quarta-feira, 16 de abril de 2014

Homem é preso por tentativa de homicídio


Um homem foi preso em flagrante na Rua Sete de Setembro, 3442, no bairro São Miguel após efetuar vários disparos de arma de fogo em direção a outra pessoa, José Ricardo Pimentel Machado. O crime e a prisão ocorreram por volta de 23h de sexta-feira. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da BM realizada patrulhamento nas proximidades, quando soube dos tiros. Inicialmente, a vítima foi localizada e deu sua versão dos fatos, alegando que conhece o autor.
Os policiais realizaram buscas nas imediações e acabaram encontrando o acusado, Luiz Claudio Diniz, de 47 anos que tinha em sua casa a arma usada, um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados e uma pistola calibre 380, ambas com a numeração raspada.
A vítima e o acusado foram apresentados na Delegacia, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A versão da vítima é de que o crime teria ocorrido por motivo de dívida. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vilmar Schaefer, o homem contou que Cláudio disse ter três cheques de seu irmão, e que os mesmos não possuem fundos, o que motivou o crime. A vítima contou ainda que o acusado efetuou seis tiros em sua direção, mas nenhum dos disparos o acertou.

0 comentários: