sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Melhorias no serviço de telefonia são pleiteadas

Esclarecimentos sobre a dificuldade de sinal da telefonia disponível no interior e centro do município são solicitados pelo Poder Legislativo de Uruguaiana. 
O assunto é tratado na Comissão de Serviços Municipais da Câmara que busca justificativas e melhorias sobre o serviço junto às operadoras. Em relação a esta temática, foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 5, requerimento que indica o problema no distrito de Plano Alto. 
Infraestrutura e educação 
Na sessão ordinária realizada na Barragem Sanchuri, comunidade e estudantes presenciaram a discussão das matérias do Poder Legislativo apresentadas no Instituto Estadual Leda Maria Pereira da Silva. Entre as dificuldades enfrentadas na localidade está as más condições de iluminação e de trafegabilidade nos bretes.
Na ocasião, foi aprovado pelos parlamentares o requerimento do vereador Adalberto Silva solicitando à 10ª Coordenadoria Regional de Educação que considere o educandário como escola de zona urbana, para alteração na adotada divisão por ciclos de formação.

0 comentários: