Um homem foi preso em flagrante na Rua Sete de Setembro, 3442, no bairro São Miguel após efetuar vários disparos de arma de fogo em direção a outra pessoa, José Ricardo Pimentel Machado. O crime e a prisão ocorreram por volta de 23h de sexta-feira. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da BM realizada patrulhamento nas proximidades, quando soube dos tiros. Inicialmente, a vítima foi localizada e deu sua versão dos fatos, alegando que conhece o autor.
Os policiais realizaram buscas nas imediações e acabaram encontrando o acusado, Luiz Claudio Diniz, de 47 anos que tinha em sua casa a arma usada, um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados e uma pistola calibre 380, ambas com a numeração raspada.
A vítima e o acusado foram apresentados na Delegacia, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A versão da vítima é de que o crime teria ocorrido por motivo de dívida. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vilmar Schaefer, o homem contou que Cláudio disse ter três cheques de seu irmão, e que os mesmos não possuem fundos, o que motivou o crime. A vítima contou ainda que o acusado efetuou seis tiros em sua direção, mas nenhum dos disparos o acertou.
0 comentários:
Postar um comentário