sexta-feira, 7 de novembro de 2014

190 em ação

Furto 
Na tarde de quinta-feira, 31, uma funcionária do abrigo Marília Sanchotene Felice relatou que tentaram entrar pela janela da frente da Instituição e não conseguiram. Posteriormente, ela percebeu a falta de três pares de tênis, da marca Newtet e uma da marca bryton, posteriormente encontrados com J.R.P.B.

Ameaça I
Na manhã do dia 31/10, uma educadora do mesmo abrigo Marília Felice foi ameaçada pelo menor J.R.P.B., o mesmo dos três pares de tênis. O inocente lhe disse: “eu vou pegar um treco e vou te apagar, tu vai ser a próxima.” J. saiu do abrigo sem autorização e portava uma faca na cintura, que o mesmo “pegou” na cozinha do abrigo.

Ameaça II
No início da madrugada de quarta-feira, 4, um homem foi ameaçado de agressão pelo pai. A ameaça ocorreu após ele ter saído em defesa do irmão de 12 anos que era agredido pelo pai. 

Desobediência
Um fiscal da secretaria de Indústria, Comércio. Turismo e Trabalho foi a Arena da Cova da Onça no domingo, às 19h e constatou que havia sido estourado o cadeado e rompido o lacre de interdição. Segundo o fiscal, os bombeiros haviam autorizado a realização de um show no local, porém a diretoria da entidade não havia recebido o alvará expedido pela Secretaria. 

Na mão grande
Um homem caminhava próximo a Escola João Fagundes, no começo da noite de sábado, quando um indivíduo trafegando uma bicicleta lhe furtou a bolsa que usava. Nela estavam os documentos pessoais e dinheiro. 

“Bike”
Um homem estava na Farmácia Central, localizada na Gen. Câmara, esquina Av. Presidente Vargas e deixou sua bicicleta de cor vermelha, não lembra a marca, aro 26, encostada na porta do estabelecimento. A bicicleta “já era”.

0 comentários: