sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bambas da Alegria

A diretoria dos Bambas esclareceu, mas será que convenceu?!!!

Segundo relato, o ensaio de quarta-feira não foi cancelado por motivos maiores. A escola teria ficado sabendo da morte de Renan, às 22h30min, quando o ninho já estava cheio de visitantes. Renan foi integrante dos Bambas.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

bbbbbbbaaaaaa mas se tinha gente fika dificil mas bm q as escolas hoj podiam te bom senso e cancelar eventos hoj pelo menos. respeiiiiitoooo

Anônimo disse... [Responder comentário]

O BAMBAS NÃO PODIA CANCELAR A FESTA PORQUE?QUE FORÇAS MAIORES?O BOLSO DO PRESIDENTE?

Anônimo disse... [Responder comentário]

COISA FEIA ISSO TODAS AS ESCOLAS DEVIAM RESPEITAR ATEH HJ. VÃO FICA MAIS POBRES SE PARAREM

Anônimo disse... [Responder comentário]

o guri morreu ontem foi enterrado hj, ta todo mundo abalado hj tinham q respeita a dor da familia dele dos verdes e do carnaval. hj tem um monte de festa e o respeito? soh fizeram bonito ontem

Anônimo disse... [Responder comentário]

REVOLTA: além da tristeza que cerca os verdes nesse momento,ainda temos que conviver com pessoas medíocres que só sabem olhar para o próprio umbigo e pensar na ganância...BAMBAS DA ALEGRIA ficou sabendo do ocorrido quando ainda estavamos no PRONTO SOCORRO...ninho da águia cheio?quem não entenderia ter que se retirar da sede diante de tamanha FATALIDADE??não esquecendo tbm da DEU CHUCHA NA ZEBRA, que abriu suas portas a população e realizou ensaio!!GENTE, o nosso querido Renan não era apenas rouxinol, e sim um folião APAIXONADO PELO CARNAVAL...NÃO SÓ NÓS,MAS URUGUAIANA ESTA DE LUTO!!! NÓS PODEMOS PERDER UMA VIDA E A POPULAÇÃO BAMBAS DA ALEGRIA E DEU CHUCHA NA ZEBRA NÃO PODEM PERDER UMA NOITE DE ENSAIO???


ASS: Maria EDuarda de Lima

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maria eduarda cheia de razão é muito triste ver isso. Talvez essas pessoas estejam despreparadas para assumir uma escola e saber tomar as atitudes corretas. Infelizmente faltou postura e sabedoria de ser-humano. Muito triste isso, e o pior são as "explicações".
Realmente esse menino era uma imagem do carnaval de Uruguaiana. Um perda muito grande, lamentavel ter que discutir sobre isso que trata-se de respeito, quando deveria ser uma coisa natural.

Anônimo disse... [Responder comentário]

FAMILIA ROUXINOIS TENHAM CERTEZA QUE PESSOAS ASSIM, EGOISTAS JAMAIS TERÃO UM RENAN EM SUAS VIDAS. ELE CERTAMENTE SEGUIRÁ ILUMINANDO NOSSAS VIDAS, NOSSO CARNAVAL. PARABÉNS JORNAL CIDADE QUE ABRE ESSE ESPAÇO PARA AS PESSOAS SE PRONUNCIAREM.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Genteeeeeee é muito revoltante isso. Nem acredito que essas escolas conseguiram continuar com suas noite assim tranquilamentee, e se fosse um deles? O Renan não desfilou no bambas?????? Falta de consideração, humanidade, com os colegas de carnaval. Bambas e Chucha aprendam que o carnaval é uma disputa na avenida, de resto somos todos filhos de Deus. Uma noite de trabalho ($$$) a menos não faz perder carnaval

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estranho isso, pq falam tanto em comunidade e isso e aquilo mas não conseguem se sensibilizar com uma perda tão grande. Eu ouvi no rádio alguém lá do bambas falando, isso foi pior ainda, tentou se justificar e só piorou tudo comprovou toda frieza deles ao ter seguido uam noite de festa enquanto outros choravam de dor. E a chucha ficou quieta? Será que não tem nenhum deles aqui lendo isso? Se bem que nem tem explicações devem saber q foram errados. Divulguem esse link para as pessoas ver a revolta de todos. Que vergonha.