quarta-feira, 16 de abril de 2014

Acusado de esfaquear a ‘ex’ será julgado hoje

O Tribunal do Júri retoma suas atividades nesta terça-feira, 15/4. César Augusto Godoy de Lima, de 46 anos, responde por tentativa de homicídio. Ele é acusado de esfaquear a ex-companheira, Rita de Cássia Pereira Moraes, no dia 17 de março de 2001, por volta de 21h, na frente da escola Ciep. Rita teve ferimentos na região mamária direita, no flanco esquerdo, braço esquerdo e região infra-escapular.
De acordo com a denúncia, a vítima estava na escola, quando o acusado chegou ao local, acompanhado de pessoas não identificadas, e passou a ameaçar invadir o educandário, motivo pelo qual a vítima saiu do prédio para conversar com César Augusto. Ainda conforme a denúncia, ele a segurou pelo braço, encostou-a contra a parede e a esfaqueou. A motivação do crime, teria sido porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento, de mais de 15 anos.
O julgamento terá início às 9h e será presidido pelo juiz Ricardo Petry Andrade. O promotor de Justiça Rodrigo de Oliveira Vieira atuará na sessão e a defesa de César Augusto será feita pelo defensor público Carlos Henrique Rodrigues dos Santos.

0 comentários: