quarta-feira, 16 de abril de 2014

190 em ação

Dano e calunia
Um homem chamou a Brigada Militar após sua mulher atear fogo em seus documentos pessoas e roupas. De acordo com ele, a mulher tem apresentado um comportamento agressivo, registrou uma ocorrência por Maria da Penha contra ele, que não seria verdadeira e o proibiu de ver a filha de seis anos.

Ameaça
Uma mulher acionou a Brigada Militar depois de ter a casa, no conjunto habitacional João Paulo II, invadida por um jovem conhecido como “Mano”. Segundo ela, o rapaz ameaçou de morte o seu filho, o acusando de ter roubado seu boné.

Injúria/Ameaça
Um homem acionou a Brigada Militar na madrugada deste domingo, 13/4, após ter solicitado ao vizinho que baixasse o volume do som. Segundo ele, o vizinho lhe ofendeu com palavras de baixo calão e o ameaçou. Ele contou ainda que foi empurrado e que um homem que estava junto com seu vizinho lhe acertou um golpe de faca nas costas, lhe deixando com uma lesão no local.

Roubo a pedestre
Duas amigas relataram que foram assaltadas por dois homens no bairro Cohab II quadra 5. De acordo com uma das vítimas, os homens estavam em uma motocicleta vermelha; o carona usava camisa xadrez e capacete cinza e o condutor usava casaco e capacete preto. Os homens levaram o telefone celular e a bolsa de uma das vítimas, com alguns itens de maquiagem.

0 comentários: