sexta-feira, 7 de novembro de 2014

“Sesc Estar Bem” estará em Uruguaiana no dia 16 de novembro

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza no domingo, dia 16 de novembro, uma programação especial e gratuita para toda a comunidade no Parcão de Uruguaiana. A partir das 17h, adultos e crianças que estiverem no local poderão usufruir de atividades de recreação, cultura, saúde e bem-estar.
Entre os destaques da programação do Projeto “Sesc Estar Bem: Bem-estar que vai até você”, estão os shows das bandas: Embalare e “Acústicos e Valvulados”, confirmados para iniciar às 19h.
Há três anos a banda Embalare movimenta a região tocando diversos ritmos dançantes, sendo considerada uma das revelações da região. Já a Acústicos e Valvulados está celebrando 23 anos de estrada e chega à marca de 1,5 mil shows na carreira. A turnê Meio Doido e Vagabundo – O Fino do Rock Mendigo traz os destaques do novo disco da banda e também clássicos que já fazem parte da história do Rock Gaúcho: “Fim de Tarde com Você”, “Remédio”, “Até a Hora de Parar” e “Quintal”, entre outros.
Os comerciários com Cartão Sesc poderão participar do sorteio de brindes durante o evento. Mais informações no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984) pelo telefone (55) 3412-4624.

0 comentários: