de menor era proibida, então a embriaguez acoteceu fora do piquete, em seu entorno.

Por favor não GENERALIZAM os acadêmicos da unipampa e em especial a veterinária que em sua maioria estão estudando para o melhor da comunidade uruguaianense. E proporcionar diversão noturna para os moradores maiores de idade...........
Ouvi e li comentários com um certo preconceito.

Sou totalmente a favor da condenação, se todos fatos serem verdade e devem responder perante a justiça o seu crime impensado, mas é crime!!!!

E outra uma menina de 12 anos não pode em hipótese nenhuma estudar a noite, em toda escola que eu conheço menor de idade não pode estudar à noite.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a guria é deficiente mental... mas o caminho da delegacia encontrou sozinha e teve discernimento pra saber que o correto a se fazer era uma denuncia??
só acreditaria se tivesse provas....quem garante que foram eles que deram bebida? teve muita gente na festa que "socializou" com a guria que permanecia no portao da festa a noite inteira. quer dizer....ela tem discernimento pra ir até a delegacia, mas quando estava na porta levantando a blusa para os guris ele era uma simples "crianca" com problemas mentais???
e que apartamento de universitario nao tem um litrao só esperando ser trocado por outro cheio???
HISTORIA MAU CONTADA
nao vi ninguem oferecendo balinhas a ela para que os acompanhasse até em casa....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao justiceiro das 19:55h ela não estuda a noite,o pai que estuda,é o pai dela que faz o Eja a noite,e ele a leva pois como ela tem problemas e ele não tem como pagar alguem pra cuidar dela ele tem que leva-la para a tal escola,quando ele se deu por conta ela tinha fugido e logo entrou em contato com o conselho.NÃO DÁ PRA ACHAR DESCULPA PELO INDISCUPÁVEL!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito mal contada esta história. Uma doente mental que estuda a noite?!? Que vai procurar a delegacia sozinha? Tudo bem que os meninos erraram... mas não há que se falar em estupro e muito menos em violencia sexual...
A menina tem culpa sim... quis manter relação sexual e agora quer se fazer de vitima! Concerteza eles não foram os ultimos e nem os primeiros a manter relação sexual com esta menina. Queria que o pai dela também fosse processado por falta de proteção, pois deixar uma criança de 12 anos na noite bebendo nao eh a melhor das criações.
E os guris que se fodem agora por uma putice desta infeliz!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que mané EJA????
se pra frequentar o EJA tem q ter no minimo 18 anos para ensino médio e 15 para ensino fundamental!!!!!!!!
A guria não tem 12 anos????
Só que exista EJA pra jardim de infancia e não to sabendo...
hahahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por isso os profissionais oriundos de universidades em sua maioria são tão despreparados. Durante o curso é festa, bebedeiras e drogas. Não entregaria um ramster na mão desses futuros veterinários...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo 21:51:

Então tu não pode confiar em nehum profissioal do brasil e do mundo...pois a grande maioria na sua faculdade já frequentou festas.........
Festas universitárias são comuns e vai quem quiser......veterinária,enfermagem..medicina,direito, não há curso sem festa....Bebe quem quer, e nigupem é obrigado......sendo maior de idade

Na unipampa, na ufsm, ufrj, ufpel, usp, puc e todas as faculdades particulares ou federais ou estaduais existe festa........

para de ser hipócrita.........ou tu é um anjo que nunca foi em uma festa...por favor, q gnt ignorante..........

Anônimo disse... [Responder comentário]

É, analfabetismo funcional existe mesmo. Muitos estão dizendo que a menina faz EJA. hehe Poxa, leiam de novo o que diz na matéria. O PAI DELA ESTUDA A NOITE. E outra, a menina estava na festa, lugar onde não deveria estar. Ok, falha dela. Mas convenhamos, com tanta mulher maior de idade nessas festas universitárias esses manés pegam uma criança?! Nada justifica esse ato animal, qm precisa de veterinário são eles mesmos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

éssa historia esta muito mal contada desse pai ai?

Anônimo disse... [Responder comentário]

SÓ NÃO ENTEDO PARA QUE ESSE DESTAQUE DE QUE SÃO ACADÊMICOS DE VETERINÁRIA OU SEJA QUAL O CURSO.

SÃO CIDADÕES E DEVEM SER TRATADOS COMO CIDADÕES QUE INFRIGIRAM A LEI.O CRIME NÃO FOI COMETIDO POR CAUSA DO CURSO OU DA UNIVERSIDADE, NÃO E LÁ QUE APRENDERAM ISSO!!!!!!!!!!!!111

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas eu acho que doente mental é esse povo que não sabe ler a matéria,SUAS ANTAS, é o pai da guria que faz o EJA!,BAHHH espero que vcs não sejam universitários pq mal sabem ler!!!!!!!!111

Anônimo disse... [Responder comentário]

historia mal contada,agora alem de ter gente defendendo esses tarados repunantes ainda duvidam do que uma autoridade do conselho tutelar diz,mas como tem gte sem fundamento mesmo,depois não querem que fale da faculdade,mas ela nem pra dar uma orientada nessa gurizada que ta com uma inversão moral!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei por que esse jornal ressalta em todas as suas matérias sobre o caso que foram os acadêmicos de veterinária que estupraram a menina! Parem de tentar estragar a imagem dos universitários em geral e foquem nos indivíduos que cometeram o crime, pois certamente não foi na universidade que eles aprenderam isso!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deveria existir o toque de recolhe para menores como em nova iorque.As 21 horas nenhum menor poderia estar na rua desacompanhado.Se flagrado o menor sozinho é encaminhado à delegacia e lá os pais são advertidos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ninguém é idiota, inocente ou estúpido o suficiente pra acreditar que a guria foi na casa dos caras contra a vontade...porém a guria tem 12 anos, é incapaz segundo a lei, ou seja, estupro,pedofilia, se deram mal, mas isso acontece e muito, eles só foram a bola da vez...deram azar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ainda tem gente que se preocupa com o nome da Universidade...ohhhh que gente ridicula e sem fundamento,ninguem disse que aprenderam na universidade isso seu estupido,e sim,ELES SÃO UNIVERSITÁRIOS DA UNIPAMPA sim,E FAZEM VETERINÁRIA sim, e nessas festinhas que a gente faz da faculdade se faz mta coisa que não se aprende lá e mto menos em casa...então não venha dar um de preocupado com a facul,e se não quiser saber não leia ...

Anônimo disse... [Responder comentário]

A MENINA NÃO ESTUDA A NOITE..ESTÁ CLARO NA MATÉRIA. O PAI É QUEM ESTUDA A NOITE E LEVA A MENINA JUJNTO COM ELE PARA ESCOLA. ELA NÃO ENTROU NA FESTA. ESTAVA NA FRENTE, BEBENDO COM OUTRAS PESSOAS, INCLUSIVE PESSOAS QUE ESTAVAM NA FESTA. nÃO PRECISA TER MAIS DE 16 ANOS PRA ENTRAR NESTAS FESTAS E TODO MUNDO SABE DISSO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem esteve na festa sabe melhor que ninguém que a menina já chegou bebada... e que seu porte físico e comportamental não condiz com uma menina de 12 anos. E mais: os seguranças da festa confessaram há algumas pessoas que deram um litro de cachaça para a menina, que bebeu como aguá. Quem sai por ai pedindo RG de todo mundo que fica? Além disso, essa "inocente" criança estava lá fora distribuindo beijos e mostrando os seios para quem quissese. Sim.... os meninos cometeram erros, mas não são os únicos que merecem pagar por este ato!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A idade da "criança", não é esta, já postei anteriormente, mas pelo q vi a verdade não é o forte desse jornal, gente parem de julgar sem saber, não acredito q esta conselheira tenha dado entrevista ao jornal, pq não confere o q ela diz, ou ela é mentirosa ou o jornal mais uma vez meteu os pés pelas mão!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

As tais imagens da menina tirando a blusa existe mesmo? E é verdade que a doentinha contou na Delegacia que o Tales não funciona e que pediu pra fazer um fioo terra? Façam uma matéria sobre isso. seria interessante saber...hehehehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Genteee!!!!Tem uma galerinha lá na Unipampa organizando um protesto em frente ao forum, pedindo pra que soltem os meninos. Futuros veterinários sem noção. Por dios, onde este mundo vai parar!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bahhh só não esqueçam de avisar as pessoas que passarem por la na hora do protesto que não levem suas filhas menores de idade!!!!QUE PERIGO!!!Imagina um bando de tarados protestando,pq só podem ser tarados pra defender estuprador!!!!!!1

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só avissem aos colegas universitarios que não se apresentem como estudantes da Unipampa,pq senão os prof não vão gostar,não esqueçam.,comam criancinhas ,mas não falem na Unipampa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bahhh,tomara que a RBS esteja la e mostre a cara dos defensores de estupradores de criança!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Galera, seguinte, quando estamos na banda, sempre falamos que somos estudantes, universitários, da Unipampa, não é verdade?
Então porque, quando acontece uma merda dessas, temos que se omitir que esses manés fazem parte da nossa Unipampa, da nossa Universidade?
Fala sério né.. pra coisas boas, todo mundo gosta de dizer que é da Unipampa.. carrega Unipampa no cartão de visitas, na bag, na camiseta, na festa universitária, no caldeirão universitário, em tudo.., mas quando dá uma cagada dessas, todo mundo quer se esconder, não encara de frente o lance.. tenham caráter, por favor.. sou universitária sim.. aconteceu isso na minha universidade sim.. reprovo sim.. e daí???

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo!REPROVO SIM TB!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou universitária da UNIPAMPA também, e não concordo com tais protestos, abaixo assinados etc, eles erraram sim, queira ou não ela é menor e todo mundo sabe que isso crime.Todas as familias estão sofrendo, mas eles tem que pagarem pelo erro que cometeram sem privilégio nenhum.Pensassem nisso antes de cometer tal ato.Que sirva de lição para todos os jovens.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uhuuuuu..Reprovo sim!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ridiculo fazerem protesto!!!!
Não querem que usem o nome da UNIPAMPA...
Agora a próxima manchete vai ser:
Acadêmicos da UNIPAMPA fazem protesto a favor de estupradores!!!!
Ridiculo isso!!!
So totalmente contra!
Deixem que a Justiça decida!!!
Bando de retardado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estudo na Unipampa e tbm reprovo!!!!!!!
Vão faze protesto pra reclama dos onibus!!!
da falta de professor!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas querem protesta o que?
Reprovo tbm

Anônimo disse... [Responder comentário]

RÍDICULO ESSE PROTESTO E ABAIXO-ASSINADO, SOU COLEGAS DELES, PORÉM NÃO COLOCO A MINH MÃO NO FOGO POR NINGUÉM.
ERRARAM E VÃO RESPONDER.
SE CASO ACONTECER ESSE PROTESTO LAMENTÁVEL, SOU A FAVOR QUE A UNIPAMPA EXPULSE OS ALUNOS.

COMO DISSERAM AE TEMOS QUE PROTESTAS CONTRA OS ONIBUS PRECÁRIO QUE DISPONIBILIZAM E ALÉM DOS HORÁRIOS QUE NÃO BATEM COM A FACULDADE......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o anônimo das 17:55 e anônimo das 18:06.
Cuidado gente, esses que protestaram a favor dos estupradores, são farinha do mesmo saco.
Vão protestar por melhorias na Universidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha galera eu sou uma cara que não tem nada contra a unipampa e vcs da veterinária, mas as únicas pessoas que estão defendendo eles são vcs alunos da unipampa (alguns) porque se depender da população de uruguaiana e região eles devem pagar pelo que fizeram, porque mesmo ela sendo deficiente mental eles abusaram de uma criancinha, que sabe, merecem mofar muitos e muitos anos. Que a justiça seja feita.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando esse jornal mal intencionado vai publicar a verdadeira idade da "criança" que, pelo que dizem já faz até programa??? ELA NÃO TEM 12 ANOS. Liberdade de imprensa total, mas se informem, basta entrar em contato com a delegacia, é tão fácil! Porém o sensasionalismo fala mais alto, não é? Vcs são uma vergonha para a classe jornalística.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que o anônimo da 1:30 esta querendo dizer é que a doentinha não tem 12 e sim 13 anos. Parece que fez 13 na semana do estupro. Esclarecido rapaz. Mas continua sendo estupro. Os estudantes também são vergonha, mas para a classe acadêmica!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nada justifica a atitude que esses meninos tiveram, não interessa se a menina tem ou não 12 anos, o que fizeram não se faz com mulher nenhuma.E parem de julgar o jornal ou quem quer que seja, eles CONFESSARAM e vão pagar por isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caraca.. é inacreditável.. onde foi parar o bom senso???
os "acadêmicos", o lixo dos acadêmicos, lançando abaixo-assinado em apoio a esses delinquentes, à essa escória.. o curso de Veterinária está podre, velho.. não acredito num absurdo desses... o que que esses animais pensam? que podem pegar uma criança e fazer gato e sapato e se achar com razão??? esses infelizes deveriam fazer um abaixo assinado de apoio ao pai dessa menina, que estava procurando ela, mobilizando a polícia, enquanto esses fdp estupravam ela... se eles tivessem feito o que deveriam fazer, que era avisar as autoridades, a menina estaria em segurança, e eles seriam uns heróis.. mas não.. acharam melhor embebedar a criança e saciar a lascívia.. como animais.. como cachorros com uma cadela no cio.. bando de podres.

Anônimo disse... [Responder comentário]

VETERINARIA UNIPAMPA = LIXO

Unknown disse... [Responder comentário]

com todo respeito ao anônimo do dia 21 das 19:20, e se fosse a sua filha acredito que nao seria esse seu comentário.

Anônimo disse... [Responder comentário]

http://jornalcidadeonline.blogspot.com/2011/03/anciao-tarado-tenta-estuprar-crianca-de.html
AI ESTA MAIS UM CASO NA CIDADE!
SERA QUE AGORA VÃO GENERALIZAR AOS IDOSOS TAMBÉM?
PAAAAAAAREM!
A UNIPAMPA NÃO MANDOU NINGUEM FAZER ISTO!
OS OUTROS COLEGAS Ñ FIZERAM ISTO!
E SEM DUVIDAS OS QUE QUEREM PROTESTAR DEVEM SER MINORIA!
E SERA QUE É VERDADE O TAL PROTESTO OU É SÓ FALAÇÃO?
PELO QUE VEJO QUE MAIS TEM AQUI É PAPO FURADO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vão cuidar da vida de vocês e dexa que a justiça cuide delessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não estou aqui pra defender ninguém, mas vamos deixar a policia esclarecer os fatos, investigar (a pc não é boba)e depois façamos os julgamentos...ja vimos casos em que a acusadora volta atraz, ja vimos casos de "não punição", e de justiça feita, então...vamos aguardar. Tudp ira se esclarecer, mas não ponham mais lenha nessa fogueira...isso é como brincar de telefone sem fio, no final, o que se ouve é um absurdo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem muito que rir desses comentarios mesmo. porque na hora que a menina foi pra frente da festa beber, se insinuar ou sei la mais o que, ngm pensou em chamar a policia. pelo contrário aposto que adoraram a moça mostrando o corpo. a criançinha doentinha, foi tão esperta que deu e depois quis se fazer de coitadinha. mas por favor né, até programa essa menina fez. vamos chamar de criança e defender quem de fato é, e não essas rapariguinhas disfarçadas de inocentes meninas. os guris erraram sim, ngm ta falando que nao. agr nao veem coloca a culpa só neles, porque o unico erro deles foi terem dado bola pra gentinha desse tipo. ops errei, criança desse tipo. hahahahaha. e pra mim quem fica flando mal da universidade, dos universitarios, do curso de veterinaria e tals. sao um bando de invejosos FDP que nao tem capacidade pra ta la dentro da UNIPAMPA. porque meu bem desculpa mas a nossa é federal. nao é pra qlqr um e sim só pra qm tem capacidade, coisa que vcs pelo jeito nao tem nenhum poco. se pudesse parabenizava esse pai, educou super bem sua criança. FILHA DEPOIS QUE BEBER TODAS E TRANSAR COM OS MENINOS VAI DIRETO NA POLICIA E CONTA TUDO. hahahaha. criança deficiente mental bem espertinha essa que na hora nem socorro pediu, e dpois foi direto na delegacia. mas por facor né. criança é quem ta em casa uma hora daquelas dormindo. isso sim.

Anônimo disse... [Responder comentário]

PORQUE A CRIANÇA ESTUDAVA NA EJA?NÃO SABIA QUE CRIANÇA E DOENTE ERA PARA ESTUDAR A NOITE? NOVA LEI, EU COMO PROFESSORA DA EJA VOU TER QUE ME RECICLAR NESTA NOVA LEI.AGORA EM VEZ DE ESCOLA DE JOVENS E ADULTOS DEVE SE CHAMAR ESCOLA DE CRIANÇAS-EC- EM VEZ DE EJA.
E O CONSELHO TUTELAR AONDE ESTA ESTA HORA QUE PERMITE CRIANÇAS ESTUDAR A NOITE, E O PAI E A MÃE, POR QUE PERMITEM ESTA INOCENTE CRIANÇA ESTUDAR A NOITE E ANDAR SOZINHA A NOITE E TÃO INGÊNUA QUE FOI ATÉ A FESTA DOS BIXOS, DE CERTO ELA PENSOU QUE FOSSE BIXO DE PELUCIA NÉ?
E OS MENINOS ESTRAGARAM SUAS VIDAS COM ESTA CRIANÇA, PORQUE ELA NÃO QUIZ FAZER EXAME? QUALQUER CRIANÇA FARIA O EXAME, POIS NÃO SABERIA O QUE É ESTE EXAME.PORQUE ESTA INOCENTE CRIANÇA NÃO FEZ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

não estou aqui pra defender ninguém mas o anônimo das
04:03 falo tudo, concordo com ele

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara professora do EJA(22:06 -24/03) concordo com a senhora , pois uma professora que é incapaz de ler e compreender um texto realmente precisa de reciclagem... é o PAI da menina que estuda a noite. Concordo que o pai da menina também tem sua parcela de culpa , pois deveria saber que em uma cidade onde a sociedade defende estupradores e acusa suas vitimas jamais em momento algum, nem por um minuto deveria ter deixado sua menina sozinha...Ela por não estar assistida fugiu do seu pai e foi para um lugar cheio de adultos e mesmo a policia , conselho tutelar existindo na cidade os adultos resolveram que:
- Criança sozinha a noite é Vadia ou Prostituta não precisamos comunicar as autoridades , podemos estupra-la e depois nos tornaremos vitimas , pois fomos Seduzidos por esta criança , tão Sensual, sexy e que por sermos Homens (???) temos o dever de traçar e depois podemos jogar fora...Afinal é vagabunda anda a noite sozinha...
Parabéns senhora educadora do EJA a senhora é um orgulho para a classe de professores, para a cidade, para o Estado e até mesmo para o Pais...Graças a professores com a sua linha de racicinio é que existem Rapazes com atitudes tão nobres.
Estes rapazes provavelmente foram seus alunos...

Diogo Elwanger disse... [Responder comentário]

Cara o que mais me impressiona nessa história toda é que tenha pessoas que defedam o idefensável. A guria se ofereceu, não teve violência real, enfim... A legislação é clara, cristalina. Estupro. O que importa não é o que a guria estava fazendo na festa, ou se manteve relação com seu consentimento. Até pq pela lei, presume-se violência nos crimes sexuais cometidos contra crianças, CRIANÇAS, que é o caso dela. É revoltante, prefiro não acreditar que teve estudantes querendo se mobilizar para defender isso. Quantos os 'MENINOS", coitadinhos, cometeram um erro. Tomara que os seus futuros colegas de cadeia, sejam tão compreensivos com eles qto os colegas da veterinária.

Anônimo disse... [Responder comentário]

MEU DEUS, COMO TEM GENTE PREGANDO MORAL DE CUECA.
QUE CAMBADA DE DOIDO NESTA CIDADE.
NOSSOS REPRESENTANTES DEVIAM TER CUIDADO DISSO ANTES DO PIOR ACONTECER. PRA NÃO FICAREM DESMORALIZADOS.
SOU DE PLENO ACORDO COM O ANONIMO DAS 21:51, PARABENS, ESSE TEM BALA NA AGULHA, EHEHEHEHEHEH...

Jorge disse... [Responder comentário]

Este caso é muito interessante....Tá tudo errado, a menina na rua de noite, bebendo, se oferecendo, onde andava o pai? Segundo algumas testemunhas, ela aparenta mais idade... Agora é doente mental para não assumir nada, mas não para beber, transar e ir na polícia quando não recebeu pagamento....Mas ela é menor e menor pode TUDO...Vamos passar a mão na sua cebecinha, pobrezinha, e esperar ela aprontar de novo.... Vejam os exemplos de menores infratores que ocorrem todos os dias....Moral da história: "gurizada, não transem com ninguém sem consultar antes o RG".... e não esqueçam também de pedir uma negativa para doença mental.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Seu idiota, a menina é uma criança, além de criança, doente mental. Aliás, doente mental é quem defende esses animais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

cadeia cadeia, isso que dá querer bancar os que bebem os que fazem e acontecem, agora paguem pelas consequencias!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como..algumas pessoas não teem noção da gravidade ,da violência de um estupro.Comentam o acontecido comparado a uma brincadeira .Onde uns jovens estavam se DIVERTINDO.Mas e a consequência desse ato infame??????Não importa se a vítima aparentava mais idade.E tendo só 12 anos, uma criança e ainda com problemas mentais.Que pena sinto ao ler alguns depoimentos principalmente vendo que alguns são de jovens que pensam dessa maneira irresponsável,imatura e sem nenhuma noção de valores éticos, morais .Que pena sinto dos pais desses jovens com uma cabeça tão desprovida de valores. Que pena!!!!!!!!!!!