quarta-feira, 16 de abril de 2014

Líder do PSDB na AL parabeniza Schneider

O líder da bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, encaminhou ao prefeito Luiz Augusto Schneider uma carta de agradecimento e reconhecimento.
Recentemente, o Parlamentar esteve no município, durante a realização do Carnaval Fora de Época. Na ocasião Pozzobom acompanhou a agenda do Prefeito naqueles dias e soube do andamento da administração de Schneider. 
Na correspondência por ele encaminhada ao chefe do Executivo uruguaianense, o Parlamentar parabeniza o Prefeito pela realização do Carnaval Fora de Época, ao qual referiu-se como “brilhante” evento. E fala sobre o trabalho que Schneider vem realizando na administração pública municipal.
Durante a visita de Pozzobom, os dois discutiram questões como os poucos recursos financeiros disponíveis no município. O Deputado se disse satisfeito com a força de trabalho de Luiz Augusto Schneider, de seu secretariado e de servidores públicos na solução das demandas existentes no município.
Também lhe foram apresentadas ações do Governo Schneider, entre elas, a construção de mais 350 casas populares; no Meio Ambiente, a implantação da Coleta Solidária e a contratação da empresa que irá fazer o transbordo do lixo, encerrando assim as atividades do Lixão; quanto a pasta de Esportes, foi destacado que, mesmo com um dos orçamentos mais baixos da Prefeitura, a Secretaria garantiu o projeto de instalação do Centro de Iniciação ao Esporte (Cie); na Cultura, houve destaque para as intensas atividades do Teatro Municipal RosalinaPandolfo Lisboa. Já na área de Indústria e Comércio, foi destacada a reativação do parque industrial da cidade, já com grandes empresas operando no local, inúmeras vagas disponíveis no programa de capacitação profissional e a conquista de campus do renomado Instituto Federal Farroupilha para Uruguaiana, na área de Indústria e Comércio e, na Saúde, a queda da taxa de mortalidade infantil, a busca pelo curso de medicina para a Unipampa Uruguaiana e a retomada do Serviço de Cardiologia no Hospital da Santa Casa de Caridade.

0 comentários: