quarta-feira, 16 de abril de 2014

No Paraná: PRF apreende de R$ 500 mil em contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente R$ 500 mil em mercadorias contrabandeadas que estavam em um caminhão que carregava bobinas de celulose na BR-277, próximo ao município de Irati, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (11). A maior parte do material sem procedência é composto por eletrônicos.
Conforme a PRF, em meio às bobinas, foram encontradas 33 caixas contendo notebooks, celulares, HDs, videogames, acessórios para celular e armações de óculos, que estavam sem nota fiscal. O caminhão, tinha placas de Uruguaiana e saiu da Argentina. Segundo relatos do motorista aos policiais, a carga seria levada para o interior de São Paulo. Já os produtos contrabandeados vinham no Paraguai, conforme a PRF.
O motorista e a esposa, que também estava no veículo, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado, e devem responder por contrabando. Já o caminhão foi levado para a Receita Federal, também em Ponta Grossa.

0 comentários: