sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Audiência Pública: Vereadores receberão emendas à Lei orçamentária até dia 15

A Lei Orçamentária para o exercício financeiro do município em 2015 foi apresentada na Câmara Municipal na segunda-feira, 3/11, em audiência pública promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento. Além dos vereadores Fernando Tarragó (PSDB), que preside a Comissão, Adalberto Silva (PP) e Irani Fernandes (PP), vice-presidente da Casa, estavam presentes representantes do Poder Executivo e do Conselho da Educação.
Na ocasião foram descritas a receita e a despesa para o próximo ano.
A despesa orçamentária, no mesmo valor da Receita Orçamentária, está fixada em cerca de R$ 200 milhões. Entre os valores mais representativos estará o aumento no investimento nas áreas de segurança pública, assistência social, cultura, urbanismo e agricultura. Também está prevista a redução de despesas na área de trabalho, saúde e educação.
De acordo com a Câmara de Vereadores, é possível apresentar emendas aos parlamentares componentes da Comissão até o dia 15 de novembro. Além de Taragó e Adalberto Silva, Marcelo Lemos (PDT), Rafael Alves (SD) e Carlos Eduardo Espíndola Alves, o Dudu do Samba (PMDB), integram a Comissão de Finanças e Orçamento.
O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) pode ser consultado no site da Câmara na página de publicações. Encaminhado pelo Poder Executivo a cerca de três semanas, o documento, que detalha valores para o próximo ano, deve ser apreciado pela Casa Legislativa, em breve.

0 comentários: